Vaga de Inspetor de Qualidade

Inspetor de Qualidade

Principais Responsabilidades
* Realização de Liberação de Linha Produtiva;
* Acompanhamento/Monitoramento de Processos Produtivos;
* Realização de Amostragens em casos de desvios detectados durante os processos ou nas liberações de linha;
* Abertura de desvios detectados durante a liberação e o acompanhamento/monitoramento dos processos produtivos.
Benefícios
Assistência médica / assistência odontológica / seguro de vida / refeitório local / fretado ou VT / estacionamento / auxilio farmácia – VidaLink / ambulatórios médicos e odontológico no local.
Horário de trabalho
Segundo turno
* das 13h22 às 22h20.

Avaliações da União Química

Uniao Quimica

Administrativo

Prós: A empresa oferece bons benefícios e a remuneração esta na media das outras industrias farmacêuticas, boa comunicação e bons instalações para os colaboradores.

Contras: Péssima gestão, cascateando do presidente, diretores e para os gerentes, não oferecem um bom programa para liderança e plano de carreira, existe muita rotatividade. Cultura burocrática e familiar.

Empresa não cumpre sua palavra.

Representante ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Nova Friburgo, RJ

Prós: Equipe de vendas excelente, companheiros, ótima convivência e salários razoáveis. Linha de produtos de ótima qualidade e embalagens com aparência impecável em grande parte da linha de produtos .

Contras: Gerência não corresponde ao campo , em seus escritórios tudo é muito fácil, e quando se é demitido se faz uma guerra para receber (caloteiros) nao cumpriram com o acordado e ainda usaram de má fé com o representante seu funcionário, o mesmo que eles enchem a boca para exaltar em suas convenções. Empresa desonesta não condiz com minha conduta com a mesma, saía para trabalhar com a camisa da empresa e cumpria minha jornada .

Conselhos para presidência: Desonerar custos de seus representantes e honrar com o destrato ou demissão .