Love Mondays


Vaga de Inspetor De Qualidade
ManpowerGroup em Campinas - SP

Descrição da Vaga

Inspetor De Qualidade

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Campinas, SP
  4. "• Aplicar Testes de Eficiência (TE) na manutenção de ativos; • Aplicar Diagnósticos Técnicos de Manutenção (DTM) na manutenção de ativos; • Fornecer feedback técnico para executantes e inspetores de processo; • Disseminar informação técnica relevante para as equipes de manutenção; • Elaborar instruções de manutenção especiais para ativos críticos; • Auxiliar no fechamento de análise de defeitos, avarias e reboques; • Participar de reuniões de programação de manutenção e auxiliar na definição de serviços e alocação de recursos;
  5. Será um diferencial participar de atividade de melhoria contínua (TPS)"

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  • Título da vaga Inspetor De Qualidade
  • Empresa MANPOWER STAFFING. (PE)

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade Campinas, SP

Leia mais

Avaliações da ManpowerGroup


Satisfação geral dos funcionários

3.23
  • Remuneração e benefícios
    3.03
  • Oportunidade de carreira
    2.31
  • Cultura da empresa
    2.75
  • Qualidade de vida
    2.75

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 10 dias

    Ótimo lugar pra se trabalhar.

    Assistente Administrativo

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Tudo muito bom para se trabalhar. Ambiente alegre e muito harmônico. Bom pra pessoas jovens que buscam aprender e se desenvolver todos os dias.

    Contras: Nenhum ponto negativo para se destacar. O local é ótimo. Não mudaria nada dentro do C.A do Rio de Janeiro. E somos referências em.outros CÃs espalhados pelo.Brasil

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Ótima para se aprender como se faz RH, péssima para se trabalhar

    Analista de IndicadoresEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Forma entender o cliente e engajamento dos funcionários para resolução de problemas tanto internos, como no cliente. Nunca atrasa salásio e/ou benefícios.

    Contras: Localização em um local deserto (Matriz), funcionários sendo proimovidos de acordo com opiniões pessoais (não profissionais) da diretoria, falta de um programa de carreira e rotatividade muito alta.

    Conselhos para presidência: Faça um mapa de processos, cargos e salários, para entender como a empresa funciona. Depois é só seguir a receita de bolo que qualquer PMO faz.

    Recomenda a empresa: Não