Vaga de Inspetor de Qualidade
Lyon Engenharia em São Luís - MA

Inspetor de Qualidade

Atividades: Executar os serviços de controle da qualidade na construção e montagem de projetos de refratário e isolamento térmico; Fazer medição de serviços, levantamento de materiais, previsão e duração das atividades; Inspeção de dispositivos de ancoragem quanto espaçamento e soldagem; Elaborar relatórios;Acompanhar composições e ensaios de concreto.
*Imprescindível experiência nas atividades descritas.

Avaliações da Lyon Engenharia

Avaliação da empresa

Auxiliar Administrativo

Catalão, GO

Prós: Salário, os valores da empresa, o compromentimento e seriedade das pessoas no local de trabalho, com foco em obter bons resultados para o bem de todos

Contras: A maioria dos profissionais estão sobrecarregados, com afazeres de mais de uma pessoa, o que causa stress e muito cansaço, esse é o maior ponto negativo.

Prós: Supervisão copentente. Treinamanto e desenvolvimento dos coloboradores. Flexibilidade, cintato direito com superbisor e RH sem barreiras, retorno nas diversidades do dia a dia.

Contras: Pouco contato visual por ser uma empresa de Minas Gerais então nos vemos pouco. Falta uma visita na Matriz para conhecermos de perto o que de fato a empress faz.