Vaga de Inspetor De Qualidade
ID Logistics em Osasco - SP

Inspetor De Qualidade - Logistica - Pcd (Pessoa Com Deficiência)

1. Área e especialização profissional: Logística - Distribuição, Recebimento e Expedição
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Osasco, SP
  4. Realização a comunicação com os líderes de qualidade sobre alguma divergência de processo.
  5. Acompanhar se a equipe terceira, está realizando a quantidade necessária de inspeção e amostragem.
  6. Verificam se a equipe terceira, está conferindo corretamente.
  7. Corrigem junto com a equipe operacional os erros detectados nas inspeções.
  8. Aferem dados de amostras.
  9. Operacionalizam os pallets que devem ser inspecionados.
  10. Realizar auditorias.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo - Requerido)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
  2. Física: Monoparesia Moniplegia, Moniplegia Hemiparesia, Hemiparesia Hemiplegia, Hemiplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo Ostomia, Ostomia
  3. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 4.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte, Veículo de empresa
  • Título da vaga Inspetor De Qualidade - Logistica - Pcd (Pessoa Com Deficiência)
  • Empresa ID DO BRASIL LOGISTICA LTDA

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 1.500,00 a R$ 1.550,00 (Bruto mensal)
* Localidade Osasco, SP

Avaliações da ID Logistics

E uma boa empresa

Auxiliar Operacional

Sete Lagoas, MG

Prós: E um bom lugar pra trabalhar, é bem organizado tem treinamento explicam bem os funcionários como é o funcionamento da empresa é um ambiente agradável

Contras: Não tem muitos benefícios o salário é um pouco ruim.sobre o transporte no meu caso não tem onibus que passa no meu bairro aí tenho que anda muito pra pegar o ônibus

a ID sempre joga pra ganhar... Tamos juntoss

Auxiliar Operacional

Sete Lagoas, MG

Prós: Uma empresa que preocupa com seus funcionários... tem sempre oportunidade de promoção.

Contras: Tem algums lideres que precisam de mais treinamentos............

Conselhos para presidência: Seguir sempre com esse mesmo jeito, sempre apoiando seus funcionários.