Vaga de Inspetor de Qualidade

Oil & Gas Oilfield Equipment

Function:

Manufacturing

About Us:

A Baker Hughes, uma empresa da GE (NYSE: BHGE), é a primeira e única fornecedora integral de produtos, serviços e soluções digitais integrados do campo petrolífero. Nós implantamos mentes e máquinas para aumentar a produtividade, a segurança e a gestão ambiental do cliente, ao mesmo tempo em que minimizamos custos e riscos em cada etapa da cadeia de valor de energia. Com operações em mais de 120 países, infundimos mais de um século de experiência com o espírito de uma startup - inventando maneiras mais inteligentes de trazer energia para o mundo.Siga o Baker Hughes, uma empresa da GE no Twitter @BHGECo, ou visite-nos no BHGE.com.

Role Summary/Purpose:

Realizar atividades de inspeção de ensaios não destrutivos nas seguintes técnicas: liquido penetrante, particulas magnéticas e ultrassom.

Essential Responsibilities:
* Realizar inspeções nas técnicas requeridas (LP, PM e US) nos equipamentos do segmento de Oil & Gas;
* Emitir relatórios referentes às inspeções realizadas;
* Manter contato direto com os clientes internos responáveis pelas peças a serem inspecionadas;
* Manter limpo e organizado o local de trabalho;
* Utilizar os EPI's conforme orientação do setor de segurança;
* Realizar todos os treinamentos internos solicitados.

Qualifications/Requirements:
* Ensino Médico Completo;
* Qualificação LP, PM e US confome SNQC/Abendi.

Desired Characteristics:
* Qualificação em Partícula Magnética pela técnica da Bobina (PM-N2-ES);
* Curso Técnico Mecânica ou Metalurgia;
* Curso de Inspetor de Soldagem N1.

Avaliações da General Electric (GE)

Empresa boa!

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2012

Petrópolis, RJ

Prós: Multinacional boa, muitos funcionários e benefícios. A maior parte dos funcionários são humildes, porém não acontece com todos. Salários em dia.

Contras: Existem oportunidades, porém tem muito "QI", e isso atrapalha e desmotiva a todos. Não existe meritocracia. Plano de cargos e salários somente para alguns. Preconceito, de algumas pessoas, quanto aos terceirizados.

Um ótimo lugar para se trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente muito bom, a maioria dos colaboradores são solícitos, muita autonomia no trabalho, há boas chances de construção de plano de carreira.

Contras: Processo burocrático na maioria das atividades cotidianas, os processos muitas vezes não se conversam, o que torna o trabalho mais complexo do que poderia ser.