Vaga de Inspetor de Qualidade

Oil & Gas Oilfield Equipment

Function:

Manufacturing

About Us:

A Baker Hughes, uma empresa da GE (NYSE: BHGE), é a primeira e única fornecedora integral de produtos, serviços e soluções digitais integrados do campo petrolífero. Nós implantamos mentes e máquinas para aumentar a produtividade, a segurança e a gestão ambiental do cliente, ao mesmo tempo em que minimizamos custos e riscos em cada etapa da cadeia de valor de energia. Com operações em mais de 120 países, infundimos mais de um século de experiência com o espírito de uma startup - inventando maneiras mais inteligentes de trazer energia para o mundo.Siga o Baker Hughes, uma empresa da GE no Twitter @BHGECo, ou visite-nos no BHGE.com.

Role Summary/Purpose:

Realizar atividades de inspeção de ensaios não destrutivos nas seguintes técnicas: liquido penetrante, particulas magnéticas e ultrassom.

Essential Responsibilities:
* Realizar inspeções nas técnicas requeridas (LP, PM e US) nos equipamentos do segmento de Oil & Gas;
* Emitir relatórios referentes às inspeções realizadas;
* Manter contato direto com os clientes internos responáveis pelas peças a serem inspecionadas;
* Manter limpo e organizado o local de trabalho;
* Utilizar os EPI's conforme orientação do setor de segurança;
* Realizar todos os treinamentos internos solicitados.

Qualifications/Requirements:
* Ensino Médico Completo;
* Qualificação LP, PM e US confome SNQC/Abendi.

Desired Characteristics:
* Qualificação em Partícula Magnética pela técnica da Bobina (PM-N2-ES);
* Curso Técnico Mecânica ou Metalurgia;
* Curso de Inspetor de Soldagem N1.

Avaliações da General Electric (GE)

Bom empresa para desenvolvimento pessoal

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Franca, SP

Prós: Bom desenvolvimento pessoal, pesO incentivo ao avanço tecnológico, assim como o novo modelo estrutural aqui preconizado auxilia a preparação e a composição do orçamento setorial. Desta maneira, o entendimento das metas propostas desafia a capacidade de equalização dos procedimentos normalmente adotados. soas com bastante experiencia

Contras: As experiências acumuladas demonstram que o entendimento das metas propostas é uma das consequências dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como o desafiador cenário globalizado desafia a capacidade de equalização do retorno esperado a longo prazo.

A liderança te definirá

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Benefícios, treinamentos e incentivos para crescimento Se você tiver um chefe ótimo igual ao meu você amara a empresa, caso tenha uma chefe mal treinado ou inexperiente sua experiência sera horrível

Contras: Alguns líderes inexperientes e imaturos, acabam por estragar o lema da empresa e desmotivar a equipe, colocando um contra o outro enquanto passa de bom chefe para o RH. Tirando isso a empresa tem ótimas iniciativas, incentivos e ações internas