Vaga de Inspetor de Qualidade

Oil & Gas Oilfield Equipment

Function:

Manufacturing

About Us:

A Baker Hughes, uma empresa da GE (NYSE: BHGE), é a primeira e única fornecedora integral de produtos, serviços e soluções digitais integrados do campo petrolífero. Nós implantamos mentes e máquinas para aumentar a produtividade, a segurança e a gestão ambiental do cliente, ao mesmo tempo em que minimizamos custos e riscos em cada etapa da cadeia de valor de energia. Com operações em mais de 120 países, infundimos mais de um século de experiência com o espírito de uma startup - inventando maneiras mais inteligentes de trazer energia para o mundo.Siga o Baker Hughes, uma empresa da GE no Twitter @BHGECo, ou visite-nos no BHGE.com.

Role Summary/Purpose:

Realizar atividades de inspeção de ensaios não destrutivos nas seguintes técnicas: liquido penetrante, particulas magnéticas e ultrassom.

Essential Responsibilities:
* Realizar inspeções nas técnicas requeridas (LP, PM e US) nos equipamentos do segmento de Oil & Gas;
* Emitir relatórios referentes às inspeções realizadas;
* Manter contato direto com os clientes internos responáveis pelas peças a serem inspecionadas;
* Manter limpo e organizado o local de trabalho;
* Utilizar os EPI's conforme orientação do setor de segurança;
* Realizar todos os treinamentos internos solicitados.

Qualifications/Requirements:
* Ensino Médico Completo;
* Qualificação LP, PM e US confome SNQC/Abendi.

Desired Characteristics:
* Qualificação em Partícula Magnética pela técnica da Bobina (PM-N2-ES);
* Curso Técnico Mecânica ou Metalurgia;
* Curso de Inspetor de Soldagem N1.

Avaliações da General Electric (GE)

General electric.

Estagiário de MateriaisEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Todos os pontos são positivos nessa empresa. Dão toda a estrutura para aprendizado e crescimento e o ambiente é muito bom, com muitas pessoas competentes

Contras: Realmente não consigo distinguir um ponto ruim nessa empresa. A experiência que tive e aprendizado foram ótimos e serviu de base para o restante da minha carreira até então.

Experiencia muito positiva

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Cultura forte e lideranca participativa. Possibilidade de crescimento rapido e investimento grande em treinamento e desenvolvimento pessoal e profissional.

Contras: No geral a empresa é muito boa, porém a burocracia é um aspecto que muitas vezes atrapalha o desenvolvimento tanto da própria área quanto do próprio colaborador.