Vaga de Inspetor de Qualidade

Oil & Gas Oilfield Equipment

Function:

Manufacturing

About Us:

A Baker Hughes, uma empresa da GE (NYSE: BHGE), é a primeira e única fornecedora integral de produtos, serviços e soluções digitais integrados do campo petrolífero. Nós implantamos mentes e máquinas para aumentar a produtividade, a segurança e a gestão ambiental do cliente, ao mesmo tempo em que minimizamos custos e riscos em cada etapa da cadeia de valor de energia. Com operações em mais de 120 países, infundimos mais de um século de experiência com o espírito de uma startup - inventando maneiras mais inteligentes de trazer energia para o mundo.Siga o Baker Hughes, uma empresa da GE no Twitter @BHGECo, ou visite-nos no BHGE.com.

Role Summary/Purpose:

Realizar atividades de inspeção de ensaios não destrutivos nas seguintes técnicas: liquido penetrante, particulas magnéticas e ultrassom.

Essential Responsibilities:
* Realizar inspeções nas técnicas requeridas (LP, PM e US) nos equipamentos do segmento de Oil & Gas;
* Emitir relatórios referentes às inspeções realizadas;
* Manter contato direto com os clientes internos responáveis pelas peças a serem inspecionadas;
* Manter limpo e organizado o local de trabalho;
* Utilizar os EPI's conforme orientação do setor de segurança;
* Realizar todos os treinamentos internos solicitados.

Qualifications/Requirements:
* Ensino Médico Completo;
* Qualificação LP, PM e US confome SNQC/Abendi.

Desired Characteristics:
* Qualificação em Partícula Magnética pela técnica da Bobina (PM-N2-ES);
* Curso Técnico Mecânica ou Metalurgia;
* Curso de Inspetor de Soldagem N1.

Avaliações da General Electric (GE)

Empresa não prioriza funcionários de nível técnico

Secretário ExecutivoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Forte cultura de compliance, programas de voluntariado, treinamentos online, hotéis selecionados são melhores do que eram na Alstom. Você organizar sua própria viagem.

Contras: Convênio médico ruim, ticket refeicao com valor baixo, não tem estacionamento para todos, empresa que prioriza só quem tem cargo de alta direção.

Conselhos para presidência: Escutem os funcionários da base da pirâmide.

Técnico

Sorocaba, SP

Prós: 1. Desenvolvimento profisisonal 2. Horário flexível 3. Ótimos benefícios 4. Políticas de compliance ( faz valer a pena) 5. Cultura da empresa

Contras: Não tem plano de carreira ou níveis definido. A ideia de "você faz o seu plano de carreira" é forte na empresa. Se você entra com um cargo X no departamento Y, e pretendo ficar muitos anos no departamento Y, você sempre será o funcionário X.