Vaga de Inspetor De Qualidade

Inspetor De Qualidade

1. Área e especialização profissional: Qualidade - Controle de Qualidade
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Realizar a inspeção de componentes/materiais durante o recebimento, realizar a inspeção de produtos em processo e inspeção final, realizando os testes aplicáveis ao material em questão. Todos os laudos, com os resultados das inspeções, deverão ser arquivados no Controle de Qualidade.
  5. Liberar os produtos no sistema de acordo com os resultados obtidos nas inspeções.
  6. Elaborar, avaliar e aprovar documentos do Sistema da Gestão da Qualidade, referente às suas responsabilidades.
  7. Gerenciar e arquivar o Registro Histórico do Produto (RHP).

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
  • Título da vaga Inspetor De Qualidade
  • Empresa CREMER

* Salário R$ 2.000,00 a R$ 2.143,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Cremer

Nao sei o que colocar

Técnico Especialista

Prós: Empresa com possibilidade de crescimento e valorizacao do funcionario. Ambiente de trabalho agradavel com colegas comprometidos ao objetivo da empresa.

Contras: Pode ser melhorada a comunicacao interna entre os funcionarios para maior produtividade. Necessidade de organizar melhor processos internos que contribuiram com o cresciemento da empresa.

Ótima empresa

TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2013

Blumenau, SC

Prós: Ótimo. empresa para ser. trabalhar, ambiente. e gerência. acessível. Colegas. de. trabalho parceiros, bons benefícios e salário

Contras: Não tenho o que falar negativamente da empresa, pois para mim foi bom do começo desde o treinamento até a minha saída que foi por motivos de mudança de cidade