Vaga de Inspetor De Qualidade

Inspetor De Qualidade

1. Área e especialização profissional: Qualidade - Controle de Qualidade
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Realizar a inspeção de componentes/materiais durante o recebimento, realizar a inspeção de produtos em processo e inspeção final, realizando os testes aplicáveis ao material em questão. Todos os laudos, com os resultados das inspeções, deverão ser arquivados no Controle de Qualidade.
  5. Liberar os produtos no sistema de acordo com os resultados obtidos nas inspeções.
  6. Elaborar, avaliar e aprovar documentos do Sistema da Gestão da Qualidade, referente às suas responsabilidades.
  7. Gerenciar e arquivar o Registro Histórico do Produto (RHP).

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
  • Título da vaga Inspetor De Qualidade
  • Empresa CREMER

* Salário R$ 2.000,00 a R$ 2.143,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Cremer

boa

FaturistaEx-funcionário, saiu em 2017

Blumenau, SC

Prós: ambiente de trabalho muito propicio a crescer profissionalmente.Impoe varios desafios que somos obrigados a superar diariamente . Isso nos fortalece

Contras: ambambiente de trabalho muito propicio a crescer profissionalmente.Impoe varios desafios que somos obrigados a superar diariamente . Isso nos fortaleceiente

ótima empresa

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Blumenau, SC

Prós: ótimos benefícios, oportunidades de crescimento na carreira, bom ambiente de trabalho, segurança no trabalho, refeitório de boa qualidade....

Contras: cultura rígida, lideranças centralizadas e defasadas, pouca abertura para mudanças, pouco envolvimeto das colaboradores na política estratégica