Vaga de Inspetor De Produção
NVH em Adamantina - SP

Inspetor De Produção - Barra Funda - Sp

1. Área e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - Instrumentação Industrial
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. o Atuar auxiliando a fluidez do artigo, realizando inspeção visual no painel e verificando a presença de possíveis defeitos relativos (dobras, bolhas aparentes, marcas);
  5. o Sempre se atentando a qualquer situação fora dos padrões, tomando como base padrões de aceitação e calibres;
  6. o Acompanhar a atividade de paletização, verificando se as especificações estão sendo cumpridas;
  7. o Realizar o arqueamento manual de paletes
  8. o Executar o controle estatístico de final de
  9. o Realizar testes físicos e mecânicos em produtos acabados , identificando defeitos e não conformidades, visando garantir a qualidade do produto final;
  10. o Registrar em relatórios específicos, apontando em boletim de ocorrência,
  11. o Emitir relatórios diários (check list, laudos, relatórios de controle de produção) dos testes realizados
  12. o Quando necessário, trabalhar com rastreabilidade e artigo bloqueados;
  13. o Manter as linhas organizadas e limpas;

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Inspetor De Produção - Barra Funda - Sp
  • Empresa NVH

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da NVH

Ótima empresa para trabalhar, porém o salário deixa a desejar.

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O horário de trabalho é bem flexível e antes da efetivação a carga horária são de 6 horas diárias. Após a efetivação a carga horária sobe para 8 horas, porém o salário também aumenta e o trabalhador passa a ganhar vale alimentação e outros benefícios. O desconto do vale transporte é de apenas 4%.

Contras: O salário no início pode não suprir todas as necessidades. O tempo para a efetivação pode demorar mais do que 3 meses e enquanto o trabalhador não é efetivado a empresa não oferece vale alimentação.

Paga muito pouco

Assessora

Prós: A supervisão e muito boa muito humana sempre procura saber se estamos precisando de alguma coisa e sempre tentando nos ajudar de alguma maneira

Contras: Salário o salário e muito baixo e a comissão e um cala a boca, só pra dizer que não tem acho que deveriam rever esse salário e ainda tiraram nosso plano de saúde pra colocar coparticipação!

Conselhos para presidência: Aumente os salários