Vaga de Inspetor De Processos

Inspetor De Processos - Paulínia

1. Área e especialização profissional: Logística - Logística
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Paulínia, SP
  4. Responsável por planejar, acompanhar execução e promover melhorias no processo de manutenção.
  5. Programar, acompanhar e orientar equipes na manutenção preventiva e corretiva de locomotivas em oficina, fazer gestão de performance técnica através de DBM(Diretrizes Básicas da Manutenção), ministrar treinamentos técnicos em manutenção de locomotivas, elaborar novos procedimentos e analisar e desenvolver equipe nos padrões de manutenção já existentes, promover melhorias no processo através da cultura TPS.
  6. Ter trabalhado no mínimo 3 anos na execução de manutenção de locomotivas, ter conhecimento avançado em metrologia, conceitos básicos de TPS, conhecimento avançado no pacote office, internet saber ler e interpretar esquemas elétricos e desenhos mecânicos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Inspetor De Processos - Paulínia
  • Empresa MANPOWER STAFFING (VA)

* Salário R$ 2.800,00 (Bruto mensal)
* Localidade Paulínia, SP

Avaliações da ManpowerGroup

Melhorando...

Analista de Recursos Humanos (RH) Sênior

Prós: Muitos desafios, abertura para sugestão de novas ideias e novos métodos, melhoria no olhar para o colaborador nos últimos tempos. Ótima empresa para início de carrera.

Contras: Equipamentos precários, comunicação e colaboração deficiente entre as áreas, dificuldade na implantação de novos processos. Empresa sem processos e políticas.

Conselhos para presidência: Estabeleça metas claras aos líderes, melhore os equipamentos e sistemas de trabalho, e também os benefícios e salários.

Tem a melhoras

Analista Jr

Conselhos para presidência: Respeitar os funcionários e impulsionar a carreira.