Vaga de Inspetor de Asseguração da Qualidade
Sorocaba Refrescos em Trindade - GO

Inspetor de Asseguração da Qualidade

Inspecionar e monitorar as etapas de produção desde o recebimento de matérias primas, tratamento de água e efluente, envase de bebidas e equipamentos de mercado abrangendo normas e padrões de qualidade da companhia a fim de através de resultados analíticos garantir a eficiência do processo cumprindo normas de saúde e segurança do trabalho. Assegurar o cumprimentos das normas e padrões da companhia de forma a atender as demandas de produção, garantindo sempre a manutenção das especificações de qualidade e segurança de alimentos segundo norma FSSC 22000.
Ensino médio completo, desejável formação técnica ou superior cursando na área de alimentos, química, engenharia de produção, meio ambiente ou saneamento.

Avaliações da Sorocaba Refrescos

Excelente empresa para começar a carreira

Sorocaba, SP

Prós: Como pontos positivos a empresa possui fácil acesso aos gestores, oportunidade de aprendizado, participação em projetos, treinamentos, liberdade para desenvolver novos trabalhos, que faz nos sentirmos parte da engrenagem.

Contras: Como pontos negativos a cultura da empresa não ajuda no que se diz respeito a companheirismo, os colaboradores são muito individualistas em diversas situações, é preciso muita politicagem, por haver pouca oportunidade de crescimento as pessoas se preocupam em se mostrar, mesmo que os trabalhos apresentados sejam superficiais oque de certa forma está prejudicando o nosso trabalho. Alguns departamentos pouco sofrem com pressão em detrimento de outros que vivem um verdadeiro caos de qualidade de vida, com ambiente ácido e pouco equilibrado.

Conselhos para presidência: A empresa precisa urgentemente ser reestruturada do ponto de vista cultural, parece que a crise abalou o alicerce, nossos gestores brigam para aparecer e não para resolver.

"Fábrica da Felicidade"

Administrativo

Sorocaba, SP

Prós: ambiente de trabalho muito favorável. No meu caso e setor, sinto total liberdade para questionamentos e segurança para realizar minhas atividades.

Contras: Com as novas resoluções do governo, acredito que para o futuro seria interessante a oportunidade de previdência privada para os colaboradores.