Vaga de Inspetor De Alunos
Cursinho da Poli-USP em São Paulo - SP

Inspetor De Alunos

1. Área e especialização profissional: Educação, Ensino, Idiomas - Administração Escolar, Pedagogia
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. orientar os alunos quanto às normas da unidade escolar;
  5. organizar a entrada e saída dos alunos;
  6. zelar pela disciplina dos alunos dentro e fora das salas de aula;
  7. orientar os alunos quanto à manutenção da limpeza da escola;
  8. monitorar o deslocamento e permanência dos alunos nos corredores e banheiros da unidade escolar;
  9. realizar atividades de recepção;
  10. acatar as orientações dos superiores e tratar com urbanidade e respeito os funcionários da unidade escolar e os usuários dos serviços educacionais;
  11. zelar pelo cumprimento do horário das aulas;
  12. prestar assistência, no que lhe couber, ao aluno que adoecer ou sofrer qualquer acidente, comunicando o fato de forma imediata à autoridade escolar competente;
  13. levar ao conhecimento do diretor escolar os casos de infração e indisciplina;
  14. encaminhar à orientação educacional e/ou supervisão escolar o aluno retardatário e não permitir, antes de findar os trabalhos escolares, a saída de alunos sem a devida autorização;
  15. desempenhar a função com competência, assiduidade, pontualidade, senso de responsabilidade, zelo, discrição e honestidade;
  16. informar ao diretor ou ao diretor-adjunto, a permanência de pessoas não-autorizadas no recinto da unidade escolar;
  17. preparar material para os professores quando solicitado;
  18. desempenhar com zelo e presteza os trabalhos de que for incumbido.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Inspetor De Alunos
  • Empresa CURSINHO DA POLI

* Salário R$ 1.000,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Cursinho da Poli-USP

Excelente projeto.

Monitor de MatemáticaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Projeto maravilhoso de auxílio a estudantes de ensino médio, de ensino técnico ou de cursinho, como preparação às provas de vestibular. Equipe muito competente e extremamente comprometida com o sucesso do projeto.

Contras: Por vezes, encontra-se falta de suporte da gestão, com relação às necessidades dos colaboradores para sanar quaisquer adversidades. Infraestrutura também encontra-se evoluindo.

Trabalho excelente para a comunidade

Monitora

Prós: Os professores são dedicados, todos em busca de elaborar as melhores aulas para os alunos que precisam de muita dedicação nos estudos para entrar nas faculdades públicas

Contras: Material didático utilizado é muito fraco e desorganizado, os alunos ficam sem base para estudar em casa... professores são ótimos e dedicados