Vaga de Inspetor Da Qualidade

Inspetor Da Qualidade - Zona Sul

1. Área e especialização profissional: Qualidade - Qualidade
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Empresa prestadora de serviços do segmento de tecnologia de celulares, tabletes, notebooks, televisores e outros produtos eletrônicos contrata para o centro de reparos, Analista de Qualidade, Assegura o cumprimento das metas estabelecidas dos indicadores de qualidade; Monitorar atividades relacionadas a 5S e Padronização de Identificação da operação; Promove projetos de melhoria contínua relacionadas a programadas de qualidade; Acompanhamento e tratativa de Não-Conformidades Internas; Gestão de ações para mapear fluxo de reparo e identificar s de melhoria e Identificar s para otimizar custos operacionais do centro de reparos. para atuar na região da Zona Sul de São Paulo.
  5. Solicitado experiência com desenvolvimento do padrão de qualidade, sinalização e implantação de 5S . Formação técnica ou graduação completa nas áreas de tecnologia ou afins.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Inspetor Da Qualidade - Zona Sul
  • Empresa LUANDRE SERVICOS TEMPORARIOS....

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Luandre Consultoria

Otima.

Assistente Administrativo de Logística

Prós: Empresa honra todos os seus compromissos, apesar de ser uma empresa de consultoria é muito bem estruturada e composta por grandes profissionais da área.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo a relatar dentro da minha experiencia de 6 meses junto da mesma, atendeu em 100% todas a minhas expectativas.

Boa empresa para trabalhar

Analista de Recrutamento e SeleçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Adquiri muito conhecimento, a empresa tem política de desenvolvimento organizacional .

Contras: Salários e pouca possibilidade de crescimento .