Vaga de Inspetor Da Qualidade

Inspetor Da Qualidade

1. Área e especialização profissional: Qualidade - Qualidade
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Leopoldo, RS
  4. Inspecionar e examinar as peças fabricadas e seus processos realizando análises em confronto com as normas e padrões pré-estabelecidos pela empresa a fim de determinar o nível de qualidade aprovando ou rejeitando as peças. Liberar as etapas produtivas para produção de acordo com critérios estabelecidos em especificações técnicas. Contribuir com a boa prática do 5s nos setores da empresa.
  5. Ensino médio completo;
  6. Desejável Curso Técnico em Qualidade;
  7. Desejável experiência na área;

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Formação desejada: Qualidade, Curso Técnico

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Inspetor Da Qualidade
  • Empresa HT MICRON

* Salário A combinar
* Localidade São Leopoldo, RS

Avaliações da HT Micron

Muito boa de trabalhar, mas precisa olhar mais para seus colaboradores

Analista Financeiro Sênior

Prós: Liberdade para tomada de decisões e nivas atividades para melhorar o ambiente na empresa entre seus colaboradores. Premiação por resultados no final de ano.

Contras: Falta de comunicação em alguns setores que prejudica o dia a dia. Novos incentivos aos colaboradores. Programa de crescimento de carreira profissional.

Conselhos para presidência: Melhor relacionamento entre os colaboradores

Local ótimo para se trabalhar

Técnico de Manutenção Júnior

São Leopoldo, RS

Prós: Empresa limpa, organizada, climatizada e sempre em busca de inovação. Um lugar muito bom para se trabalhar e adquirir oportunidades únicas. Recomendo!

Contras: O que faz a empresa, são as pessoas. E com base nisso, o único problema é algumas pessoas que acabam contaminando o local com suas manias e pensamentos negativos.