Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Inspetor Da Qualidade

1. Área e especialização profissional: Qualidade - Controle de Qualidade
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Leopoldo, RS
  4. Inspecionar e examinar as peças fabricadas e seus processos realizando análises em confronto com as normas e padrões pré-estabelecidos pela empresa a fim de determinar o nível de qualidade aprovando ou rejeitando as peças. Liberar as etapas produtivas para produção de acordo com critérios estabelecidos em especificações técnicas. Contribuir com a boa prática do 5s nos setores da empresa.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Formação desejada: Ensino Médio (2º Grau); Qualidade, Curso Técnico

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Inspetor Da Qualidade
  • Empresa HT MICRON

* Salário A combinar
* Localidade São Leopoldo, RS

Avaliações da HT Micron

Local ótimo para se trabalhar

Técnico de Manutenção Júnior

São Leopoldo, RS

Prós: Empresa limpa, organizada, climatizada e sempre em busca de inovação. Um lugar muito bom para se trabalhar e adquirir oportunidades únicas. Recomendo!

Contras: O que faz a empresa, são as pessoas. E com base nisso, o único problema é algumas pessoas que acabam contaminando o local com suas manias e pensamentos negativos.

Uma escola

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

São Leopoldo, RS

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, organizado, limpo, fornece equipamentos de qualidade, empresa bem estruturado moderna e ampla. Bom lugar para se trabalhar.

Contras: Acredito que a gerência poderia olhar os colaboradores com um olhar mais humano. No se refere ao plano de carreira deveriam fazer mais recrutamento interno.