Vaga de Insights & Analytics Chocolates Latin America Intern
Mondelez em São Paulo - SP

Insights & Analytics Chocolates Latin America Intern

Description

A Mondelez International é uma potência global de snacks com bilhões em receitas e operações em mais de 80 países. Mais de 80 por cento das nossas receitas são geradas fora da América do Norte. Nosso portfólio de marcas inclui marcas bem conhecidas como Oreo, Trident, Cadbury, LU, Toblerone, Halls e Milka.

Mondelez Internacional está procurando por Estagiário- Consumer Insights Chocolate Latin America.**

Proporcionar ao acadêmico a experiência prática na área de atuação de seu interesse.

Principais responsabilidades
* Dar suporte às pesquisas de Conceito, Produto, Embalagem, Preço, Comunicação, Posicionamento, sejam elas Qualitativas ou Quantitativas para projetos estratégicos das marcas Lacta e Milka.
* Ser responsável pela comunicação interna de relatórios de performance de mercado como Nielsen e Kantar, bem como realizar análises de dinâmica de mercado do Brasil a partir destes dados.
* Coordenar o Tracking de Comunicação e Marca com agência externa e áreas internas, como Marketing, para as marcas Lacta e Milka.
* Realizar controle e gerenciamento administrativos da área (NF, Ordem de Compra, Budget...).
* Gerenciar conhecimento da área através das ferramentas internas de inteligência da companhia.

Qualifications

Para se candidatar às vagas de estágio o candidato deve apresentar os seguintes requisitos:

Formação Acadêmica

• Preferencialmente estar cursando: Propaganda e Marketing, Publicidade, Administração, Economia, Sociologia

Habilidades

• Inglês avançado.
  • Pacote de Office intermediário.

Para mais informações, visite http://www.mondelezinternational.com/ e www.facebook.com/mondelezinternational.

Nós temos uma oportunidade fantástica para juntar-se a nós!

Schedule

• Part-time

Avaliações da Mondelez

Ótimo lugar para trabalhar e crescer

Analista de Comunicação Interna

Prós: Ambiente muito legal, flexibilidade, empresa jovem, com práticas de mercado. Política de remote working. A cultura organizacional é bem bacana. Empresa muito reconhecida, as marcas são maravilhosas. Aprende-se muito.

Contras: Alguns gestores. Certas áreas têm crescimento moroso, já outras, meteórico. Nos últimos anos está sofrendo com transformação, reestruturação, cortes de custos e os funcionários vêm pagando por isso.

ótimo lugar para se trabalhar.

Analista Fiscal Júnior

Prós: Benefícios oferecidos, Horário, qualidade de vida , Oportunidades e pessoas bem capacitadas para Coordenar e gerenciar projetos e departamentos.

Contras: O único problema é a economia atual do país, e a instabilidade de se trabalhar em uma empresa privada em um período como esse. no mas não vejo algum pronto relevante

Conselhos para presidência: Melhoria no refeitório.