Vaga de Insights & Analytics Chocolates Latin America Intern
Mondelez em São Paulo - SP

Insights & Analytics Chocolates Latin America Intern

Description

A Mondelez International é uma potência global de snacks com bilhões em receitas e operações em mais de 80 países. Mais de 80 por cento das nossas receitas são geradas fora da América do Norte. Nosso portfólio de marcas inclui marcas bem conhecidas como Oreo, Trident, Cadbury, LU, Toblerone, Halls e Milka.

Mondelez Internacional está procurando por Estagiário- Consumer Insights Chocolate Latin America.**

Proporcionar ao acadêmico a experiência prática na área de atuação de seu interesse.

Principais responsabilidades
* Dar suporte às pesquisas de Conceito, Produto, Embalagem, Preço, Comunicação, Posicionamento, sejam elas Qualitativas ou Quantitativas para projetos estratégicos das marcas Lacta e Milka.
* Ser responsável pela comunicação interna de relatórios de performance de mercado como Nielsen e Kantar, bem como realizar análises de dinâmica de mercado do Brasil a partir destes dados.
* Coordenar o Tracking de Comunicação e Marca com agência externa e áreas internas, como Marketing, para as marcas Lacta e Milka.
* Realizar controle e gerenciamento administrativos da área (NF, Ordem de Compra, Budget...).
* Gerenciar conhecimento da área através das ferramentas internas de inteligência da companhia.

Qualifications

Para se candidatar às vagas de estágio o candidato deve apresentar os seguintes requisitos:

Formação Acadêmica

• Preferencialmente estar cursando: Propaganda e Marketing, Publicidade, Administração, Economia, Sociologia

Habilidades

• Inglês avançado.
  • Pacote de Office intermediário.

Para mais informações, visite http://www.mondelezinternational.com/ e www.facebook.com/mondelezinternational.

Nós temos uma oportunidade fantástica para juntar-se a nós!

Schedule

• Part-time

Avaliações da Mondelez

Excelente escola

Trade Marketing Manager

Prós: diversidade , marcas fortes e lideres de mercado, autonomia dada aos funcionários, ambiente organizacional, sem hierarquia, refeitorio e lojinha

Contras: pressao por resultados, empresa bastante burocrática e de políticas internas bastnte rigidas, não há worklife balance, trabalha-se no de 10 a 12/dia

Boa empresa para trabalhar, precisa ainda que os supervisores se tornem mais profissionais

Operador II

Vitória de Santo Antão, PE

Prós: Empresa muito boa, multinacional, possui valores importantes como segurança, alta gestão atenciosa e humana e incentiva o mesmo comportamento entre os liderados.

Contras: Supervisores valorizam muito as relações pessoais extra-fábrica, criando um ambiente onde o que importa na avaliação de resultados são as amizades e não o resultado obtido pelo profissional.

Conselhos para presidência: Desenvolver melhor o quadro de supervisores para que sejam mais profissionais.