Vaga de Inside Sales (Vendas)
GeekHunter em Florianópolis - SC

Inside Sales (Vendas)

Florianópolis

A GeekHunter é uma plataforma online desenvolvida para captar, testar e selecionar os melhores profissionais de TI no mercado e apresentá-los de forma dinâmica a empresas de tecnologia, invertendo o processo tradicional de recrutamento. Pré-selecionamos candidatos através do nosso algoritmo de seleção, os quais, na sequência, são avaliados por testes automatizados de lógica de programação e videoentrevista. Somente os 5% mais bem qualificados são apresentados em rodadas de contratações online envolvendo as parceiras e os clientes da GeekHunter. Hoje a GeekHunter conta com um portfólio de mais de 250 clientes! Alguns exemplos são Ambev, CI&T;, Dafiti, Bank Facil, Chaordic, Mercado Livre, GuiaBolso, dentre outras.

Gosta de se comunicar? É apaixonado por vendas? Tem prazer em trabalhar com metas, gerar resultados reais e ser reconhecido por isso? Esse é o seu lugar!

A área de Inside Sales (Vendas) na Geekhunter é responsável por realizar calls com novos leads cadastrados em nosso site e leads vindos do Inbound.

NESSA VAGA VOCÊ TERÁ:

• Metas claras, metrificadas por mês (e comissão baseada nessas metas!)
  • Aprendizado acelerado em Vendas/Comunicação
  • Treinamentos e Role Plays focados em melhoria contínua em Vendas
  • Acompanhamento de perto Gestor responsável
  • Oportunidade de ensinar, palestrar internamente (no nosso GeekTraining, por exemplo) e externamente (em eventos de tecnologia que a Geekhunter participa constantemente)
  • Calls feitas "dentro de casa", na maioria das vezes via VOIP ou Skype

Requisitos

REQUISITOS:

• Boa comunicação
  • Gosta de falar e não tem medo de fazer calls
  • Gostar de ir atrás (fazer follow up!)
  • Não desistir jamais
  • Afinidade com o ambiente de Vendas
  • Inglês intermediário
  • Experiência com Vendas, compras ou negociação comercial são um diferencial
  • Disponibilidade para residir em Florianópolis

Benefícios

BENEFÍCIOS:

• Vale-refeição e vale-transporte
  • Plano de saúde e Plano Odontológico
  • Um ambiente descontraído. Queremos que você se sinta motivado(a) para vir trabalhar até mesmo nas segundas de manhã.
  • No dress code (pode trabalhar de bermuda, camiseta, chinelo, etc, afinal o que importa é seu resultado!)
  • Lanche para nossos Geeks (misto quente, frutas, bolachas, e muito café!)

Avaliações da GeekHunter

desafiadora

Vendas

Florianópolis, SC

Prós: Oferecem bastante suporte e oportunidades de crescimento, pessoas interessadas em se tornarem melhores e em trabalharem arduamente para isso

Contras: Por ser uma startup, ainda estamos descobrindo as melhores formas de atingir resultados e precisamos errar bastante até conseguir algo bom

Cultura de união e grades possibilidades de crescimento profissional

Analista de Recursos Humanos (RH)

Florianópolis, SC

Prós: Empresa com uma cultura jovem, descontraída, que se preocupa com o crescimento e aprendizado dos seus colaboradores. Prezam muito por valores como o foco em resultado e estimulam a autonomia dos funcionários para criarem projetos novos e se desenvolverem em sua carreira. A GeekHunter está crescendo bastante, de forma rápida e por isso oferece grandes possibilidades de atuação profissional para os membros. Outro ponto positivo é a união do time em cada resultado alcançado, cada meta batida, todos se ajudando em busca do mesmo objetivo.

Contras: Por estar em período de estruturação de áreas, alguns processos ainda não existem. O lado bom é que nada é engessado e burocrático na Geek, o lado ruim é que alguns processos precisamos criar do zero e testar a efetividade no contexto da empresa.