Vaga de Inside Sales (Vendas)
GeekHunter em Florianópolis - SC

Inside Sales (Vendas)

Florianópolis

A GeekHunter é uma plataforma online desenvolvida para captar, testar e selecionar os melhores profissionais de TI no mercado e apresentá-los de forma dinâmica a empresas de tecnologia, invertendo o processo tradicional de recrutamento. Pré-selecionamos candidatos através do nosso algoritmo de seleção, os quais, na sequência, são avaliados por testes automatizados de lógica de programação e videoentrevista. Somente os 5% mais bem qualificados são apresentados em rodadas de contratações online envolvendo as parceiras e os clientes da GeekHunter. Hoje a GeekHunter conta com um portfólio de mais de 250 clientes! Alguns exemplos são Ambev, CI&T;, Dafiti, Bank Facil, Chaordic, Mercado Livre, GuiaBolso, dentre outras.

Gosta de se comunicar? É apaixonado por vendas? Tem prazer em trabalhar com metas, gerar resultados reais e ser reconhecido por isso? Esse é o seu lugar!

A área de Inside Sales (Vendas) na Geekhunter é responsável por realizar calls com novos leads cadastrados em nosso site e leads vindos do Inbound.

NESSA VAGA VOCÊ TERÁ:

• Metas claras, metrificadas por mês (e comissão baseada nessas metas!)
  • Aprendizado acelerado em Vendas/Comunicação
  • Treinamentos e Role Plays focados em melhoria contínua em Vendas
  • Acompanhamento de perto Gestor responsável
  • Oportunidade de ensinar, palestrar internamente (no nosso GeekTraining, por exemplo) e externamente (em eventos de tecnologia que a Geekhunter participa constantemente)
  • Calls feitas "dentro de casa", na maioria das vezes via VOIP ou Skype

Requisitos

REQUISITOS:

• Boa comunicação
  • Gosta de falar e não tem medo de fazer calls
  • Gostar de ir atrás (fazer follow up!)
  • Não desistir jamais
  • Afinidade com o ambiente de Vendas
  • Inglês intermediário
  • Experiência com Vendas, compras ou negociação comercial são um diferencial
  • Disponibilidade para residir em Florianópolis

Benefícios

BENEFÍCIOS:

• Vale-refeição e vale-transporte
  • Plano de saúde e Plano Odontológico
  • Um ambiente descontraído. Queremos que você se sinta motivado(a) para vir trabalhar até mesmo nas segundas de manhã.
  • No dress code (pode trabalhar de bermuda, camiseta, chinelo, etc, afinal o que importa é seu resultado!)
  • Lanche para nossos Geeks (misto quente, frutas, bolachas, e muito café!)

Avaliações da GeekHunter

Excelente empresa para se trabalhar

Florianópolis, SC

Prós: A empresa esta crescendo bastante e possui uma preocupação muito grande com pessoas no geral. O ambinete de trabalho é muito desafiador, com metas ousadas e com entregas bem claras. Isso tudo traz um ambiente de muito aprendizado. O principal é estar ao lado de muita gente boa, uma vez que a empresa se preocupa muito em contratar apenas os profissionais outstanding. Profissionais mais seniores estão sendo trazidos para a empresa o que é muito bom, já que todos nós aprendemos muito com a chegada de novas pessoas com muita experiência de mercado.

Contras: Não sei se seria algo negativo, mas vejo que para crescer na empresa é necessário correr muito atrás e ser um profissional que traz muito resultado para a empresa. Entendo que por ser uma startup a empresa ainda terá um trabalho grande a ser feito pela frente para criar artifícios que gere clareza sobre o formato de crescimento de cada funcionário.

É o que uma startup deve almejar ser

CTOEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Liderança ímpar, admiráveis. Cultura de empoderamento dos funcionários e de celebração das vitórias. Ambiente descontraído, divertido, comidinhas. Incentivo à melhoria contínua pessoal. É o que uma startup deve almejar ser.

Contras: Os pontos as seguir são até compreensíveis dentro do âmbito de startups no contexto brasileiro, porém, ainda relevantes: Remuneração aquém das responsabilidades. Plano de opções aquém das responsabilidades.

Conselhos para presidência: Continuem fazendo o que estavam fazendo rapazes. Vocês são demais. A cultura da empresa é formada pela empresa, PORÉM, como vocês devem ter estudado e se esforçado para fazer, ela só se torna possível quando a liderança age estrategicamente para possibilitar essa formação. Não é um conselho, é uma assertividade de que vocês são excelentes e possibilitaram isso e com certeza continuam possibilitando. Parabéns.