Vaga de Inside Sales (Vendas)
GeekHunter em Florianópolis - SC

Inside Sales (Vendas)

Florianópolis

A GeekHunter é uma plataforma online desenvolvida para captar, testar e selecionar os melhores profissionais de TI no mercado e apresentá-los de forma dinâmica a empresas de tecnologia, invertendo o processo tradicional de recrutamento. Pré-selecionamos candidatos através do nosso algoritmo de seleção, os quais, na sequência, são avaliados por testes automatizados de lógica de programação e videoentrevista. Somente os 5% mais bem qualificados são apresentados em rodadas de contratações online envolvendo as parceiras e os clientes da GeekHunter. Hoje a GeekHunter conta com um portfólio de mais de 250 clientes! Alguns exemplos são Ambev, CI&T;, Dafiti, Bank Facil, Chaordic, Mercado Livre, GuiaBolso, dentre outras.

Gosta de se comunicar? É apaixonado por vendas? Tem prazer em trabalhar com metas, gerar resultados reais e ser reconhecido por isso? Esse é o seu lugar!

A área de Inside Sales (Vendas) na Geekhunter é responsável por realizar calls com novos leads cadastrados em nosso site e leads vindos do Inbound.

NESSA VAGA VOCÊ TERÁ:

• Metas claras, metrificadas por mês (e comissão baseada nessas metas!)
  • Aprendizado acelerado em Vendas/Comunicação
  • Treinamentos e Role Plays focados em melhoria contínua em Vendas
  • Acompanhamento de perto Gestor responsável
  • Oportunidade de ensinar, palestrar internamente (no nosso GeekTraining, por exemplo) e externamente (em eventos de tecnologia que a Geekhunter participa constantemente)
  • Calls feitas "dentro de casa", na maioria das vezes via VOIP ou Skype

Requisitos

REQUISITOS:

• Boa comunicação
  • Gosta de falar e não tem medo de fazer calls
  • Gostar de ir atrás (fazer follow up!)
  • Não desistir jamais
  • Afinidade com o ambiente de Vendas
  • Inglês intermediário
  • Experiência com Vendas, compras ou negociação comercial são um diferencial
  • Disponibilidade para residir em Florianópolis

Benefícios

BENEFÍCIOS:

• Vale-refeição e vale-transporte
  • Plano de saúde e Plano Odontológico
  • Um ambiente descontraído. Queremos que você se sinta motivado(a) para vir trabalhar até mesmo nas segundas de manhã.
  • No dress code (pode trabalhar de bermuda, camiseta, chinelo, etc, afinal o que importa é seu resultado!)
  • Lanche para nossos Geeks (misto quente, frutas, bolachas, e muito café!)

Avaliações da GeekHunter

Empresa ótima para se trabalhar, com uma estrutura boa e um potencial de crescimento GIGANTESCO

Customer Success Manager

Florianópolis, SC

Prós: Rápido aprendizado, somado com uma experiência incrível de poder fazer a diferença na vida profissional de outros profissionais. A rotina é de bastante trabalho, mas há reconhecimentos e um ambiente propício à inovação e à entrega de qualidade.

Contras: Sou suspeito para falar pois gosto muito do trabalho, da rotina, da equipe, enfim... Como ponto negativo citaria características de startups, como restrições orçamentárias na veiculação de campanhas de Marketing, por exemplo.

Conselhos para presidência: Investimentos em expansão da empresa, já vem sendo feito porém é evidente para todos quye as instalações físicas e equipamentos logo vão ser insuficientes para o percentual e potencial de crescimento em curto prazo.

A GeekHunter é uma grande oportunidade!

Analista de Marketing Pleno

Florianópolis, SC

Prós: A cultura da empresa se destaca, a empresa é repleta de profissionais talentosos. Mesmo com o time muito enxuto, consegue-se criar, avaliar e otimizar todas as atividades do dia a dia, com uma comunicação muito ágil e autonomia nas decisões da empresa.

Contras: Ainda em fase de estruturação, a GeekHunter, enquanto Startup, ainda tem limitações de budget para a aquisição de novas ferramentas e novos talentos.