Vaga de Team Lead de Vendas Internas
QuintoAndar em São Paulo - SP

Team Lead de Vendas Internas

Description

O QuintoAndar é uma plataforma feita para simplificar o aluguel do início ao fim. Pra você viver perto da sua vida.

No QuintoAndar você irá:

• Ter a oportunidade de aprender muito com um time de alto nível;
  • Fazer parte de um projeto impactante que afeta a vida de milhões de brasileiros;
  • Ter autonomia para tomar decisões sem precisar investir tempo e energia em reuniões longas e desnecessárias;
  • Trabalhar em um ambiente informal que não se prende à hierarquia tradicional, com time super dinâmico e colaborativo que trabalha junto e também se diverte junto.

Como Team Lead de Vendas Internas, seu papel será:

• Liderar um time de alta performance;
  • Acompanhar e analisar KPI's do time, garantindo a projeção da equipe de acordo com as metas;
  • Garantir o desenvolvimento do time, através de feedbacks constantes, campanhas motivacionais e planos de desenvolvimentos individuais;
  • Engajar o time para entrega de resultados diários;
  • Encontrar oportunidades de eficiência nas métricas no funil de conversão;
  • Analisar o “todo” do time, ou seja, preocupar-se também com a estratégia e não somente com a tática;
  • Dar suporte e orientar a equipe quanto aos novos processos, produtos e afins;
  • Acompanhar atividades da área garantindo o cumprimento dos prazos estabelecidos;
  • Analisar e apresentar resultados para as áreas;
  • Estimular o time a atender e superar as expectativas da empresa.

Local de trabalho: no nosso escritório em São Paulo, na Avenida Paulista próximo ao Metrô Consolação.

Jornada de Trabalho: 44h semanais (sendo de segunda à sexta, e 1 sábado por mês - meio período).

Importante:

1.O nosso processo seletivo começa na inscrição! Se você está realmente a fim de fazer parte do nosso time, capriche nessa etapa do processo. Nós analisamos todos os candidatos individualmente ~ sim, lemos todas as candidaturas ~ e damos retorno mesmo para quem não segue no processo.

2.Toda comunicação é feita por e-mail, então fique atento às nossas mensagens e libere o domínio @quintoandar.com.br para nossos e-mails não irem parar no spam.

Requirements

Por favor, aplique apenas se você:

• Possui formação superior completa;
  • Tem paixão por ajudar os outros, liderando, treinando e inspirando;
  • É adepto incondicional de "To-Do Lists", e zera suas pendências diariamente;
  • É organizado e focado em execução;
  • Consegue lidar bem com pressão e um ritmo veloz;
  • Proativo para alcançar seus objetivos diários e trazer orientação para sua equipe;
  • É um bom ouvinte e tem capacidade de diagnóstico para tomadas de decisão;
  • Tem experiência na área comercial (será um diferencial);
  • Se sente confortável com acompanhamento de indicadores, KPIs, cronogramas ou quaisquer métricas relacionadas ao público.

Benefits

Trabalhar no QuintoAndar é incrível. Você irá resolver um problema que afeta a vida de milhões de pessoas e além disso terá como benefícios:
* Salário competitivo (Contrato CLT)
* Ticket refeição (vale-alimentação e/ou vale-refeição)
* Auxílio transporte (vale-transporte ou vale-combustível)
* Assistência médica
* Assistência odontológica (opcional)
* Seguro de vida
* Auxílio creche
* Auxílio para prática de atividades físicas (gympass)
* Happy-hour todas as sextas
* Ambiente de trabalho divertido e cheio de ninjas de computação, design e inovação

Avaliações da QuintoAndar

Ótimo lugar para aprender e se desenvolver

Prós: Ambiente descontraído e colaborativo, pessoas de alto nível - incrível como você consegue aprender todos os dias com quem senta do seu lado, escritório bem localizado (perto de tudo que você precisa no dia a dia), muitas oportunidades de crescimento.

Contras: Carga horária exaustiva - o padrão é fazer 44 horas semanais com uma hora de almoço, mas é normal as pessoas trabalharem muito além de seus horários e o problema maior está em as pessoas e os líderes incentivarem esse tipo de prática. Sinto falta de incentivos a qualidade de vida fora do escritório.

Empresa desorganizada!

Operations AnalystEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Os benefícios são bons, pois não sofrem desconto em folha salarial! O ambiente também é descontraído e com um time de pessoas muito doversificadas, como em toda startup.

Contras: Coordenadores que não sabem estruturar sua área e nem definir KPI's junto ao time. Demora na devolução de informações e respostas que necessitam de urgência.

Conselhos para presidência: Acompanhar melhor o trabalho dos gestores. Alguns deixaram a sede de poder falar mais alto e se preocupam mais em demonstrar autoridade do que em estruturar sua área.