Vaga de Inside Sales
Contabilizei em São Paulo - SP

Inside Sales - SP

São Paulo

Contabilizei is a fast growing startup, award winner of "Best B2B company in Latin America" in 2016 and is revolutionizing the way accounting is done for thousands of micro and small enterprises in Brazil. We are a team of +50 fanatics that constantly challenge the status quo in making accounting intelligent and cost saving for micro and small enterprises.

Você quer fazer a diferença para o empreendedorismo no Brasil, impactando milhares de micro e pequenas empresas? Estamos em busca de um(a) Inside Sales para nos ajudar a levar a contabilidade inovadora da Contabilizei para milhares de micro e pequenas empresas de comércio e serviços.

A Contabilizei é um escritório de contabilidade que está transformando a forma com que micro e pequenas empresas se relacionam com a sua contabilidade. Ao integrar pessoas e tecnologia, a Contabilizei promove uma vantagem competitiva real para o empresário, possibilitando que ele mantenha sua empresa regularizada e forma eficiente e econômica.

Fomos premiados pela FASTCOMPANY como uma das empresas mais inovadoras da América Latina em 2017!

Recebemos o prêmio da Love Mondays como uma das melhores empresas (PME) para se trabalhar.

Vaga para São Paulo -SP

Responsabilidades

• Contato ativo com leads para qualificação e fechamento de novos negócios;
  • Prospecção ativa de novos negócios;
  • Apresentação, argumentação e controle de objeções conduzindo a negociação;
  • Você ficará dentro da célula de Marketing, em São Paulo, 100% do tempo dentro do escritório recebendo os leads (potenciais clientes) que chegam através de nossos canais. Tudo acontecerá por telefone ou online.

Pré Requisitos

• Ensino superior completo ou cursando;
  • Sentir-se à vontade com vendas internas, ou seja, via telefone e e-mail;
  • Conhecimento de inbound/outbound sales, spin selling e vendas para SaaS é um diferencial.

Perfil

• As pessoas costumam dizer que você é um vendedor(a) nato(a);
  • Você adora tecnologia e acredita que chegou a hora de revolucionarmos o mercado de contabilidade;
  • Se você não entende de contabilidade não se preocupe, temos um grande time de especialistas que ajudarão você a entender mais do nosso negócio e você será um especialista.

Benefícios

• Você vai aprender mais do que nunca
  • Contato com novas tecnologias e modelo de trabalho de empresas de classe mundial
  • Ambiente casual e único - você não precisará usar roupa social ;)
  • Pacote de remuneração competitivo
  • Vale-transporte
  • Vale-alimentação
  • Plano de saúde
  • Gympass

Avaliações da Contabilizei

Não recomendável se você procura um bom ambiente de trabalho com remuneração justa

Prós: Você aprende alguma coisa, as pessoas que estão trabalhando lá dentro são sensacionais e dá pra fazer muitas conexões importantes para a vida.

Contras: Se você está procurando por uma carga extenuante de trabalho, com remuneração menor que a do mercado, sem reconhecimento, mas que você pode levar o cachorro pro escritório na sexta feira, é o lugar pra você. Infelizmente não é uma empresa que eu posso recomendar a nem um ser humano racional. A empresa se orgulha em pagar mal e fazer todos trabalharem horas extra. Pouquíssimo reconhecimento profissional, tanto no ponto de vista de Feedback, promoções internas (preferem contratar de fora que promover internamente). Demissões sem muito motivo e a bel prazer dos líderes da empresa. Dificilmente eu vi passar mais de uma semana sem acontece uma demissão. Líderes extremamente instáveis, sem qualificação para exercer seus cargos e sem um mínimo de humanidade no trato com pessoas. Decisões são tomadas e esquecidas, contradizias com uma velocidade incrível. Escritório lotado, com 0 de ergonomia e até os banheiros são horríveis. A empresa tem inúmeros problemas estruturais para uma empresa tão jovem.

Um bom lugar, mas precisa pensar mais nas pessoas, em todos os sentidos

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Clima organizacional muito bom, liberdade de horários, abertura para projetos de todos. O relacionamento é franco em todas as esferas, o que é muito bom. Escritório muito bem localizado!

Contras: Empresa cresce a cada dia e tropeça muito nisso. As lideranças, por ex, precisam se desenvolver muito para alcançar os objetivos. Remuneração abaixo do mercado também prejudica e desmotiva em vários departamentos.