Vaga de Inside Sales
Contabilizei em São Paulo - SP

Inside Sales - SP

São Paulo

Contabilizei is a fast growing startup, award winner of "Best B2B company in Latin America" in 2016 and is revolutionizing the way accounting is done for thousands of micro and small enterprises in Brazil. We are a team of +50 fanatics that constantly challenge the status quo in making accounting intelligent and cost saving for micro and small enterprises.

Você quer fazer a diferença para o empreendedorismo no Brasil, impactando milhares de micro e pequenas empresas? Estamos em busca de um(a) Inside Sales para nos ajudar a levar a contabilidade inovadora da Contabilizei para milhares de micro e pequenas empresas de comércio e serviços.

A Contabilizei é um escritório de contabilidade que está transformando a forma com que micro e pequenas empresas se relacionam com a sua contabilidade. Ao integrar pessoas e tecnologia, a Contabilizei promove uma vantagem competitiva real para o empresário, possibilitando que ele mantenha sua empresa regularizada e forma eficiente e econômica.

Fomos premiados pela FASTCOMPANY como uma das empresas mais inovadoras da América Latina em 2017!

Recebemos o prêmio da Love Mondays como uma das melhores empresas (PME) para se trabalhar.

Vaga para São Paulo -SP

Responsabilidades

• Contato ativo com leads para qualificação e fechamento de novos negócios;
  • Prospecção ativa de novos negócios;
  • Apresentação, argumentação e controle de objeções conduzindo a negociação;
  • Você ficará dentro da célula de Marketing, em São Paulo, 100% do tempo dentro do escritório recebendo os leads (potenciais clientes) que chegam através de nossos canais. Tudo acontecerá por telefone ou online.

Pré Requisitos

• Ensino superior completo ou cursando;
  • Sentir-se à vontade com vendas internas, ou seja, via telefone e e-mail;
  • Conhecimento de inbound/outbound sales, spin selling e vendas para SaaS é um diferencial.

Perfil

• As pessoas costumam dizer que você é um vendedor(a) nato(a);
  • Você adora tecnologia e acredita que chegou a hora de revolucionarmos o mercado de contabilidade;
  • Se você não entende de contabilidade não se preocupe, temos um grande time de especialistas que ajudarão você a entender mais do nosso negócio e você será um especialista.

Benefícios

• Você vai aprender mais do que nunca
  • Contato com novas tecnologias e modelo de trabalho de empresas de classe mundial
  • Ambiente casual e único - você não precisará usar roupa social ;)
  • Pacote de remuneração competitivo
  • Vale-transporte
  • Vale-alimentação
  • Plano de saúde
  • Gympass

Avaliações da Contabilizei

Ambiente ótimo para se desenvolver junto com a empresa

Prós: Cultura muito forte, bons aprendizados, oportunidade de crescimento, conhecimento de várias áreas, local onde mais me desenvolvi e me desenvolvo em minha vida, uma experiência de um ano na Contabilizei você ganha muitos aprendizados, tanto que parece mais anos em qualquer outra empresa do mercado.

Contras: Por ter um crescimento muito rápido e dinâmico, a estrutura da empresa ainda precisa ser bastante planejada, porém é uma preocupação que vemos no dia a dia da liderança.

Empresa para se comprar o sonho e crescer junto

Full-Stack Developer

Prós: O ambiente e a liberdade de trabalho são os pontos fortes. A transparencia nos dados e ações da empresa são diferencias que deveriam ser seguidos por outras empresas. O ambiente é motivador e faz você dar o seu melhor todos os dias.

Contras: A estrutura da empresa por estar crescendo ainda não é a das melhores, faltam espaços de uso comum, maiores benefícios, snacks e outras coisas bobas mas que fazem a pessoa não se preocupar em sair comprar comida e se focar nos problemas do dia na empresa