Vaga de Inside Sales
Contabilizei em São Paulo - SP

Inside Sales - SP

São Paulo

Contabilizei is a fast growing startup, award winner of "Best B2B company in Latin America" in 2016 and is revolutionizing the way accounting is done for thousands of micro and small enterprises in Brazil. We are a team of +50 fanatics that constantly challenge the status quo in making accounting intelligent and cost saving for micro and small enterprises.

Você quer fazer a diferença para o empreendedorismo no Brasil, impactando milhares de micro e pequenas empresas? Estamos em busca de um(a) Inside Sales para nos ajudar a levar a contabilidade inovadora da Contabilizei para milhares de micro e pequenas empresas de comércio e serviços.

A Contabilizei é um escritório de contabilidade que está transformando a forma com que micro e pequenas empresas se relacionam com a sua contabilidade. Ao integrar pessoas e tecnologia, a Contabilizei promove uma vantagem competitiva real para o empresário, possibilitando que ele mantenha sua empresa regularizada e forma eficiente e econômica.

Fomos premiados pela FASTCOMPANY como uma das empresas mais inovadoras da América Latina em 2017!

Recebemos o prêmio da Love Mondays como uma das melhores empresas (PME) para se trabalhar.

Vaga para São Paulo -SP

Responsabilidades

• Contato ativo com leads para qualificação e fechamento de novos negócios;
  • Prospecção ativa de novos negócios;
  • Apresentação, argumentação e controle de objeções conduzindo a negociação;
  • Você ficará dentro da célula de Marketing, em São Paulo, 100% do tempo dentro do escritório recebendo os leads (potenciais clientes) que chegam através de nossos canais. Tudo acontecerá por telefone ou online.

Pré Requisitos

• Ensino superior completo ou cursando;
  • Sentir-se à vontade com vendas internas, ou seja, via telefone e e-mail;
  • Conhecimento de inbound/outbound sales, spin selling e vendas para SaaS é um diferencial.

Perfil

• As pessoas costumam dizer que você é um vendedor(a) nato(a);
  • Você adora tecnologia e acredita que chegou a hora de revolucionarmos o mercado de contabilidade;
  • Se você não entende de contabilidade não se preocupe, temos um grande time de especialistas que ajudarão você a entender mais do nosso negócio e você será um especialista.

Benefícios

• Você vai aprender mais do que nunca
  • Contato com novas tecnologias e modelo de trabalho de empresas de classe mundial
  • Ambiente casual e único - você não precisará usar roupa social ;)
  • Pacote de remuneração competitivo
  • Vale-transporte
  • Vale-alimentação
  • Plano de saúde
  • Gympass

Avaliações da Contabilizei

Empresa ainda em crescimento, mas cada dia melhor!

Analista Júnior

Prós: A empresa é sensacional, os funcionários são engajados e motivados e tem liberdade para promover sempre a melhoria de processos. O ambiente proporciona muito aprendizado, troca de conhecimentos e as pessoas são realmente uma equipe. A empresa começou recentemente a estruturar um plano de benefícios para os colaboradores, o que demonstra interesse em melhorar a vida do funcionário.

Contras: Acredito que, como toda start up, falta estruturar alguns processos internos e principalmente o plano de carreira, a maioria dos funcionários ainda não tem clareza sobre até onde eles podem chegar e o que precisam fazer para atingir suas metas. Porém, vejo que a empresa está começando a pensar nessa questão e estruturar um plano de carreira.

Excelente empresa para crescer junto

Desenvolvedor de Software Full Stack

Prós: Empresa que tá dando certo! Todos são excelentes profissionais e com um espírito colaborativo enorme. Estamos expandindo rapidamente, e com muitos projetos interessantes à serem desenvolvidos! A empresa proporcional uma boa qualidade de vida.

Contras: Estamos necessitando de plano de carreira e salários bem definidos para motivar ainda mais os profissionais. Necessitamos melhorar o processo de desenvolvimento de software, principalmente no levantamento de escopo, para obter mais sucesso no cumprimento de prazos e objetivos organizacionais.

Conselhos para presidência: Investir em melhoria no processo de desenvolvimento de software. Promover reuniões de retrospectiva do processo com a equipe, para identificar onde é possível melhorar.