Vaga de Inside Sales
Contabilizei em São Paulo - SP

Inside Sales - SP

São Paulo

Contabilizei is a fast growing startup, award winner of "Best B2B company in Latin America" in 2016 and is revolutionizing the way accounting is done for thousands of micro and small enterprises in Brazil. We are a team of +50 fanatics that constantly challenge the status quo in making accounting intelligent and cost saving for micro and small enterprises.

Você quer fazer a diferença para o empreendedorismo no Brasil, impactando milhares de micro e pequenas empresas? Estamos em busca de um(a) Inside Sales para nos ajudar a levar a contabilidade inovadora da Contabilizei para milhares de micro e pequenas empresas de comércio e serviços.

A Contabilizei é um escritório de contabilidade que está transformando a forma com que micro e pequenas empresas se relacionam com a sua contabilidade. Ao integrar pessoas e tecnologia, a Contabilizei promove uma vantagem competitiva real para o empresário, possibilitando que ele mantenha sua empresa regularizada e forma eficiente e econômica.

Fomos premiados pela FASTCOMPANY como uma das empresas mais inovadoras da América Latina em 2017!

Recebemos o prêmio da Love Mondays como uma das melhores empresas (PME) para se trabalhar.

Vaga para São Paulo -SP

Responsabilidades

• Contato ativo com leads para qualificação e fechamento de novos negócios;
  • Prospecção ativa de novos negócios;
  • Apresentação, argumentação e controle de objeções conduzindo a negociação;
  • Você ficará dentro da célula de Marketing, em São Paulo, 100% do tempo dentro do escritório recebendo os leads (potenciais clientes) que chegam através de nossos canais. Tudo acontecerá por telefone ou online.

Pré Requisitos

• Ensino superior completo ou cursando;
  • Sentir-se à vontade com vendas internas, ou seja, via telefone e e-mail;
  • Conhecimento de inbound/outbound sales, spin selling e vendas para SaaS é um diferencial.

Perfil

• As pessoas costumam dizer que você é um vendedor(a) nato(a);
  • Você adora tecnologia e acredita que chegou a hora de revolucionarmos o mercado de contabilidade;
  • Se você não entende de contabilidade não se preocupe, temos um grande time de especialistas que ajudarão você a entender mais do nosso negócio e você será um especialista.

Benefícios

• Você vai aprender mais do que nunca
  • Contato com novas tecnologias e modelo de trabalho de empresas de classe mundial
  • Ambiente casual e único - você não precisará usar roupa social ;)
  • Pacote de remuneração competitivo
  • Vale-transporte
  • Vale-alimentação
  • Plano de saúde
  • Gympass

Avaliações da Contabilizei

Aprendizado diário

Atendimento

Prós: Aprendizado diário, reuniões gerais esclarecedoras sobre o status da empresa e objetivos a alcançar, informalidade, divisão de equipes, boa comunicação interna, projetos extras que contribuem para o conhecimento, todo mundo é muito solícito quando se precisa de ajuda.

Contras: Falta de clareza em um projeto de carreira, falta de receptividade dos funcionários mais antigos com os novos, falta de projetos voltados para diminuir o volume de trabalho (pelo contrário, o foco é no aumento do número de clientes).

Conselhos para presidência: Instituir um plano de carreira mais claro, reforçar a cultura com os funcionários mais antigos, atentar-se ao volume de trabalho e criar objetivos claros para diminuir (automação de processos, novos meios de comunicação, etc)

UX Designer

Prós: Contabilizei é uma empresa que permite o verdadeiro sentimento de ownership. Você tem liberdade para poder inovar a forma de trabalho e assumir autonomia com responsabilidade. Apesar de estarmos com mais de 60 colaboradores, a agilidade é preservada, a cultura ampliada e os resultados maximizados dia a dia. Um dos diferenciais é o horário flexível e o investimento em capacitação. Nunca me desenvolvi tanto em uma empresa quanto aqui. Aprendi bastante, assumi projetos e tive oportunidade de me envolver com todas as áreas da companhia.

Contras: O clima ágil é uma faca de dois gumes. Ela é boa para desburocratizar vários processos e ampliar resultados, mas também pode se tornar "correria". Isso é um problema que traz um pouco de cegueira e stress no dia a dia. Cabe muito à pessoa administrar o caminho que olhará esta agilidade. Se o colaborador não for capaz de ser analítico para entender a raiz de um problema, entrará em um loop de trabalho, trabalho e trabalho, sentindo que faltam horas para finalizar as atividades, aumentando a frustração e prejudicando o desempenho e relacionamento com a equipe.

Conselhos para presidência: Salários mais competitivos e acompanhar de perto a qualidade de vida do colaborador.