Vaga de Inside Sales Representative (Vendas)
Rock Content em Belo Horizonte - MG

Inside Sales Representative (Vendas)

DESCRIÇÃO

A Rock Content é a startup líder de marketing de conteúdo da América Latina! Nosso propósito é gerar oportunidades de crescimento para nossos clientes, colaboradores e parceiros! Nosso negócio é alavancar a visibilidade online e os resultados de nossos clientes através do marketing de conteúdo!

Trabalhando conosco, você vai fazer parte de uma das melhores equipes de marketing digital do Brasil. Gosta da ideia? ;)

Aqui você terá um ambiente dinâmico, colaborativo e inteligente, em uma empresa que está crescendo muito rápido e com muita solidez! Duplicamos nosso crescimento nos últimos 3 anos e nosso objetivo não seria diferente em 2018. Por isso, se você é apaixonado por aprendizado constante, desafios, autonomia e velocidade, quem sabe seu lugar é aqui com a gente?!

Nossos pilares e valores não estão somente escritos no CÓDIGO DE CULTURA, eles são vivenciados intensamente no dia a dia!

Acreditamos que precisamos APRENDER constantemente sobre assuntos diversos, ENSINAR e compartilhar aquilo que aprendemos, RESOLVER ativamente os problemas e propor soluções; COLABORAR atuando como "nós" e não como "eu" e CRESCER sempre como pessoa e como profissional!

Nessa oportunidade você terá experiências como:
Identificar, educar e encantar novos clientes negociando com empresários, gerentes e profissionais de marketing de todo o Brasil.
Ter coaching e treinamento sobre Inside Sales e as mais modernas técnicas de vendas diretamente com os melhores profissionais de Inside Sales.
Reconhecimento baseado no seu desempenho através de critérios claros e compartilhados.
Oportunidade de ensinar, palestrar e educar o mercado sobre Marketing de Conteúdo e esse novo formato de vendas - Inside Sales.
E o melhor, grande parte do trabalho é feito sem ter que se deslocar e enfrentar trânsito, pois será através do Skype ou telefone!
* Seus principais objetivos são:
* Fechar novos e bons negócios constantemente, buscando sempre superar a meta ;)
* Identificar e gerir oportunidades e leads qualificadas através de ferramenta de CRM
* Tornar­-se um especialista em marketing de conteúdo (Sim, você vai precisar estudar todos os dias)

Procuramos por pessoas que:
* Não suportam ficar parados, sem aprender algo novo e adorariam receber coaching de profissionais mais experientes;
* Trabalham duro e gostam de ser reconhecidas por isso;
* Adorem marketing digital e sejam leitores do nosso blog;
* Não têm medo de telefone;
* São genuinamente curiosos e apaixonados por negócios e pessoas;
* Sabem trabalhar em equipe, interagir com outros times e estão sempre dispostos a ajudar;
* São organizados, analíticos, tem a necessidade de fazer o negócio crescer e detestam pessoas que dão desculpas.

REQUISITOS

• Inglês fluente (é necessário mesmo pois nosso vp de vendas é americano!)
  • Experiência prévia de sucesso na área de vendas (não importa o segmento)
  • Será um diferencial se você tiver conhecimento em empresas do modelo saas e experiência em inside sales
  • Possuir a certificação de inbound da rock content. você pode tentar tirar a certificação três vezes no mês. depois de tentar uma vez, aguarde 48 horas para tentar novamente
  • Possuir a certificação de marketing de conteúdo da rock content. você pode tentar tirar a cerificação três vezes no mês. depois de tentar uma vez, aguarde 48 horas para tentar novamente

Avaliações da Rock Content

ótima!

Prós: cultura MUITO top!!!! pessoas muito amigáveis e dispostas a ajudar e crescer como equipe, e desenvolver uns aos outros. recomendo muito para aprender a ser mais humano sem perder o profissionalismo.

Contras: empresa em fase de crescimento tem muita coisa mudando a toda hora, isso pode ser ruim para quem não gosta de um ambiente que varia muito. Tem que ficar esperto com as oportunidades.

Conselhos para presidência: continuar sempre investindo na cultura da empresa, não deixar ela morrer nunca em troca de pressão como ocorre em empresas tradicionais.

Excelente ambiente para aperfeiçoamento profissional

Prós: Espaço de aprendizado e criação ímpares, na Rock você de fato é dono de seus projetos, a empresa permite autonomia a seus funcionários e isso é muito bacana, propicia um ambiente de alta performance, inovação e rica troca cultural. Além disso o ambiente é extremamente convidativo, embora existam pressões constantes (para entrega dos projetos), o clima diverso e descontraído tornam o trabalho muito prazeroso.

Contras: Como dito acima, a empresa é um ambiente de alta performance e constante inovação, dada a abertura da mesma, as expectativas que são colocadas sobre os novos colaboradores são crescentes. Além disso a empresa, tem como prática do MKT parametrizar e quantificar todos os resultados (o que particularmente acho bom), mas pessoas com resiliência baixa podem achar o ambiente estressor.