• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas

Vaga de Inside Sales Representative (Vendas)
Rock Content em Belo Horizonte - MG

Descrição da Vaga

Inside Sales Representative (Vendas)

DESCRIÇÃO

A Rock Content é a startup líder de marketing de conteúdo da América Latina! Nosso propósito é gerar oportunidades de crescimento para nossos clientes, colaboradores e parceiros! Nosso negócio é alavancar a visibilidade online e os resultados de nossos clientes através do marketing de conteúdo!

Trabalhando conosco, você vai fazer parte de uma das melhores equipes de marketing digital do Brasil. Gosta da ideia? ;)

Aqui você terá um ambiente dinâmico, colaborativo e inteligente, em uma empresa que está crescendo muito rápido e com muita solidez! Duplicamos nosso crescimento nos últimos 3 anos e nosso objetivo não seria diferente em 2018. Por isso, se você é apaixonado por aprendizado constante, desafios, autonomia e velocidade, quem sabe seu lugar é aqui com a gente?!

Nossos pilares e valores não estão somente escritos no CÓDIGO DE CULTURA, eles são vivenciados intensamente no dia a dia!

Acreditamos que precisamos APRENDER constantemente sobre assuntos diversos, ENSINAR e compartilhar aquilo que aprendemos, RESOLVER ativamente os problemas e propor soluções; COLABORAR atuando como "nós" e não como "eu" e CRESCER sempre como pessoa e como profissional!

Nessa oportunidade você terá experiências como:
Identificar, educar e encantar novos clientes negociando com empresários, gerentes e profissionais de marketing de todo o Brasil.
Ter coaching e treinamento sobre Inside Sales e as mais modernas técnicas de vendas diretamente com os melhores profissionais de Inside Sales.
Reconhecimento baseado no seu desempenho através de critérios claros e compartilhados.
Oportunidade de ensinar, palestrar e educar o mercado sobre Marketing de Conteúdo e esse novo formato de vendas - Inside Sales.
E o melhor, grande parte do trabalho é feito sem ter que se deslocar e enfrentar trânsito, pois será através do Skype ou telefone!
* Seus principais objetivos são:
* Fechar novos e bons negócios constantemente, buscando sempre superar a meta ;)
* Identificar e gerir oportunidades e leads qualificadas através de ferramenta de CRM
* Tornar­-se um especialista em marketing de conteúdo (Sim, você vai precisar estudar todos os dias)

Procuramos por pessoas que:
* Não suportam ficar parados, sem aprender algo novo e adorariam receber coaching de profissionais mais experientes;
* Trabalham duro e gostam de ser reconhecidas por isso;
* Adorem marketing digital e sejam leitores do nosso blog;
* Não têm medo de telefone;
* São genuinamente curiosos e apaixonados por negócios e pessoas;
* Sabem trabalhar em equipe, interagir com outros times e estão sempre dispostos a ajudar;
* São organizados, analíticos, tem a necessidade de fazer o negócio crescer e detestam pessoas que dão desculpas.

REQUISITOS

  • Inglês fluente (é necessário mesmo pois nosso vp de vendas é americano!)
  • Experiência prévia de sucesso na área de vendas (não importa o segmento)
  • Será um diferencial se você tiver conhecimento em empresas do modelo saas e experiência em inside sales
  • Possuir a certificação de inbound da rock content. você pode tentar tirar a certificação três vezes no mês. depois de tentar uma vez, aguarde 48 horas para tentar novamente
  • Possuir a certificação de marketing de conteúdo da rock content. você pode tentar tirar a cerificação três vezes no mês. depois de tentar uma vez, aguarde 48 horas para tentar novamente
Leia mais

Avaliações da Rock Content


Satisfação geral dos funcionários

4.19
  • Remuneração e benefícios
    3.17
  • Oportunidade de carreira
    4.08
  • Cultura da empresa
    4.52
  • Qualidade de vida
    4.06

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 4 meses

    Uma escola para crescimento

    Inside Sales

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Empresa Multi cultural, Você respira e vive Marketing todos os dias, e está aprendendo entre os melhores do Ramo. Todos dispostos a ensinar muito. é uma escola para crescimento nã só profissional, mas intelectual e pessoal

    Contras: A Cultura que é apresentada, sempre foca em pensamento de diversidade e multiculturas, mas na verdade o extremismo tomou conta e está se tornando difícil ter pensamentos políticos ou ideais diferentes da "massa". Levantar uma bandeira diferente não é uma opção que é aceita de maneira amistosa. Do lado profissional o crescimento é muito complicado, apesar de uma linha clara para crescimento horizontal, a promoção vertical se dá devido a "panelas e amizades" ou sem razões claras. Performance não significa que você chegará a uma gerencia, nem a falta dela, o que conta é o seu relacionamento com os superiores e ponto.

    Conselhos para presidência: CEO - Mostre de forma mais clara a cultura de diversidade.. Entender que diversidade é para ambos os lados e não apenas um é crucial para um futuro saudável da empresa. "Existe eleitor do lula e do bolsonaro, convivam!" Vendas - Pare de tomar decisões apenas baseado em quem você gosta ou em dados mascarados por métricas má formadas.. Promover pessoas que não performam gera insatisfação geral de seu time

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 27 dias

    Para quem está iniciando na carreira é uma boa

    Customer Success ManagerEx-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Para quem está saindo da faculdade, e está construindo uma carreira é um lugar que vai se encantar e aprender muito. Vão oferecer cerveja, pebolim, piscina de bolinhas e premiações.

    Contras: Líderes são extremamente jovens e despreparados. A maior parte a Rock é o seu primeiro emprego ou estágio e nunca tive experiência com outra cultura e nunca tiveram cargo de gestão - Depois de um tempo (se você não viver na bolha que eles criam) você percebe que já aprendeu o suficiente e é tempo de buscar algo novo - Tudo é feito de maneira irresponsável, desorganizada e "nas coxas", pois todos são despreparados, se você reclama é visto como "joga contra" e será excluído das premiações (eles tem muitas rs ), da panelinha queridinha, e não será promovido - Politicagem - Você só será promovido se trabalhar 24/7, das 08 da manhã às 22h (e ainda para mostrar que se esforça demais vai precisar fingir que lê muitos artigos gringos, enviar nos milhares de grupos do slack e whatsapp só para mostrar que tem interesse) - É uma empresa, que ainda se veste como startup que tem objetivos financeiros como qualquer empresa, não tem cunho social. Os fundadores fazem muitas reuniões, falam muito e não os vejo muito presente no dia a dia da empresa (só viajam e surgem para apagar uma crise). Não são inspiradores, repetem frases feitas, dizem diversas vezes que querem se tornar a maior empresa de conteúdo do mundo, mas isso é um valor vazio. O que a sua empresa realmente vai mudar no mundo e na vida das pessoas? Lucro por lucro? O RH completamente despreparado, são subservientes e sempre irão jogar o a cultura como sua responsabilidade (saiba lidar com isso, podemos fazer nada). Com frequência enviam muitos questionários, pesquisas, e-nps, mas nunca dá em nada. A cultura não é sólida, é uma cultura de startup e seguem o roteiro que as outras empresa do segmento utilizam. Defendem as mesmas causas, nada muito único e diferente. O salário para quem entra é bastante baixo, se sobreviver e conseguir uma promoção pode até ganhar mais, aliás é o bônus que segura grande parte do time (CS e vendas), o salário base é muito baixo. Dentro da empresa, infelizmente quem trabalha com clientes maiores e com mais grana são os mais privilegiados e quem segura os clientes menores e que sustentam a receita da empresa, são vistos como inferiores.

    Conselhos para presidência: Escolham valores que possam agregar ao discurso de se tornar a maior empresa de conteúdo do mundo. Dinheiro por dinheiro, as pessoas podem buscar em outros lugares. Mas para mantê-las aí, sugiro equilibrarem com urgência o volume de trabalho x remuneração. Tem muita gente doente aí, ansiedade, pânico, além de muita violência psicológica e burnout. Em vez de muita premiação, pressão, turminha de marte, vão precisar construir uma cultura sólida, com valores reais. Trabalhar em um ambiente em que o tempo todo você pensa que vai ser demitido estraga o mental de qualquer um.

    Recomenda a empresa: Não