Vaga de Inside Sales Rep (Vendas)
GeekHunter em Florianópolis - SC

Inside Sales Rep (Vendas)

Florianópolis

A GeekHunter é uma plataforma online desenvolvida para captar, testar e selecionar os melhores profissionais de TI no mercado e apresentá-los de forma dinâmica a empresas de tecnologia, invertendo o processo tradicional de recrutamento. Pré-selecionamos candidatos através do nosso algoritmo de seleção, os quais, na sequência, são avaliados por testes automatizados de lógica de programação e videoentrevista. Somente os 5% mais bem qualificados são apresentados em rodadas de contratações online envolvendo as parceiras e os clientes da GeekHunter. Hoje a GeekHunter conta com um portfólio de mais de 250 clientes! Alguns exemplos são Ambev, CI&T;, Dafiti, Bank Facil, Chaordic, Mercado Livre, GuiaBolso, dentre outras.

Tem sangue nos olhos para vender? Vem pra Geekhunter!

A GeekHunter é uma plataforma online desenvolvida para captar, testar e selecionar os melhores profissionais de TI no mercado e apresentá-los de forma dinâmica a empresas de tecnologia. Aliamos as teorias clássicas de recursos humanos ao que há de mais moderno em inteligência artificial e B.I..

Pré-selecionamos candidatos através do nosso algoritmo de seleção, os quais, na sequência, são avaliados por testes automatizados de lógica de programação e videoentrevista. Somente os 5% mais bem qualificados são apresentados de forma online envolvendo as parceiras e os clientes da GeekHunter..

Hoje a GeekHunter conta com um portfólio de mais de 1500 empresas na plataforma! Alguns exemplos são CI&T;, Dafiti, Resultados Digitais, Creditas, Chaordic, Mercado Livre, GuiaBolso, Americanas.com, Shoptime, Submarino Viagens, dentre outras..

Requisitos

Fechar novas contratações de desenvolvedores através dos parceiros da Geekhunter, sempre buscando atingir a meta proposta!

PROCURAMOS PESSOAS QUE:

• Sejam acostumadas com a rotina de vendas
  • Queiram "pegar a mão no telefone" e fazer acontecer
  • Queiram se desenvolver e crescer na carreira
  • Aceitem ter metas a cumprir
  • Sejam proativas
  • Gostem de se comunicar

SÓ MAIS 2 PERGUNTINHAS:

1-Você quer fazer parte do time que levará a GeekHunter a ser uma das maiores e melhores empresas do Brasil?

2-Você acha que tem o perfil para comandar essa missão dentro da GeekHunter?

Então vem! Envie suas informações no formulário abaixo que retornaremos em seguida.

Estamos esperando você aqui! 🎉

Benefícios

*Vale-refeição
* Vale-transporte
* Plano de saúde
* Plano Odontológico
* No dress code (pode trabalhar de bermuda, camiseta, chinelo, etc, afinal o que importa é seu resultado!)
* Lanche para nossos Geeks (Misto, frutas, Bis, bolachas, etc)

Avaliações da GeekHunter

Uma das minhas melhores experiências profissionais

Content Manager

Florianópolis, SC

Prós: Empresa de aprendizado constante, humanizada, aberta à diversidade - geográfica, cultural, de gênero e idade - e sem barreiras para o diálogo.

Contras: Como toda empresa nova, ainda está estruturando alguns de seus departamentos, como o de marketing, e está também em processo de ajuste do foco

Conselhos para presidência: Manter o interesse nas pessoas em primeiro lugar, mesmo com o crescimento que bate à porta

Empresa ótima para se trabalhar, com uma estrutura boa e um potencial de crescimento GIGANTESCO

Customer Success Manager

Florianópolis, SC

Prós: Rápido aprendizado, somado com uma experiência incrível de poder fazer a diferença na vida profissional de outros profissionais. A rotina é de bastante trabalho, mas há reconhecimentos e um ambiente propício à inovação e à entrega de qualidade.

Contras: Sou suspeito para falar pois gosto muito do trabalho, da rotina, da equipe, enfim... Como ponto negativo citaria características de startups, como restrições orçamentárias na veiculação de campanhas de Marketing, por exemplo.

Conselhos para presidência: Investimentos em expansão da empresa, já vem sendo feito porém é evidente para todos quye as instalações físicas e equipamentos logo vão ser insuficientes para o percentual e potencial de crescimento em curto prazo.