Vaga de Inside Sales Rep (Vendas)
GeekHunter em Florianópolis - SC

Inside Sales Rep (Vendas)

Florianópolis

A GeekHunter é uma plataforma online desenvolvida para captar, testar e selecionar os melhores profissionais de TI no mercado e apresentá-los de forma dinâmica a empresas de tecnologia, invertendo o processo tradicional de recrutamento. Pré-selecionamos candidatos através do nosso algoritmo de seleção, os quais, na sequência, são avaliados por testes automatizados de lógica de programação e videoentrevista. Somente os 5% mais bem qualificados são apresentados em rodadas de contratações online envolvendo as parceiras e os clientes da GeekHunter. Hoje a GeekHunter conta com um portfólio de mais de 250 clientes! Alguns exemplos são Ambev, CI&T;, Dafiti, Bank Facil, Chaordic, Mercado Livre, GuiaBolso, dentre outras.

Tem sangue nos olhos para vender? Vem pra Geekhunter!

A GeekHunter é uma plataforma online desenvolvida para captar, testar e selecionar os melhores profissionais de TI no mercado e apresentá-los de forma dinâmica a empresas de tecnologia. Aliamos as teorias clássicas de recursos humanos ao que há de mais moderno em inteligência artificial e B.I..

Pré-selecionamos candidatos através do nosso algoritmo de seleção, os quais, na sequência, são avaliados por testes automatizados de lógica de programação e videoentrevista. Somente os 5% mais bem qualificados são apresentados de forma online envolvendo as parceiras e os clientes da GeekHunter..

Hoje a GeekHunter conta com um portfólio de mais de 1500 empresas na plataforma! Alguns exemplos são CI&T;, Dafiti, Resultados Digitais, Creditas, Chaordic, Mercado Livre, GuiaBolso, Americanas.com, Shoptime, Submarino Viagens, dentre outras..

Requisitos

Fechar novas contratações de desenvolvedores através dos parceiros da Geekhunter, sempre buscando atingir a meta proposta!

PROCURAMOS PESSOAS QUE:

• Sejam acostumadas com a rotina de vendas
  • Queiram "pegar a mão no telefone" e fazer acontecer
  • Queiram se desenvolver e crescer na carreira
  • Aceitem ter metas a cumprir
  • Sejam proativas
  • Gostem de se comunicar

SÓ MAIS 2 PERGUNTINHAS:

1-Você quer fazer parte do time que levará a GeekHunter a ser uma das maiores e melhores empresas do Brasil?

2-Você acha que tem o perfil para comandar essa missão dentro da GeekHunter?

Então vem! Envie suas informações no formulário abaixo que retornaremos em seguida.

Estamos esperando você aqui! 🎉

Benefícios

*Vale-refeição
* Vale-transporte
* Plano de saúde
* Plano Odontológico
* No dress code (pode trabalhar de bermuda, camiseta, chinelo, etc, afinal o que importa é seu resultado!)
* Lanche para nossos Geeks (Misto, frutas, Bis, bolachas, etc)

Avaliações da GeekHunter

desafiadora

Vendas

Florianópolis, SC

Prós: Oferecem bastante suporte e oportunidades de crescimento, pessoas interessadas em se tornarem melhores e em trabalharem arduamente para isso

Contras: Por ser uma startup, ainda estamos descobrindo as melhores formas de atingir resultados e precisamos errar bastante até conseguir algo bom

Cultura de união e grades possibilidades de crescimento profissional

Analista de Recursos Humanos (RH)

Florianópolis, SC

Prós: Empresa com uma cultura jovem, descontraída, que se preocupa com o crescimento e aprendizado dos seus colaboradores. Prezam muito por valores como o foco em resultado e estimulam a autonomia dos funcionários para criarem projetos novos e se desenvolverem em sua carreira. A GeekHunter está crescendo bastante, de forma rápida e por isso oferece grandes possibilidades de atuação profissional para os membros. Outro ponto positivo é a união do time em cada resultado alcançado, cada meta batida, todos se ajudando em busca do mesmo objetivo.

Contras: Por estar em período de estruturação de áreas, alguns processos ainda não existem. O lado bom é que nada é engessado e burocrático na Geek, o lado ruim é que alguns processos precisamos criar do zero e testar a efetividade no contexto da empresa.