Vaga de Inside Sales Rep (Vendas)
GeekHunter em Florianópolis - SC

Inside Sales Rep (Vendas)

Florianópolis

A GeekHunter é uma plataforma online desenvolvida para captar, testar e selecionar os melhores profissionais de TI no mercado e apresentá-los de forma dinâmica a empresas de tecnologia, invertendo o processo tradicional de recrutamento. Pré-selecionamos candidatos através do nosso algoritmo de seleção, os quais, na sequência, são avaliados por testes automatizados de lógica de programação e videoentrevista. Somente os 5% mais bem qualificados são apresentados em rodadas de contratações online envolvendo as parceiras e os clientes da GeekHunter. Hoje a GeekHunter conta com um portfólio de mais de 250 clientes! Alguns exemplos são Ambev, CI&T;, Dafiti, Bank Facil, Chaordic, Mercado Livre, GuiaBolso, dentre outras.

Tem sangue nos olhos para vender? Vem pra Geekhunter!

A GeekHunter é uma plataforma online desenvolvida para captar, testar e selecionar os melhores profissionais de TI no mercado e apresentá-los de forma dinâmica a empresas de tecnologia. Aliamos as teorias clássicas de recursos humanos ao que há de mais moderno em inteligência artificial e B.I..

Pré-selecionamos candidatos através do nosso algoritmo de seleção, os quais, na sequência, são avaliados por testes automatizados de lógica de programação e videoentrevista. Somente os 5% mais bem qualificados são apresentados de forma online envolvendo as parceiras e os clientes da GeekHunter..

Hoje a GeekHunter conta com um portfólio de mais de 1500 empresas na plataforma! Alguns exemplos são CI&T;, Dafiti, Resultados Digitais, Creditas, Chaordic, Mercado Livre, GuiaBolso, Americanas.com, Shoptime, Submarino Viagens, dentre outras..

Requisitos

Fechar novas contratações de desenvolvedores através dos parceiros da Geekhunter, sempre buscando atingir a meta proposta!

PROCURAMOS PESSOAS QUE:

• Sejam acostumadas com a rotina de vendas
  • Queiram "pegar a mão no telefone" e fazer acontecer
  • Queiram se desenvolver e crescer na carreira
  • Aceitem ter metas a cumprir
  • Sejam proativas
  • Gostem de se comunicar

SÓ MAIS 2 PERGUNTINHAS:

1-Você quer fazer parte do time que levará a GeekHunter a ser uma das maiores e melhores empresas do Brasil?

2-Você acha que tem o perfil para comandar essa missão dentro da GeekHunter?

Então vem! Envie suas informações no formulário abaixo que retornaremos em seguida.

Estamos esperando você aqui! 🎉

Benefícios

*Vale-refeição
* Vale-transporte
* Plano de saúde
* Plano Odontológico
* No dress code (pode trabalhar de bermuda, camiseta, chinelo, etc, afinal o que importa é seu resultado!)
* Lanche para nossos Geeks (Misto, frutas, Bis, bolachas, etc)

Avaliações da GeekHunter

Aprendizado Intenso

Florianópolis, SC

Prós: Todos sempre estão dispostos a lhe ajudar. Uma forte cultura de pro-atividade, o que é excelente em um estágio, para se aprender muito e de forma rápida

Contras: Estrutura da equipe, que por ser enxuta acaba as vezes por atrapalhar. Mas assim que a empresa crescer mais este problema certamente será superado

A GeekHunter é uma grande oportunidade!

Analista de Marketing Pleno

Florianópolis, SC

Prós: A cultura da empresa se destaca, a empresa é repleta de profissionais talentosos. Mesmo com o time muito enxuto, consegue-se criar, avaliar e otimizar todas as atividades do dia a dia, com uma comunicação muito ágil e autonomia nas decisões da empresa.

Contras: Ainda em fase de estruturação, a GeekHunter, enquanto Startup, ainda tem limitações de budget para a aquisição de novas ferramentas e novos talentos.