Vaga de Inside Sales
QuintoAndar em São Paulo - SP

Inside Sales

Description

O QuintoAndar é um aplicativo para proprietários e inquilinos cansados da burocracia do processo de aluguel tradicional. Para criar uma experiência que é fácil e leve para ambos, o QuintoAndar reconhece que é necessário resolver o processo de locação do início ao fim. Vamos ganhar com isso agilidade e segurança. Tecnologia e design são componentes centrais de nosso DNA. Nossa equipe trabalha muito, com tecnologia de ponta e práticas de design, para inventar ferramentas web e móveis que são referências.

No QuintoAndar você irá:

• Ter a oportunidade de aprender muito com um time de alto nível;
  • Fazer parte de um modelo impactante que afeta a vida de milhões de brasileiros;
  • Ter autonomia para tomar decisões sem precisar investir tempo e energia em reuniões longas e desnecessárias;
  • Trabalhar em um ambiente informal que não se prende à hierarquia tradicional, com time super dinâmico e colaborativo que trabalha junto e também se diverte junto;
  • Reconhecimento baseado no seu desempenho através de critérios claros e compartilhados.

Sobre a oportunidade de Inside Sales:

O time de Inside Sales é responsável por impulsionar o crescimento do QuintoAndar através da conversão de imóveis qualificados. Como Analista de Inside Sales você será o primeiro contato dos proprietários e seu objetivo será engajá-los com o nosso modelo de negócio através de todos os benefícios que oferecemos.

Gostamos muito de correr atrás das metas de crescimento da empresa, por isso se você se motiva por desafios, aqui é o lugar certo!
As principais responsabilidades da equipe de Inside Sales são:**

• Transmitir todas as informações necessárias para que o proprietário entenda o nosso modelo de locação, garantindo transparência em todo o processo;
  • Garantir um contato rápido e de qualidade com todo cliente interessado em publicar no QuintoAndar;.
  • Ser responsável pela satisfação do cliente no processo de publicação do imóvel;
  • Garantir o atingimentos das metas individuais e do time;.
  • Realizar e registrar com muita atenção os procedimentos internos;
  • Internalizar o aprendizado com os clientes para trazer feedbacks construtivos;
  • Pensar fora da caixa, propor soluções criativas para resolução de problemas.

Requirements

Buscamos alguém que:

• Sabe argumentar.
  • Gosta de ouvir o cliente e é capaz de diagnosticar sua necessidade.
  • Tem experiência ou pelo menos se sentem à vontade com vendas internas. Ou seja, você consegue vender usando apenas e-mail e telefone, sem contato "olho no olho" com o cliente.
  • É motivado por desafios, gosta de ter metas e não descansa enquanto não entrega um bom trabalho.
  • Gosta de se comunicar pelo telefone.
  • Não suporta ficar parado(a), sem aprender algo novo e adoraria receber coaching de profissionais mais experientes.
  • É genuinamente curioso(a) e apaixonados por pessoas.
  • Trabalha duro e gosta de ser reconhecido por isso.
  • Adora tecnologia e acredita que chegou a hora de revolucionarmos o mercado imobiliário.
  • Sabe trabalhar em equipe, interagir com outros times e estão sempre dispostos a ajudar.
  • Venha fazer parte desse time! Queremos sua paixão em cada ligação feita =)

Local e o horário de trabalho:
Você trabalhará no nosso escritório em São Paulo (na Avenida Paulista, próximo ao metro Consolação), de segunda à sexta (mas somos flexíveis com relação a jornada de trabalho) e um (1) sábado por mês.

Importante:

1.O nosso processo seletivo começa na inscrição! Se você está realmente a fim de fazer parte do nosso time, capriche nessa etapa do processo. Nós analisamos todos os candidatos individualmente ~ sim, lemos todas as candidaturas ~ e damos retorno mesmo para quem não segue no processo.

2.Toda comunicação é feita por e-mail, então fique atento às nossas mensagens e libere o domínio @quintoandar.com.br para nossos e-mails não irem parar no spam.

Benefits

Trabalhar no QuintoAndar é incrível. Você irá resolver um problema que afeta a vida de milhões de pessoas e além disso terá como benefícios:
* Salário competitivo (Contrato CLT)
* Ticket refeição (vale-alimentação e/ou vale-refeição)
* Auxílio transporte (vale-transporte ou vale-combustível)
* Assistência médica
* Assistência odontológica (opcional)
* Seguro de vida
* Auxílio creche
* Auxílio para prática de atividades físicas (gympass)
* Happy-hour todas as sextas
* Ambiente de trabalho divertido e cheio de ninjas de computação, design e inovação

Avaliações da QuintoAndar

Recomendo muito

Prós: Ambiente com muito autonomia, aprendizado e trabalha em grupo. É muito legal fazer parte de um time tão diverso e com excelentes profissionais.

Contras: Estou muito satisfeita trabalhando aqui, mas temos um alto volume de trabalho. Para trabalhar aqui tem que saber lidar com muita demanda, mas vale muito a pena.

Um ótimo lugar para se trabalhar

Prós: Uma empresa jovem, com um clima organizacional muito leve e gostoso e com ótimos benefícios e poucos descontos no salário (só descontam o FGTS e plano odontológico, além do IR). Happy hour toda sexta, festas temáticas, gympass, entre outros. Um lugar com grandes oportunidades de crescimento, quem se destaca e faz por onde consegue promoção ou incentivos por aumento de salário muito rapidamente. Uma empresa pra quem gosta de um ambiente jovem de startup sob alta pressão e com muitas mudanças.

Contras: Falta trabalhar melhor o cliente interno, além de pesquisas de satisfação é necessário realizar planos de ação individual ou em grupo para diminuir cada vez mais a insatisfação de algumas pessoas. No mais vejo que a cada dia os problemas com pessoas estão sendo solucionados com a organização dos times e de novas lideranças.

Conselhos para presidência: O QuintoAndar está no caminho certo, agora com o crescimento que está acontecendo é necessário investir tanto no produto quanto nos colaboradores com a mesma intensidade, para termos funcionários mais felizes e produtivos e um produto cada vez mais incrível.