Vaga de Inside Sales
QuintoAndar em São Paulo - SP

Inside Sales

Description

O QuintoAndar é um aplicativo para proprietários e inquilinos cansados da burocracia do processo de aluguel tradicional. Para criar uma experiência que é fácil e leve para ambos, o QuintoAndar reconhece que é necessário resolver o processo de locação do início ao fim. Vamos ganhar com isso agilidade e segurança. Tecnologia e design são componentes centrais de nosso DNA. Nossa equipe trabalha muito, com tecnologia de ponta e práticas de design, para inventar ferramentas web e móveis que são referências.

No QuintoAndar você irá:

• Ter a oportunidade de aprender muito com um time de alto nível;
  • Fazer parte de um modelo impactante que afeta a vida de milhões de brasileiros;
  • Ter autonomia para tomar decisões sem precisar investir tempo e energia em reuniões longas e desnecessárias;
  • Trabalhar em um ambiente informal que não se prende à hierarquia tradicional, com time super dinâmico e colaborativo que trabalha junto e também se diverte junto;
  • Reconhecimento baseado no seu desempenho através de critérios claros e compartilhados.

Sobre a oportunidade de Inside Sales:

Para ajudar nossos clientes no momento da publicação dos imóveis em nosso site,, possuímos uma equipe que tem como objetivo encantar os nossos clientes e apresentar o modelo revolucionário do QuintoAndar. Assim, o time de Inside Sales liga para todos os proprietários de imóveis que temos na nossa base, identifica a necessidade do cliente, argumenta quando necessário, apresenta todos os benefícios para o proprietário e convence anunciar seu imóvel com a gente.

Você será o primeiro contato do cliente com o QuintoAndar, por isso é muito importante apresentar o nosso modelo de forma clara, tirar todas as dúvidas do proprietário e transmitir a ele um pouco da nossa cultura e forma de trabalhar através da ligação.

Gostamos muito de correr atrás das metas de crescimento da empresa, por isso se você se motiva por desafios, está no lugar certo!
As principais responsabilidades da equipe de Inside Sales são:**

• Garantir um contato rápido e de qualidade com todo cliente interessado em publicar com o QuintoAndar.
  • Transmitir todas as informações necessárias para que o proprietário entenda o nosso modelo de locação, garantindo transparência em todo o processo.
  • Você fica 100% do tempo dentro do escritório recebendo os leads (potenciais clientes) enviadas pelo time de Marketing.
  • Tudo acontece online ou por telefone.

Requirements

Buscamos alguém que:

• Não suporta ficar parado(a), sem aprender algo novo e adoraria receber coaching de profissionais mais experientes;
  • É genuinamente curioso(a) e apaixonados por pessoas;
  • Trabalha duro e gosta de ser reconhecido por isso;
  • Tem experiência ou pelo menos se sentem à vontade com vendas internas. Ou seja, você consegue vender usando apenas e-mail e telefone, sem contato "olho no olho" com o cliente;
  • Se encanta com a arte de argumentar. Precisamos de pessoas que saibam ouvir, diagnosticar a necessidade do cliente, argumentar, e consigam seguir para o fechamento (publicação do imóvel);
  • Adora tecnologia e acredita que chegou a hora de revolucionarmos o mercado imobiliário;
  • É motivado por desafios, gosta de ter metas e não descansa enquanto não entrega um bom trabalho;
  • Gosta de se comunicar através do telefone;
  • Sabe trabalhar em equipe, interagir com outros times e estão sempre dispostos a ajudar.
  • Venha fazer parte desse time! Queremos sua paixão em cada ligação feita =)

Local e o horário de trabalho:
Você trabalhará no nosso escritório em São Paulo (na Avenida Paulista, próximo ao metro Consolação), de segunda à sexta das 09h às 16h (mas somos flexíveis com relação a jornada de trabalho) e um (1) sábado por mês.

Importante:

1.O nosso processo seletivo começa na inscrição! Se você está realmente a fim de fazer parte do nosso time, capriche nessa etapa do processo. Nós analisamos todos os candidatos individualmente ~ sim, lemos todas as candidaturas ~ e damos retorno mesmo para quem não segue no processo.

2.Toda comunicação é feita por e-mail, então fique atento às nossas mensagens e libere o domínio @quintoandar.com.br para nossos e-mails não irem parar no spam.

Benefits

Trabalhar no QuintoAndar é incrível. Você irá resolver um problema que afeta a vida de milhões de pessoas e além disso terá como benefícios:
* Salário competitivo (Contrato CLT)
* Ticket refeição (vale-alimentação e/ou vale-refeição)
* Auxílio transporte (vale-transporte ou vale-combustível)
* Assistência médica
* Assistência odontológica (opcional)
* Seguro de vida
* Auxílio creche
* Auxílio para prática de atividades físicas (gympass)
* Happy-hour todas as sextas
* Ambiente de trabalho divertido e cheio de ninjas de computação, design e inovação

Avaliações da QuintoAndar

O discurso nos quarters e nas revistas é bonito, mas a prática é totalmente diferente.

MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa realmente busca melhorar a vida das pessoas que utilizam dos seus serviços e a maioria que trabalha lá realmente está empenhada nisso. Além disso, os funcionários tem acesso a todos que trabalham na empresa, independente do cargo, assim facilitando na hora de reunir informações de diversas áreas para desenvolver projetos com mais qualidade.

Contras: Não há planejamento, estrutura para se tocar os projetos e tudo é desorganizado. Apesar de autonomia ser algo bom, lá, todo mundo tem isso demais e as áreas acabam se desentendendo quanto a prazos e objetivos. É um lugar onde os donos e alguns gestores falam muito, mas fazem pouco. O discurso é muito mais bonito que a prática. Eles tentam incentivar todos e mostram que a empresa se preocupa com os funcionários, mas na realidade, lá não é um lugar transparente e a preocupação com funcionários é quase zero. O que importa é dinheiro, derrubando todo o discurso de "We care". Fazer palestras e dar entrevistas (na maioria das vezes pagas ou através de parcerias de contatos com mídias) faz a startup parecer o melhor lugar para se trabalhar, mas só quem já esteve lá dentro sabe o quanto o que é falado nesses locais é algo totalmente exagerado. Na empresa há um teste de produtividade e felicidade e se você reclama de algo que não está funcionando, ao invés do QuintoAndar tentar resolver, a saída é mandar as pessoas embora. Foram inúmeros casos que saíram por isso. Se você está procurando um lugar onde será contratado para um cargo, mas terá pelo menos 3 e ganhar pouco, esse é o lugar. Dá para aprender muito e se desenvolver, mas depois de alguns meses, o melhor caminho é sempre buscar algo maior. Lá é uma grande escola para quem quer entrar nesse mundo de startups.

Conselhos para presidência: Serem mais transparentes com os funcionários e pararem de puxar o saco de alguns gestores que na maioria das vezes tem mais papo do que ação. Para crescer aí, é preciso se vender bem ao invés de vocês ficarem de olho em quem realmente está se esforçando e fazendo o melhor para empresa. Aliás, na maioria das vezes, vocês nem sabem o que cada equipe está fazendo ao certo. Nem só de desenvolvimento vive a empresa. Olhem mais para as outras áreas.

Excelente para quem tem autonomia!

Software Engineer

Prós: O QuintoAndar oferece muita responsabilidade e autonomia pros funcionários, o que permite crescimento e aprendizado rápidos. Isso vale tanto tecnicamente quanto pessoalmente. Temos um horário flexível e bastante liberdade para trabalhar de casa quando precisamos, o foco está sempre na entrega e no produto! Isso reflete no ambiente da empresa que é bem descontraído, mas ao mesmo tempo te oferece o suporte para entregar e crescer. Como um engenheiro de software na empresa, se prepare para tomar decisões importantes no dia a dia e ver as consequências delas, tanto positiva quanto negativamente. Isso vale mesmo para os níveis mais juniores e é o principal motivo pelo qual a barra do processo seletivo é tão alta. Existe um espaço bem legal para errar muito e aprender sem ser culpabilizado, e os times, em geral, são bem abertos a novas opiniões e conhecimentos. Uma coisa muito legal também é que a empresa está em crescimento acelerado e deve continuar expandindo, isso gera muitos desafios e oportunidades pro time de Engenharia. Os times são multidiciplinares e isso te dá oportunidade de trabalhar com Designers, Product Managers, Quality Analysts e crescer junto com eles; Enfim, tem muita coisa boa haha (:

Contras: O ambiente de responsabilidade e autonomia pode ser muito pesado caso não se gerencie bem isso. Muita gente cresceria mais rapidamente em um ambiente mais controlado e com mais acompanhamento. A empresa está crescendo bem agressivamente e estamos um pouco understaffed com alguns times precisando de Designers, Product Managers e Engenheiros Sêniors também;