Vaga de Inside Sales Analyst
QuintoAndar em São Paulo - SP

Inside Sales Analyst

Description

O QuintoAndar é uma plataforma feita para simplificar o aluguel do início ao fim. Pra você viver perto da sua vida.

Sobre a oportunidade de Analista de Inside Sales:

Estamos crescendo três vezes ao ano, já estamos nas regiões metropolitanas de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Goiânia e Campinas e não vamos parar por aí. Queremos realmente transformar o mercado e facilitar a vida de milhões de pessoas. Esse crescimento é um reflexo da área de Inside sales.

O time é responsável por impulsionar o crescimento do QuintoAndar através da conversão de imóveis qualificados e seu papel como o primeiro contato dos proprietários com o QuintoAndar, será vender o nosso modelo de locação inovador e todos os benefícios que oferecemos.

As principais responsabilidades da área são:

• Transmitir todas as informações necessárias para que o proprietário entenda o nosso modelo de locação, garantindo transparência em todo o processo;
  • Garantir um contato rápido e de qualidade com todo cliente interessado em publicar o imóvel no QuintoAndar;
  • Impulsionar o crescimento da empresa em cada conversão realizada;
  • Alcançar os objetivos e metas individuais e do time;
  • Internalizar o aprendizado com os clientes para trazer feedbacks construtivos.

Requirements

Buscamos alguém que:

• É motivado por desafios e busca alcançar bons resultados;
  • Tenha experiência ou queria se desenvolver na área comercial/vendas;
  • Saiba argumentar e é capaz de vender os benefícios do QuintoAndar;
  • Gosta de se comunicar pelo telefone;
  • É genuinamente curioso(a) e apaixonados por pessoas;
  • Adora tecnologia e acredita que estamos revolucionarmos o mercado imobiliário;
  • Sabe trabalhar em equipe e está sempre disposto a ajudar;
  • Formação Superior Completa ou Cursando;
  • Venha fazer parte desse time! Queremos sua paixão pelo comercial =)

Local e o horário de trabalho:
Você trabalhará no nosso escritório em São Paulo (na Avenida Paulista, próximo ao metro Consolação), de segunda à sexta (mas somos flexíveis com relação a jornada de trabalho) e um (1) sábado por mês.

Importante:

1.O nosso processo seletivo começa na inscrição! Se você está realmente a fim de fazer parte do nosso time, capriche nessa etapa do processo. Nós analisamos todos os candidatos individualmente ~ sim, lemos todas as candidaturas ~ e damos retorno mesmo para quem não segue no processo.

2.Toda comunicação é feita por e-mail, então fique atento às nossas mensagens e libere o domínio @quintoandar.com.br para nossos e-mails não irem parar no spam.

Benefits

Trabalhar no QuintoAndar é incrível. Você irá resolver um problema que afeta a vida de milhões de pessoas e além disso terá como benefícios:
* Salário competitivo (Contrato CLT)
* Ticket refeição (vale-alimentação e/ou vale-refeição)
* Auxílio transporte (vale-transporte ou vale-combustível)
* Assistência médica
* Assistência odontológica (opcional)
* Seguro de vida
* Auxílio creche
* Auxílio para prática de atividades físicas (gympass)
* Happy-hour todas as sextas
* Ambiente de trabalho divertido e cheio de ninjas de computação, design e inovação

Avaliações da QuintoAndar

Sou grato ao QuintoAndar pela oportunidade

Jovem Aprendiz

Prós: A empresa tem um clima muito bom, aqui você se sente confortável e bem acolhido com as pessoas, sem contar o fato de trabalhar com que gostamos.

Contras: Não vejo pontos negativos para apontar em respeito ao QuintoAndar. Me sinto tão bem lá que não consigo pensar em algo que não goste ou não me faça bem.

Muito boa empresa

Operations AnalystEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Um dos pontos positivos é o clima que tem lá, as pessoas se ajudam para tudo dar certo. Existem equipes bem preparadas e qualificadas para as funções.

Contras: Acredito que o salário poderia ser melhor. E também tomar cuidado com o excesso de rotatividade dos funcionários, isso atrapalha o desenvolvimento das equipes.

Conselhos para presidência: Tentar diminuir a rotatividade de funcionários