Vaga de Inside Sales
QuintoAndar em São Paulo - SP

Inside Sales

Description

O QuintoAndar é um aplicativo para proprietários e inquilinos cansados da burocracia do processo de aluguel tradicional. Para criar uma experiência que é fácil e leve para ambos, o QuintoAndar reconhece que é necessário resolver o processo de locação do início ao fim. Vamos ganhar com isso agilidade e segurança. Tecnologia e design são componentes centrais de nosso DNA. Nossa equipe trabalha muito, com tecnologia de ponta e práticas de design, para inventar ferramentas web e móveis que são referências.

No QuintoAndar você irá:

• Ter a oportunidade de aprender muito com um time de alto nível;
  • Fazer parte de um projeto impactante que afeta a vida de milhões de brasileiros;
  • Ter autonomia para tomar decisões sem precisar investir tempo e energia em reuniões longas e desnecessárias;
  • Trabalhar em um ambiente informal que não se prende à hierarquia tradicional, com time super dinâmico e colaborativo que trabalha junto e também se diverte junto.

Sobre a oportunidade de Inside Sales:

Para reforçar o anúncio de novos imóveis para locação, possuímos uma equipe que entra em contato com todos os proprietários interessados em locar seus apartamentos no QuintoAndar.

Assim, o objetivo de Inside Sales é ligar para todos os proprietários de imóveis que temos na nossa base, apresentar o modelo de trabalho do QuintoAndar e convencê-lo a anunciar seu imóvel com a gente.

Você será o primeiro contato do cliente com o QuintoAndar, por isso é muito importante apresentar o nosso modelo de forma clara, tirar todas as dúvidas do proprietário e transmitir a ele um pouco da nossa cultura e forma de trabalhar através da ligação.

Gostamos muito de correr atrás das metas de crescimento da empresa, por isso se você se motiva por desafios, está no lugar certo!
As principais responsabilidades da equipe de Inside Sales são:**

• Garantir um contato rápido e de qualidade com todo cliente interessado em publicar com o QuintoAndar.
  • Transmitir todas as informações necessárias para que o proprietário entenda o nosso modelo de locação, garantindo transparência em todo o processo.
  • Você fica 100% do tempo dentro do escritório recebendo as leads (potenciais clientes) enviadas pelos afiliados com o objetivo de converte-las em publicações.Tudo acontece online ou por telefone.

Local e o horário de trabalho:
Você trabalhará no nosso escritório em São Paulo (na Avenida Paulista, próximo ao metro Consolação), de segunda à sexta das 09h às 16h (mas somos flexíveis com relação a jornada de trabalho).

Importante: O nosso processo seletivo começa na inscrição!
Se você está realmente a fim de fazer parte do nosso time, capriche nessa etapa do processo. Nós analisamos todos os candidatos individualmente ~ sim, lemos todas as candidaturas ~ e damos retorno mesmo para quem não segue no processo.

Requirements

Por favor, só aplique se:
* Você tem experiência ou pelo menos se sente à vontade com vendas internas. Ou seja, você consegue vender por telefone, usando apenas email e telefone, sem contato "olho no olho" com o cliente.
* Você sabe argumentar. Nós não gostamos daqueles vendedores que se acham bons vendedores porque "são legais", "simpáticos", "ficam amigos dos clientes". Isso tudo é super importante, mas queremos pessoas que saibam argumentar sobre os pros e contras do produto/serviço para conquistar a credibilidade dos clientes.
* Você adora tecnologia e acredita que chegou a hora de revolucionarmos o mercado imobiliário. Se você não se dá bem com tecnologia, você não vai ser feliz trabalhando conosco.
* Você tem muita energia e vontade de servir bem. Você precisa ser alto astral, de bem com a vida e com muita disposição para trabalhar e servir. Nós estamos aqui para ajudar os clientes e nos divertir no processo. Se você está sempre cansado, normalmente reclama muito e ressalta o lado negativo das coisas, você não vai ser feliz trabalhando conosco.
* Você se motiva por desafios, gosta de ter metas e não descansa enquanto não entrega um bom trabalho.

Benefits

Trabalhar no QuintoAndar é incrível. Você irá resolver um problema que afeta a vida de milhões de pessoas e além disso terá como benefícios:
* Salário competitivo (Contrato CLT)
* Ticket refeição (vale-alimentação e/ou vale-refeição)
* Auxílio transporte (vale-transporte ou vale-combustível)
* Assistência médica
* Assistência odontológica (opcional)
* Seguro de vida
* Auxílio creche
* Auxílio para prática de atividades físicas (gympass)
* Happy-hour todas as sextas
* Ambiente de trabalho divertido e cheio de ninjas de computação, design e inovação

Avaliações da QuintoAndar

Melhor lugar para trabalhar para quem gosta de desafio e gente ótima

Head de Produto

Prós: Equipe super esperto, especialmente em produto e engenheria Cultura muito bacana Pessoas amam trabalhar aqui Muito responsabilidade sem política e hierarchia Fundadores bem estratégicos Oportunidade de mercado grande

Contras: Às vezes se trabalha bastante, mas acho isso normal para um startup crescendo tão rápido. Além disso não tenho muito mais para dizer aqui. :)

Ambiente amigável e com muitas oportunidades

Coordenador

Prós: A cultura da empresa é excelente. A maioria das pessoas é aberta a discutir os processos e as tarefas. Existem muitas oportunidades de trabalho, em várias frentes, não é monótono e a gente vê o resultado do esforço rapidamente. Horários flexíveis e ambiente descontraído. Avaliações constantes e mobilidade interna.

Contras: Praticamente nenhum. Ainda existem alguns buracos nos processos e nas decisões estratégicas, mas está sendo melhorado. A empresa está crescendo e nem sempre a estrutura física (cadeiras, mesas, espaços) é a melhor possível.

Conselhos para presidência: Continuem focados no crescimento e valorizando o time. Recomendo que a presidência se coloque mais à disposição para ouvir o time, de modo que a evolução da empresa seja mais rápida e proveitosa.