Vaga de Analista de Suporte Comercial
QuintoAndar em São Paulo - SP

Analista de Suporte Comercial

Description

O QuintoAndar é um aplicativo para proprietários e inquilinos cansados da burocracia do processo de aluguel tradicional. Para criar uma experiência que é fácil e leve para ambos, o QuintoAndar reconhece que é necessário resolver o processo de locação do início ao fim. Vamos ganhar com isso agilidade e segurança. Tecnologia e design são componentes centrais de nosso DNA. Nossa equipe trabalha muito, com tecnologia de ponta e práticas de design, para inventar ferramentas web e móveis que são referências.

No QuintoAndar você irá:

• Ter a oportunidade de aprender muito com um time de alto nível;
  • Fazer parte de um projeto impactante que afeta a vida de milhões de brasileiros;
  • Ter autonomia para tomar decisões sem precisar investir tempo e energia em reuniões longas e desnecessárias;
  • Trabalhar em um ambiente informal que não se prende à hierarquia tradicional, com time super dinâmico e colaborativo que trabalha junto e também se diverte junto.

Sobre a oportunidade de Analista de Suporte Comercial:

Para reforçar o anúncio de novos imóveis para locação, possuímos uma equipe de Inside Sales. O objetivo de Inside Sales é ligar para todos os proprietários de imóveis que temos na nossa base, apresentar o modelo de trabalho do QuintoAndar e convencê-lo a anunciar seu imóvel com a gente.

O seu papel será de dar o suporte a essa equipe, centralizando o contato com os proprietários de imóvel via e-mail e WhatsApp, além de testar diferentes abordagens para aumentar a nossa conversão e contribuir com o número de imóveis anunciados no QuintoAndar.

Gostamos muito de correr atrás das metas de crescimento da empresa, por isso se você se motiva por desafios, está no lugar certo!

As principais responsabilidades da vaga são:

• Fazer o suporte aos proprietários de imóveis via e-mail e WhatsApp;
  • Tirar dúvidas, auxiliar na conversão dos imóveis;
  • Testar diferentes abordagens para aumento de conversão, sejam testes de canal, abordagem, conteúdo;
  • Participar da criação e implementação de projetos que vão gerar maior conversão de imóveis;
  • Encontrar falhas no processo e atuar na operação junto ao time de Inside Sales;
  • Elaboração de conteúdo, direcionado aos proprietários de imóveis em diversos canais para prospecção dos mesmos.

Local e o horário de trabalho:

Você trabalhará no nosso escritório em São Paulo (na Avenida Paulista, próximo ao metro Consolação), de segunda à sexta das 09h às 18h (mas somos flexíveis com relação a jornada de trabalho).

Importante: O nosso processo seletivo começa na inscrição!
Se você está realmente a fim de fazer parte do nosso time, capriche nessa etapa do processo. Nós analisamos todos os candidatos individualmente ~ sim, lemos todas as candidaturas ~ e damos retorno mesmo para quem não segue no processo.

Requirements

Por favor, só aplique se:

• Você é organizado e consegue trabalhar com diversas frentes ao mesmo tempo. É um fã de to-do lists e gosta de ter vários projetos acontecendo ao mesmo tempo;
  • Adora tecnologia e acredita que chegou a hora de revolucionarmos o mercado imobiliário. Se você não se dá bem com tecnologia, você não vai ser feliz trabalhando conosco;
  • Você tem muita energia e vontade de servir bem. Você precisa ser alto astral, de bem com a vida e com muita disposição para trabalhar e servir. Nós estamos aqui para ajudar os clientes e nos divertir no processo. Se você está sempre cansado, normalmente reclama muito e ressalta o lado negativo das coisas, você não vai ser feliz trabalhando conosco.

Benefits

Trabalhar no QuintoAndar é incrível. Você irá resolver um problema que afeta a vida de milhões de pessoas e além disso terá como benefícios:
* Salário competitivo (Contrato CLT)
* Ticket refeição (vale-alimentação e/ou vale-refeição)
* Auxílio transporte (vale-transporte ou vale-combustível)
* Assistência médica
* Assistência odontológica (opcional)
* Seguro de vida
* Auxílio creche
* Auxílio para prática de atividades físicas (gympass)
* Happy-hour todas as sextas
* Ambiente de trabalho divertido e cheio de ninjas de computação, design e inovação

Avaliações da QuintoAndar

Empresa boa de se trabalhar

Analista de Inside Sales

Prós: A empresa te dá uma liberdade muito diferente do que é encontrado no mercado. Além de um ambiente muito divertido e leve. Gosto muito da empresa.

Contras: A empresa não proporciona um plano de carreira bem estruturado, com isso perde muitos bons profissionais. Além de precisar se organizar melhor para não surgir problemas com os inquilinos e proprietário.

Uma das melhores empresas que já conheci para trabalhar.

Analista de Operações I

Prós: Ambiente de trabalho descontraído, muita autonomia profissional, capacidade de tomada de decisões e participações constantes no mesmo. Sentimento de dono e de motivação muito claros da empresa e de cada funcionário. Muito espaço para crescimento e mudanças profissionais.

Contras: Compensação salarial um pouco abaixo do mercado. Fluxo de trabalho pouco constante, criando períodos de Overwork e períodos mais ociosos. Área de atuação um pouco burocrática acaba criando entraves difíceis de se melhorar algumas vezes. Excesso de mudanças, pode ser um problema para quem não está acostumado.