Vaga de Analista de Marketing (Inside Sales)
QuintoAndar em São Paulo - SP

Analista de Marketing (Inside Sales)

Description

O QuintoAndar é um aplicativo para proprietários e inquilinos cansados da burocracia do processo tradicional de alugar imóveis. Para criar uma experiência realmente fácil e gostosa, o QuintoAndar se propõe a resolver o aluguel do início ao fim. Dominaremos o mercado porque fazemos isso de um jeito ágil e seguro, garantindo o pagamento em dia ao proprietário e seguro-fiança gratuito ao inquilino.

No QuintoAndar você irá:

• Ter a oportunidade de aprender muito com um time de alto nível;
  • Fazer parte de um projeto impactante que afeta a vida de milhões de brasileiros;
  • Ter autonomia para tomar decisões sem precisar investir tempo e energia em reuniões longas e desnecessárias;
  • Trabalhar em um ambiente informal que não se prende à hierarquia tradicional, com time super dinâmico e colaborativo que trabalha junto e também se diverte junto.

Sobre a oportunidade de Analista de Marketing (Inside Sales):

Para reforçar o anúncio de novos imóveis para locação, possuímos uma equipe de Inside Sales. Assim, o objetivo do Assistente Inside Sales é dar suporte a este time garantindo uma boa experiência dos usuários e alta taxa de conversão, além de propor ideias de mudanças no processo e execução delas.

As principais responsabilidades da vaga são:

• Participar da criação e implementação de projetos que vão gerar maior conversão de imóveis
  • Encontrar falhas no processo e atuar na operação junto ao time de Inside Sales
  • Forte tratativa de tickets por e-mail. Contemplando dúvidas, conversões e encaminhamento de tarefas entre demais áreas.
  • Elaboração de conteúdo, direcionado aos proprietários de imóveis em diversos canais para prospecção dos mesmos

Local e o horário de trabalho:

Você trabalhará no nosso escritório em São Paulo (na Avenida Paulista, próximo ao metro Consolação), de segunda à sexta das 09h às 18h (mas somos flexíveis com relação a jornada de trabalho).

Importante: O nosso processo seletivo começa na inscrição!
Se você está realmente a fim de fazer parte do nosso time, capriche nessa etapa do processo. Nós analisamos todos os candidatos individualmente ~ sim, lemos todas as candidaturas ~ e damos retorno mesmo para quem não segue no processo.

Requirements

Por favor, só aplique se:

• Você é organizado e consegue trabalhar com diversas frentes ao mesmo tempo. É um fã de to-do lists e gosta de ter vários projetos acontecendo ao mesmo tempo.
  • Você adora tecnologia e acredita que chegou a hora de revolucionarmos o mercado imobiliário. Se você não se dá bem com tecnologia, você não vai ser feliz trabalhando conosco.
  • Você tem muita energia e vontade de servir bem. Você precisa ser alto astral, de bem com a vida e com muita disposição para trabalhar e servir. Nós estamos aqui para ajudar os clientes e nos divertir no processo. Se você está sempre cansado, normalmente reclama muito e ressalta o lado negativo das coisas, você não vai ser feliz trabalhando conosco.

Benefits

Trabalhar no QuintoAndar é incrível. Você irá resolver um problema que afeta a vida de milhões de pessoas e além disso terá como benefícios:
* Salário competitivo (Contrato CLT)
* Ticket refeição (vale-alimentação e/ou vale-refeição)
* Auxílio transporte (vale-transporte ou vale-combustível)
* Assistência médica
* Assistência odontológica (opcional)
* Seguro de vida
* Auxílio creche
* Auxílio para prática de atividades físicas (gympass)
* Happy-hour todas as sextas
* Ambiente de trabalho divertido e cheio de ninjas de computação, design e inovação

Avaliações da QuintoAndar

Super recomendo

Prós: Ambiente acolhedor, profissionais engajados e dispostos a ajudar. Você irá aprender muito aqui, tem espaço para trazer novas ideias e/ou sugestões.

Contras: O ambiente é muito dinâmico, muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, as coisas mudam bem rápido, por isso precisa estar sempre no ritmo. Precisa amar o que faz e se adaptar a rotina agitada da empresa :)

Ótimo local para aprender e crescer!

Prós: Cultura de start up - ambiente descontraído, informal Pessoas motivadas com energia Ótimos Benefícios CEOs são bem presentes e contribuem muito Cultura aberta e flexível Empresa está crescendo bastante e tem muitas oportunidades

Contras: Worklife Balance - trabalham até tarde Talvez poderiam focar mais no plano de desenvolvimento nas equipes As vezes pode ser um pouco desorganizado pela falta de processos