Vaga de Inside Sales
PDVend em São Paulo - SP

Inside Sales

São Paulo

A PDVend é uma solução de ponto de venda que permite que os pequenos varejistas efetuem suas vendas, recebam por diversos meios de pagamentos e efetuem suas vendas através de computadores, tablets, celulares e terminais inteligentes de pagamentos. E todo o gerenciamento e acompanhamento da loja pode ser feito de qualquer lugar.

Estamos em busca de vendedores Inside Sales para compor nosso time faca na caveira. As responsabilidades são:
* Contato direto com leads qualificados pelo marketing e qualificá-lo no padrão BANT.
* Fazer o acompanhamento do lead dentro do funil de vendas.
* Fechamento de vendas de acordo com a necessidade atendida do cliente.
* Organização e manutenção do CRM e padronização dos processos.

Requisitos

• Conhecimento em Inside Sales;
  • Spin Selling;
  • Metodologia BANT para qualificação dos leads;
  • Conhecimentos em Predictable Revenue (Aaron Ross).
  • Capacidade analítica e conhecimento de métricas de vendas;
  • Capacidade de aprendizado rápido e grande interesse na área de Inside Sales.
  • Proatividade e bom humor!
  • Perfil de empreendedor será um diferencial.

Benefícios

• Salário fixo + comissão + VR e VT
  • Ambiente descontraído afinal somos uma Startup!
  • Autonomia: liberdade para que as pessoas possam dar ideias e criar melhorias nos processos da empresa

Avaliações da PDVend

Ótimo lugar para trabalhar com desenvolvimento em bsb

Analista de Software Júnior

Brasília, DF

Prós: Baixa hierarquia, ambiente descontraído, flexibilidade de horário, muito aprendizado. Uma empresa pequena que vem crescendo rápido e com grandes metas

Contras: Pontos a serem melhorados: Plano de carreira para os funcionários, algo que acredito que será desenvolvido com o crescimento e amadurecimento da empresa.

Pdvend lugar tranquilo para trabalhar, mas não para crescer profissionalmente

Customer Success

Prós: Ambiente agradável, equipe diferenciada, pessoas abertas ao desenvolvimento . O escritório é bem localizado. Não tem pressão. É bem divertido na maior parte do tempo.

Contras: Como na maioria das empresas é necessário puxar o saco para crescer, quem faz seu trabalho de maneira correta e se esforça não cresce a não ser que puxe o saco do chefão. STARTUP que brinca de ser empresa.