Vaga de Inside Sales
Convenia em São Paulo - SP

Inside Sales - Consultor de vendas

Somos apaixonados por pessoas. Por isso resolvemos comprar a briga do departamento de Recursos Humanos em empresas de pequeno e médio porte. Queremos que gastem menos tempo com burocracia e mais com as pessoas. Desenvolvemos tecnologia que automatiza e promove eficiência.

Estamos aqui para revolucionar como a gestão e os processos de RH e DP são feitos em empresas de todo Brasil através de tecnologia de ponta.

Nossa área de vendas respira resultados, aprendizado e dedicação. Somos responsáveis por trazer o resultado necessário para sustentar o forte ritmo de crescimento da Convenia, impactando centenas de empresas e milhares de funcionários.

Temos um ambiente informal, dinâmico e com muito aprendizado colaborativo envolvido. O que não toleramos? Individualismo, falta de foco e falta de "raça". Brigamos e lutamos com todas as forças para atingir nossas metas.

Seus objetivos:

1. Superar sua meta, fechando negócios corretamente e com o perfil de clientes que buscamos;
  2. Ser disciplinado na gestão do seu dia a dia, preencher seu CRM e seguir nosso processo;

Requisitos

• Tenha inglês avançado (90% do que lemos é em inglês)
  • Tenha conhecimento em inside sales - Se ainda não têm, veja esses blogs a respeito e estude: https://meetime.com.br/blog/, http://resultadosdigitais.com.br/vender-para-leads/ e até uma certificação aqui: http://universidade.rockcontent.com/cursos/inside-sales/
  • Experiência prévia de sucesso em vendas (Promoção ou histórico de metas batidas - pedimos referências aqui!)
  • Tenham curso superior completo ou estão no úlltimo ano.
  • Será um grande diferencial se você já executou as funções de inside sales em empresas de tecnologia, especificamente em modelos similares ao nosso - SaaS (Software as a Service)
  • Ter a certificação de inbound certification e sales da hubsport (http://academy.hubspot.com/certification) - São gratuitas. Sem ela, nem enviei o CV.

IMPORTANTE: caso você não se encaixe nesses pré requisitos, o seu CV não será aprovado na fase de triagem e não iremos dar retorno ou feedback. Espero que entenda, são PRÉ REQUISITOS!

Benefícios

Salário fixo + Comissionamento sem teto e com gatilhos aceleradores.

Benefícios:
* Ambiente informal e sem dress code
* Transparência completa, saiba quais os números da equipe, empresa sem "compliques"
* Vale Refeição
* Vale Transporte
* Clube de Benefícios: Descontos em cinemas, cursos, lojas, teatros e mais de 700 parceiros.
* Chefs Club: Descontos em mais de 2.000 restaurantes de 30% a 50%.
* Ambiente descontraído, sem mimimi e politicagem

Avaliações da Convenia

Bom empresa, será excelente no futuro.

Executivo de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa interessante para se trabalhar e ter uma noção sobre como é viver uma startup, clima descontraído, oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias.

Contras: Possui metas, objetivos e nomenclaturas que variam a todo instante. Muita pressão para atingir as metas sem um treinamento concreto que lhe de base para tal. Não possui plano de saúde

Boa para iniciar carreira

Prós: Aprendizado constante com feedbacks frequentes, responsabilidade em processos chave, autonomia para realizar o trabalho, sem dress code, foco em resultados

Contras: Salário um pouco abaixo do mercado (porém é uma startup que como todas as outras tem um budget), processos pouco estruturados no sentido de que tudo muda rápido