Vaga de Inside Sales
Cartórios.com.vc em São Paulo - SP

Inside Sales

DESCRIÇÃO

Somos uma startup de tecnologia que facilita a busca, gestão e análises de documentos e estamos em forte período de crescimento.

Nascemos em 2016 e somos backed by Canary, possuímos uma cultura espartana e sempre estamos em busca de pessoas fantásticas. Somos focados em performance, nossos líderes lideram pelo exemplo e nós recrutamos e desenvolvemos talentos para serem melhores que nós! Queremos em nosso time pessoas focadas em resultados e dispostas a atingir grandes objetivos com postura humilde.

Estamos em busca de um(a) Inside Sales que tenha ótima comunicação, visão estratégica e ownership e que queira crescer junto com a ElevenDocs.

O que você vai desenvolver:
* Administrar e acompanhar leads dentro do funil de vendas;
* Desenvolver processos e métodos para identificação de novos negócios;
* Interface com outbound e inbound marketing;
* Entender a necessidade do cliente para fechamento de negócio;
* Você fica 100% do tempo dentro do escritório recebendo as leads (potenciais clientes) enviadas com o objetivo de convertê-las. Tudo acontece online ou por telefone;
* Garantir um contato rápido com todo cliente interessado.

REQUISITOS

• Ensino superior completo
  • Experiência em todo o ciclo de vendas e conhecimento em técnicas de inside sales
  • Sólidos conhecimentos em inbound e outbound marketing
  • Boa comunicação e capacidade de negociação
  • Foco em performance baseado em indicadores
  • Inglês avançado

OUTRAS INFORMAÇÕES

• Local: vila leopoldina (ao lado da estação villa lobos-jaguaré da cptm)
  • Horário: segunda a sexta, das 9h às 18h.

Avaliações da Cartórios.com.vc

Auxiliar de CartórioEx-funcionário, saiu em 2017

Nova Londrina, PR

Prós: Contato com as pessoas, aprendizado.

Contras: Horarios de entrada.

Não vale tanto a pena

Escrevente

Prós: quase nenhum, mas o serviço em si depois que voce aprende fica mais fácil, você aprende a lidar com o público, com prazos, atendimento, superiores e iguais

Contras: trabalha de final de semana, salário baixo, os colegas não são amistosos, os clientes não respeitam o prazo do cartorario e tudo é pra ontem

Conselhos para presidência: que os superiores entendam que os funcionarios estão cansados e dão prazo para o serviço por uma única razão: estão sempre atolados