Vaga de Inside Sales
Cartórios.com.vc em São Paulo - SP

Inside Sales

DESCRIÇÃO

Somos uma startup de tecnologia que facilita a busca, gestão e análises de documentos e estamos em forte período de crescimento.

Nascemos em 2016 e somos backed by Canary, possuímos uma cultura espartana e sempre estamos em busca de pessoas fantásticas. Somos focados em performance, nossos líderes lideram pelo exemplo e nós recrutamos e desenvolvemos talentos para serem melhores que nós! Queremos em nosso time pessoas focadas em resultados e dispostas a atingir grandes objetivos com postura humilde.

Estamos em busca de um(a) Inside Sales que tenha ótima comunicação, visão estratégica e ownership e que queira crescer junto com a ElevenDocs.

O que você vai desenvolver:
* Administrar e acompanhar leads dentro do funil de vendas;
* Desenvolver processos e métodos para identificação de novos negócios;
* Interface com outbound e inbound marketing;
* Entender a necessidade do cliente para fechamento de negócio;
* Você fica 100% do tempo dentro do escritório recebendo as leads (potenciais clientes) enviadas com o objetivo de convertê-las. Tudo acontece online ou por telefone;
* Garantir um contato rápido com todo cliente interessado.

REQUISITOS

• Ensino superior completo
  • Experiência em todo o ciclo de vendas e conhecimento em técnicas de inside sales
  • Sólidos conhecimentos em inbound e outbound marketing
  • Boa comunicação e capacidade de negociação
  • Foco em performance baseado em indicadores
  • Inglês avançado

OUTRAS INFORMAÇÕES

• Local: vila leopoldina (ao lado da estação villa lobos-jaguaré da cptm)
  • Horário: segunda a sexta, das 9h às 18h.

Avaliações da Cartórios.com.vc

Insatisfeito com a experiência.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: O produto e a proposta da empresa são muito legais. O ambiente é descontraído, a localidade é muito boa, o ambiente de trabalho é bem aconchegante.

Contras: Depois de passar na entrevista, você é chamado para um "teste remunerado", mas isso não envolve sua condução, muito menos alimentação. A experiência de 90 dias, não é registrada em carteira. Não tem vale alimentação. A condução só é paga após o registro da carteira, antes disso, eles dão uma "ajuda de custo", que não cobre a condução e nem a alimentação. Não tem grandes chances de conhecimento.

Uma das melhores empresas que trabalhei

Assistente de Marketing

Prós: A empresa tem muita oportunidade para crescimento e um ambiente bem descontraído. Estou aprendendo muito por aqui e adorando vir trabalhar cada dia.

Contras: Por ser uma empresa nova no mercado, ainda está se consolidando e se estruturando. Portanto, há algumas coisas que já estão sendo melhoradas.

Conselhos para presidência: Continuem sendo inovadores :)