Vaga de Analista de Vendas Internas
QuintoAndar em São Paulo - SP

Analista de Vendas Internas

Description

O QuintoAndar é um aplicativo para proprietários e inquilinos cansados da burocracia do processo de aluguel tradicional. Para criar uma experiência que é fácil e leve para ambos, o QuintoAndar reconhece que é necessário resolver o processo de locação do início ao fim. Vamos ganhar com isso agilidade e segurança. Tecnologia e design são componentes centrais de nosso DNA. Nossa equipe trabalha muito, com tecnologia de ponta e práticas de design, para inventar ferramentas web e móveis que são referências.

No QuintoAndar você irá:

• Ter a oportunidade de aprender muito com um time de alto nível;
  • Fazer parte de um modelo impactante que afeta a vida de milhões de brasileiros;
  • Ter autonomia para tomar decisões sem precisar investir tempo e energia em reuniões longas e desnecessárias;
  • Trabalhar em um ambiente informal que não se prende à hierarquia tradicional, com time super dinâmico e colaborativo que trabalha junto e também se diverte junto;
  • Reconhecimento baseado no seu desempenho através de critérios claros e compartilhados.

Sobre a oportunidade de Analista de Vendas Internas:

O time de Inside Sales é responsável por impulsionar o crescimento do QuintoAndar através da conversão de imóveis qualificados. Como Analista de Inside Sales você será o primeiro contato dos proprietários e seu objetivo será engajá-los com o nosso modelo de negócio através de todos os benefícios que oferecemos.

Gostamos muito de correr atrás das metas de crescimento da empresa, por isso se você se motiva por desafios, aqui é o lugar certo!
As principais responsabilidades da área são:**

• Transmitir todas as informações necessárias para que o proprietário entenda o nosso modelo de locação, garantindo transparência em todo o processo;
  • Garantir um contato rápido e de qualidade com todo cliente interessado em publicar no QuintoAndar;.
  • Ser responsável pela satisfação do cliente no processo de publicação do imóvel;
  • Garantir o atingimentos das metas individuais e do time;.
  • Realizar e registrar com muita atenção os procedimentos internos;
  • Internalizar o aprendizado com os clientes para trazer feedbacks construtivos;
  • Pensar fora da caixa, propor soluções criativas para resolução de problemas.

Requirements

Buscamos alguém que:

• Sabe argumentar.
  • Gosta de ouvir o cliente e é capaz de diagnosticar sua necessidade.
  • Tem experiência ou pelo menos se sentem à vontade com vendas internas. Ou seja, você consegue vender usando apenas e-mail e telefone, sem contato "olho no olho" com o cliente.
  • É motivado por desafios, gosta de ter metas e não descansa enquanto não entrega um bom trabalho.
  • Gosta de se comunicar pelo telefone.
  • Não suporta ficar parado(a), sem aprender algo novo e adoraria receber coaching de profissionais mais experientes.
  • É genuinamente curioso(a) e apaixonados por pessoas.
  • Trabalha duro e gosta de ser reconhecido por isso.
  • Adora tecnologia e acredita que chegou a hora de revolucionarmos o mercado imobiliário.
  • Sabe trabalhar em equipe, interagir com outros times e estão sempre dispostos a ajudar.
  • Venha fazer parte desse time! Queremos sua paixão em cada ligação feita =)

Local e o horário de trabalho:
Você trabalhará no nosso escritório em São Paulo (na Avenida Paulista, próximo ao metro Consolação), de segunda à sexta (mas somos flexíveis com relação a jornada de trabalho) e um (1) sábado por mês.

Importante:

1.O nosso processo seletivo começa na inscrição! Se você está realmente a fim de fazer parte do nosso time, capriche nessa etapa do processo. Nós analisamos todos os candidatos individualmente ~ sim, lemos todas as candidaturas ~ e damos retorno mesmo para quem não segue no processo.

2.Toda comunicação é feita por e-mail, então fique atento às nossas mensagens e libere o domínio @quintoandar.com.br para nossos e-mails não irem parar no spam.

Benefits

Trabalhar no QuintoAndar é incrível. Você irá resolver um problema que afeta a vida de milhões de pessoas e além disso terá como benefícios:
* Salário competitivo (Contrato CLT)
* Ticket refeição (vale-alimentação e/ou vale-refeição)
* Auxílio transporte (vale-transporte ou vale-combustível)
* Assistência médica
* Assistência odontológica (opcional)
* Seguro de vida
* Auxílio creche
* Auxílio para prática de atividades físicas (gympass)
* Happy-hour todas as sextas
* Ambiente de trabalho divertido e cheio de ninjas de computação, design e inovação

Avaliações da QuintoAndar

Local de muitos aprendizados

Leader

Prós: Cultura da empresa - tem bastante autonomia, informalidade e pessoas engajadas em melhorar a empresa. É muito legal ver o foco que se tem em entender como os funcionários estão se sentindo na empresa.

Contras: Ainda estão remando um pouco sobre liderança. Buscam segurança piscólogica, mas nem sempre é algo que existe no dia a dia. As pessoas tem medo de errar e focam só no que não está bom, o que gera bastante ansiedade nas pessoas.

Conselhos para presidência: Foco no desenvolvimento dos líderes (principalmente os seniors, pq isso é top down). Trabalhar mais equilíbrio da vida pessoal das pessoas. Jornadas de 10h por dia não é produtivo e sustentável

Ótimo ambiente de se trabalhar.

Analista de Operações I

Prós: Time motivado com a inovação da empresa e com vontade de crescer. A empresa se preocupa com o crescimento do funcionário. Bons benefícios para os funcionários.

Contras: Startups ainda não pagam muito bem mas os gestores possuem visão e boa vontade em te ouvir e tentar aplicar mudanças. As coisas acontecem muito rápido e as vezes quando ficamos sabendo já mudou de novo.