Vaga de Inside Sales Analyst
QuintoAndar em São Paulo - SP

Inside Sales Analyst

Description

O QuintoAndar é um aplicativo para proprietários e inquilinos cansados da burocracia do processo tradicional de alugar imóveis. Para criar uma experiência realmente fácil e gostosa, o QuintoAndar se propõe a resolver o aluguel do início ao fim. Dominaremos o mercado porque fazemos isso de um jeito ágil e seguro, garantindo o pagamento em dia ao proprietário e seguro-fiança gratuito ao inquilino.

No QuintoAndar você irá:

• Ter a oportunidade de aprender muito com um time de alto nível;
  • Fazer parte de um projeto impactante que afeta a vida de milhões de brasileiros;
  • Ter autonomia para tomar decisões sem precisar investir tempo e energia em reuniões longas e desnecessárias;
  • Trabalhar em um ambiente informal que não se prende à hierarquia tradicional, com time super dinâmico e colaborativo que trabalha junto e também se diverte junto.

Sobre a oportunidade de Inside Sales:

Para reforçar o anúncio de novos imóveis para locação, possuímos uma equipe que entra em contato com todos os proprietários interessados em locar seus apartamentos no QuintoAndar.

Assim, o objetivo do Inside Sales é ligar para as diferentes leads disponibilizadas pela empresa e convertê-las em anúncios. garantindo uma boa experiência dos usuários e alta taxa de conversão.

As principais responsabilidades da equipe de Inside Sales são:
* Garantir um contato rápido com todo cliente interessado em publicar com o QuintoAndar.
* Transmitir todas as informações necessárias para que o proprietário entenda o nosso modelo de locação, garantindo transparência em todo o processo.
* Você fica 100% do tempo dentro do escritório recebendo as leads (potenciais clientes) enviadas pelos afiliados com o objetivo de converte-las em publicações.Tudo acontece online ou por telefone.

Local e o horário de trabalho:
Você trabalhará no nosso escritório em São Paulo (na Avenida Paulista, próximo ao metro Consolação), de segunda à sexta das 09h às 16h (mas somos flexíveis com relação a jornada de trabalho).

Requirements

Por favor, só aplique se:
* Você tem experiência ou pelo menos se sente à vontade com vendas internas. Ou seja, você consegue vender por telefone, usando apenas email e telefone, sem contato "olho no olho" com o cliente.
* Você sabe argumentar. Nós não gostamos daqueles vendedores que se acham bons vendedores porque "são legais", "simpáticos", "ficam amigos dos clientes". Isso tudo é super importante, mas queremos pessoas que saibam argumentar sobre os pros e contras do produto/serviço para conquistar a credibilidade dos clientes.
* Você adora tecnologia e acredita que chegou a hora de revolucionarmos o mercado imobiliário. Se você não se dá bem com tecnologia, você não vai ser feliz trabalhando conosco.
* Você tem muita energia e vontade de servir bem. Você precisa ser alto astral, de bem com a vida e com muita disposição para trabalhar e servir. Nós estamos aqui para ajudar os clientes e nos divertir no processo. Se você está sempre cansado, normalmente reclama muito e ressalta o lado negativo das coisas, você não vai ser feliz trabalhando conosco.

Benefits

Trabalhar no QuintoAndar é incrível. Você irá resolver um problema que afeta a vida de milhões de pessoas e além disso terá como benefícios:
* Salário competitivo (Contrato CLT)
* Ticket refeição (vale-alimentação e/ou vale-refeição)
* Auxílio transporte (vale-transporte ou vale-combustível)
* Assistência médica
* Assistência odontológica (opcional)
* Seguro de vida
* Auxílio creche
* Auxílio para prática de atividades físicas (gympass)
* Happy-hour todas as sextas
* Ambiente de trabalho divertido e cheio de ninjas de computação, design e inovação

O nosso processo seletivo começa na inscrição!
Se você está realmente a fim de fazer parte do nosso time, capriche nessa etapa do processo.
Nós analisamos todos os candidatos individualmente ~ sim, lemos todas as candidaturas ~ e damos retorno mesmo para quem não segue no processo.

Avaliações da QuintoAndar

Empresa inovadora e que procura sempre estar à frente do mercado.

Prós: Utiliza sempre as últimas tecnologias nos projetos recentes e tem um ambiente de trabalho informal e flexível, ao mesmo tempo que preza pela qualidade e postura. Bons benefícios, salário compatível com o mercado e funcionários competentes.

Contras: Alguns processos ainda não estão completamente organizados devido ao ambiente de constante mudança e ocorre falta de liderança de alguns gestores.

Ou tá a fim. Ou tá fora.

Gerente

Prós: Quer trabalhar com gente super fera do mercado que já realizou um monte de projeto legal? Quer ter chefes que já moraram fora, falam idiomas, manjam pra caramba de inovação e, ainda, são inspiradores? Então o QuintoAndar é o lugar. Nada de cascata, de mimimi, de egos homéricos, de ostentação. Heads, gerentes, coordenadores, times e profissionais remando juntos pro mesmo lado.

Contras: Não tem receita de bolo pra seguir. Os problemas que aparecem são inéditos. A empresa exige criatividade para solucioná-los. A régua é lá em cima. Não há espaço para ideias fracas e entregas mais-ou-menos. Ou tá a fim ou tá fora.