Vaga de Inside Sales Analyst
QuintoAndar em São Paulo - SP

Inside Sales Analyst

Description

O QuintoAndar é uma plataforma feita para simplificar o aluguel do início ao fim. Pra você viver perto da sua vida.

Sobre a oportunidade de Analista de Inside Sales:

Estamos crescendo três vezes ao ano, já estamos nas regiões metropolitanas de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Goiânia e Campinas e não vamos parar por aí. Queremos realmente transformar o mercado e facilitar a vida de milhões de pessoas. Esse crescimento é um reflexo da área de Inside sales.

O time é responsável por impulsionar o crescimento do QuintoAndar através da conversão de imóveis qualificados e seu papel como o primeiro contato dos proprietários com o QuintoAndar, será vender o nosso modelo de locação inovador e todos os benefícios que oferecemos.

As principais responsabilidades da área são:

• Transmitir todas as informações necessárias para que o proprietário entenda o nosso modelo de locação, garantindo transparência em todo o processo;
  • Garantir um contato rápido e de qualidade com todo cliente interessado em publicar o imóvel no QuintoAndar;
  • Impulsionar o crescimento da empresa em cada conversão realizada;
  • Alcançar os objetivos e metas individuais e do time;
  • Internalizar o aprendizado com os clientes para trazer feedbacks construtivos.

Requirements

Buscamos alguém que:

• É motivado por desafios e busca alcançar bons resultados;
  • Tenha experiência ou queria se desenvolver na área comercial/vendas;
  • Saiba argumentar e é capaz de vender os benefícios do QuintoAndar;
  • Gosta de se comunicar pelo telefone;
  • É genuinamente curioso(a) e apaixonados por pessoas;
  • Adora tecnologia e acredita que estamos revolucionarmos o mercado imobiliário;
  • Sabe trabalhar em equipe e está sempre disposto a ajudar;
  • Formação Superior Completa ou Cursando;
  • Venha fazer parte desse time! Queremos sua paixão pelo comercial =)

Local e o horário de trabalho:
Você trabalhará no nosso escritório em São Paulo (na Avenida Paulista, próximo ao metro Consolação), de segunda à sexta (mas somos flexíveis com relação a jornada de trabalho) e um (1) sábado por mês.

Importante:

1.O nosso processo seletivo começa na inscrição! Se você está realmente a fim de fazer parte do nosso time, capriche nessa etapa do processo. Nós analisamos todos os candidatos individualmente ~ sim, lemos todas as candidaturas ~ e damos retorno mesmo para quem não segue no processo.

2.Toda comunicação é feita por e-mail, então fique atento às nossas mensagens e libere o domínio @quintoandar.com.br para nossos e-mails não irem parar no spam.

Benefits

Trabalhar no QuintoAndar é incrível. Você irá resolver um problema que afeta a vida de milhões de pessoas e além disso terá como benefícios:
* Salário competitivo (Contrato CLT)
* Ticket refeição (vale-alimentação e/ou vale-refeição)
* Auxílio transporte (vale-transporte ou vale-combustível)
* Assistência médica
* Assistência odontológica (opcional)
* Seguro de vida
* Auxílio creche
* Auxílio para prática de atividades físicas (gympass)
* Happy-hour todas as sextas
* Ambiente de trabalho divertido e cheio de ninjas de computação, design e inovação

Avaliações da QuintoAndar

Recomendo super (:

Prós: Gosto muito da autonomia assistida: você tem os recursos, tem ajuda e apoio, mas liberdade pra tomar a decisão que quiser com isso! O time é muito disposto a ajudar e o trabalho de uma forma geral fica dinâmico e produtivo com uma galera tão boa.

Contras: Talvez a rapidez com que as coisas acontecem sejam um pouco exageradas pra quem não gosta desse ritmo; dependendo de novas estratégias o trabalho pode ser diferente de uma semana pra outra.

Como é trabalhar no QuintoAndar?

Prós: A empresa é um local sensacional para se trabalhar. Entre os pontos positivos estão a Cultura (pilares da empresa), propósito (intenção de revolucionar o mercado imobiliário), ambiente de trabalho (local moderno, integrado, completo), remuneração e benefícios (diversos e bem atraentes).

Contras: Poderia ser desenvolvida uma política de alinhamento salarial para ser mais hegemônico e equilibrado, evitando grandes disparidades de remuneração entre os colaboradores.