Vaga de Inside Sales Analyst
QuintoAndar em São Paulo - SP

Inside Sales Analyst

Description

O QuintoAndar é uma plataforma feita para simplificar o aluguel do início ao fim. Pra você viver perto da sua vida.

No QuintoAndar você irá:

• Ter a oportunidade de aprender muito com um time de alto nível;
  • Fazer parte de um modelo impactante que afeta a vida de milhões de brasileiros;
  • Ter autonomia para tomar decisões sem precisar investir tempo e energia em reuniões longas e desnecessárias;
  • Trabalhar em um ambiente informal que não se prende à hierarquia tradicional, com time super dinâmico e colaborativo que trabalha junto e também se diverte junto;
  • Reconhecimento baseado no seu desempenho através de critérios claros e compartilhados.

Sobre a oportunidade de Analista de Inside Sales:

O time de Inside Sales é responsável por impulsionar o crescimento do QuintoAndar através da conversão de imóveis qualificados. Como Analista de Inside Sales você será o primeiro contato dos proprietários e seu objetivo será engajá-los com o nosso modelo de negócio através de todos os benefícios que oferecemos.

Gostamos muito de correr atrás das metas de crescimento da empresa, por isso se você se motiva por desafios, aqui é o lugar certo!
As principais responsabilidades da área são:**

• Transmitir todas as informações necessárias para que o proprietário entenda o nosso modelo de locação, garantindo transparência em todo o processo.
  • Garantir um contato rápido e de qualidade com todo cliente interessado em publicar no QuintoAndar;.
  • Ser responsável pela satisfação do cliente no processo de publicação do imóvel;
  • Alcançar os objetivos e metas do time e individuais.
  • Internalizar o aprendizado com os clientes para trazer feedbacks construtivos.
  • Pensar fora da caixa, propor soluções criativas para resolução de problemas durante o contato com os clientes.

Requirements

Buscamos alguém que:

• É motivado por desafios, gosta de ter metas e não descansa enquanto não entrega um bom trabalho.
  • Saiba argumentar e é capaz de evidenciar para o proprietário os benefícios do QuintoAndar.
  • Trabalha duro e gosta de ser reconhecido por isso.
  • Gosta de se comunicar pelo telefone.
  • Tem vontade de alavancar e ajudar no crescimento do QuintoAndar.
  • É motivado por metas ambiciosas.
  • É genuinamente curioso(a) e apaixonados por pessoas.
  • Adora tecnologia e acredita que chegou a hora de revolucionarmos o mercado imobiliário.
  • Sabe trabalhar em equipe, interagir com outros times e está sempre disposto a ajudar.
  • Venha fazer parte desse time! Queremos sua paixão em cada ligação feita =)

Local e o horário de trabalho:
Você trabalhará no nosso escritório em São Paulo (na Avenida Paulista, próximo ao metro Consolação), de segunda à sexta (mas somos flexíveis com relação a jornada de trabalho) e um (1) sábado por mês.

Importante:

1.O nosso processo seletivo começa na inscrição! Se você está realmente a fim de fazer parte do nosso time, capriche nessa etapa do processo. Nós analisamos todos os candidatos individualmente ~ sim, lemos todas as candidaturas ~ e damos retorno mesmo para quem não segue no processo.

2.Toda comunicação é feita por e-mail, então fique atento às nossas mensagens e libere o domínio @quintoandar.com.br para nossos e-mails não irem parar no spam.

Benefits

Trabalhar no QuintoAndar é incrível. Você irá resolver um problema que afeta a vida de milhões de pessoas e além disso terá como benefícios:
* Salário competitivo (Contrato CLT)
* Ticket refeição (vale-alimentação e/ou vale-refeição)
* Auxílio transporte (vale-transporte ou vale-combustível)
* Assistência médica
* Assistência odontológica (opcional)
* Seguro de vida
* Auxílio creche
* Auxílio para prática de atividades físicas (gympass)
* Happy-hour todas as sextas
* Ambiente de trabalho divertido e cheio de ninjas de computação, design e inovação

Avaliações da QuintoAndar

Eu adoro o QuintoAndar

Líder

Prós: Empresa realmente inovadora com propósito super bem definido, cultura forte e marcante. O ambiente é altamente desafiador o que proporciona aprendizado constante, contato com uma galera muito boa e inteligente. O clima é excelente, as pessoas são colaborativas e realmente se importam umas com as outras.

Contras: Não ter Bônus ou Participação nos Resultados a todos os funcionários. A empresa cresce em um ritmo super acelerado e dinâmico, por isso as coisas mudam muito e para trabalhar no QuintoAndar você precisa se adaptar rapidamente a mudanças.

Parece o céu, mas é o quinto dos infernos

AnalystEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa possui benefícios bons, não tendo em vista o desconto em folha. Possui reuniões para desenvolver ideias, há bastante interação com os outros setores da empresa, é possível ainda contato direto com os founder's que são bem simpáticos.

Contras: Há uma cultura baseada em ameaças baseando sua estadia dentro da empresa ou não, e isso é sempre colocado a ponto para atingir os resultados que são esperados. A avaliação de desempenho, do ponto de vista positivo é para melhoria, mas isso torna os colaboradores mais ansiosos e tristes, visto que muitas vezes os gestores sem experiência contrapõem qualquer coisa boa que possam fazer para seus colaboradores, exigindo além da capacidade humana e ainda assim sendo descartados como qualquer coisa, alegando "desligamento por performance". Existe ainda aquela fragmentada cultura de beneficiar os amigos, dentro da organização. Coloco ainda em pauta, uma cerveja ás sextas feiras ou trabalhar de chinelo, não possibilitam e nem compram a tranquilidade mental que qualquer outra organização pode proporcionar.

Conselhos para presidência: Acreditar que os colaboradores vão além de números.