Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

B2W Digital em Rio de Janeiro - RJ

Inovação - Analista de Métodos e Processos PL

Tweet

Job description

O Escritório de Gestão é responsável por orientar as áreas e pessoas da companhia a utilizarem metodologias de gestão que se adequem às suas necessidades (projetos)

Nosso trabalho consiste em treinar, orientar e desenvolver os associados visando a entrega dos resultados e sua evolução na companhia.

Main responsibilities

Mapear demanda dos clientes internos

Propor soluções

Conduzir e atuar na "mentoria" de projetos

Conduzir treinamentos em metodologias utilizadas na companhia

Requirements and skills

Ensino superior completo em: Administração, Engenharia, ou áreas correlatas;

Pacote office intermediário;

Experiência com as metodologias: PDCA, Lean Six Sigma, Kaizen, Design thinking, Scrum, Agil, Lean, Startup product Owner, Scrum Master.

Competências:

Habilidade em trabalhar com pessoas

Perfil analítico

Comunicativo

Additional information

Local de trabalho: Osasco

Horário: de seg. à sex. das 8h às 17:48h

Quem somos

Nosso propósito é conectar pessoas, negócios, produtos e serviços em uma mesma plataforma digital. Por isso, a B2W Digital quer, cada vez mais, estar sempre próxima dos clientes, oferecendo a melhor experiência de compra e desenvolvendo os melhores talentos.

• Love Mondays

Avaliações da B2W Digital

Autonomia é a melhor e pior característica da empresa

Assistente de Marketing

Prós: horário flexível, no dress code, shiatsu, comemorações e festas, oportunidades para crescer e desenvolver suas habilidades, desconto de funcionário para compra em loja física e on-line.

Contras: Há uma autonomia muito grande entre as equipes e por isso é possível observar a discrepância de gerencimento entre elas. Há equipes muito rígidas em todos os aspectos e que trabalham sob pressão. Já outras desenvolvem climas mais leves. Há gerentes que investem no funcionário em cursos, eventos e já outros que tratam o funcionário apenas como um número. Sobre meritocracia, no geral, a empresa peca muito. Há muitos exemplos de vagas preenchidas por Q.I e por amizade. Os salários são muito baixos e pela desvalorização do funcionário e ambiente tóxico, não vale a pena.

Conselhos para presidência: Valorizar a entrega de resultados e comprometimento. Há muito coleguismo. Existem funcionários medianos que alcançam altos cargos apenas pela simpatia ou por ser amigo ou do agrado de alguém. Há uma rotatividade imensa. Insatisfação por todos os lados. Revejam o modelo de gestão, promoção e recompensas.

Justa.

Web Designer Júnior

Prós: Novos projetos acontecem a todo tempo. É ótimo trabalhar em uma empresa que sempre busca inovar todos os dias, por mais que nem sempre seja possível participar.

Contras: Sem plano de carreira. Não existe transparência em benefícios e salários. Você pode ter dois funcionários com o mesmo cargo mas com salários distintos. Não existe meritocracia embasada.