Vaga de Infrastructure Consulting Analyst
Accenture em São Paulo - SP

Infrastructure Consulting Analyst

Esta posição faz parte de Accenture Operations que opera processos de negócios e infraestrutura prestando serviços em nome de nossos clientes.

Atividades:

Criar soluções de hospedagem ágeis e econômicas.

Implementar soluções de hospedagem escaláveis e de alto desempenho que atendam à necessidade das aplicações corporativas e digitais de hoje usando tecnologias de nuvem privadas e públicas.

Desenvolver transformação e migração de infra-estrutura legada para gerar resultados comerciais de próxima geração.

A Accenture não discrimina por motivos de raça, religião, cor, sexo, idade, deficiência não incapacitante para a função, nacionalidade, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero, ou por nenhum outro motivo proibido pela legislação local. Essa oportunidade é extensiva a todas as pessoas com deficiência. Solicitamos que seja descrito no currículo o tipo de deficiência, bem como se requer algum recurso especial para desenvolver seu trabalho.

Basic qualifications

• Conhecimento em AWS or Azure ou Certificação
  • Experiencia em Consultoria ou Serviços de entrega para Clientes
  • Infrastructure (Server, Storage, Network and Database) discovery, design, build, and migration experience.
  • Experiencia com arquiteturas Cloud privadas e publicas , pros/cons, e migração.
  • Architectural exposure to Windows, LINUX, UNIX, VMware, Hyper-V, XenServer, Databases, IIS Server or apache, SAN, NAS, VCE/FlexPod, e outras tecnologias.
  • Experiência com Shell Script, TCP/IP, Firewall, Python, Power Shell, Cheff, Puppet.
  • IT Management skills: ITIL, ISO-20000, ISO-27000, PMP, Agile, Scrum, DevOps.
  • Excelentes skills de comunicação (Oral e escritol).
  • Inglês Avançado (mandatório)

Avaliações da Accenture

A experiência pode ser boa ou ruim, depende muito do projeto em que você é alocado

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Bons benefícios, bastante espaço para crescimento, diversidade de projetos, alguns projetos bem desafiadores em áreas/tecnologias promissoras.

Contras: Ambiente muito formal e burocrático, crescimento lento, alguns projetos bem maçantes, muita diferença salarial entre funcionários do mesmo nível

"Ótima empresa para iniciar a carreira em consultoria."

Manager

Prós: Flexibilidade de traballho, equipes qualificadas, ambiente de trabalho agradável, empresa global, entre outros.

Contras: Pressão para entrega dos projetos no prazo, falta de transparência nas avaliações anuais, falta de incentivos para manutenção da carreira.

Conselhos para presidência: Maior reconhecimento por mérito. Pessoas bem avaliadas e mal avaliadas recebem o mesmo reconhecimento em termos de remuração fixa.