Vaga de Infrastructure Assistant
EBANX em Curitiba - PR

Infrastructure Assistant

Buscamos um Assistente de Infraestrutura para o time de Facilities. Aqui no EBANX temos muitos eventos que necessitam de uma infra impecável, por isso é importante ter agilidade e talento para resolver problemas e demandas do dia a dia.

Além de tentar conquistar o mundo, as suas atividades serão:

• Apoiar na organização da infraestrutura de som e vídeo nos eventos e rotinas diárias;
  • Garantir que as ferramentas de trabalho estejam prontas para os ebankers (computadores formatados, programas instalados, etc);
  • Ajudar na manutenção e pequenos reparos de infraestrutura;
  • Atender os ebankers com entusiasmo e energia!

O que é indispensável para a vaga?

• Experiência com automação (som e vídeo), e sistemas de videoconferência (zoom);
  • Experiência com formatação e manutenção de computadores;
  • Conhecimento em rede lógica, telefonia, crimpagem de RJ45 e RJ11;
  • Conhecimentos de Elétrica/Eletrônica básica;
  • Inglês intermediário;
  • Fundamental ser organizado;
  • Ser detalhista, pensamento global;
  • Disponibilidade de sobreaviso;
  • Bom humor, saber lidar com pessoas;
  • Ter senso de trabalhar em equipe e sob pressão.

O EBANX oferece:

• Ambiente de muita autonomia, aprendizado e desafios;
  • Escritório informal, descontraído e cheio de pessoas incríveis;
  • Horário Semi-Flexível (8 horas/dia de segunda à sexta);
  • Plano de Saúde e Odontológico (Bradesco Top Nacional);
  • Vale Refeição e/ou Vale Alimentação (R$30,00/dia);
  • Vale Transporte;
  • Language Center: Inglês ou Espanhol dentro do EBANX;
  • EBANX Education: bolsa de até R$300,00/mês;
  • EBANX Skills: bolsa de até R$300,00/mês;
  • EBANX Play: Incentivo ao esporte e bem estar (gympass, SESC, corridas de rua);
  • Espaço Zen para massagem 1x por mês;
  • Blue Club: Clube de desconto exclusivo para ebankers. Nele você encontra desconto em padarias, restaurantes, cursos, loja de eletrônicos e muito mais!

Quer saber mais sobre o EBANX? Veja nossa página de carreiras e procure as fotos tiradas pelos ebankers no nosso Instagram - #ebanxlife.

Todas as vagas do EBANX aceitam inscrições PCD

Ainda tem dúvidas sobre morar em Curitiba? Fizemos uminfográfico pra te ajudar.

Avaliações da EBANX

Uma das melhores empresas em LATAM pra se trabalhar

Prós: Empresa com visão de crescimento e cuida bem dos seus colaboradores. Estar ao lado de profissionais tão incríveis já é em si um benefício enorme. Quem tem vontade de trabalhar duro cresce e vai muito longe. O EBANX ainda oferece um ambiente muito legal, aberto a novas idéias.

Contras: Não tenho pontos negativos, todas as expectativas estão sendo superadas. Não foram feitas promessas, mas sim na prática foi se mostrando que aqui existe espaço pra crescer.

Conselhos para presidência: Continue expandindo e valorize seus colaboradores.

People Management da EBANX respondeu:

Agradecemos os elogios! E acreditamos que a cultura do EBANX é o que nos proporciona união como um grande time, e nos mantém nessa sede de crescer cada dia mais!

Empresa do futuro (presente)

Analista Pleno

Prós: Cultara de empresa nova, valoriza o funcionário, muita liberdade, com foco em resultados. Ambiente muito agradável (3ª e 5ª você pode até trazer o seu cachorro). Tem festa para os funcionários um vez por mês. Cozinha (com lanches), banheiro com cheveiro, em dias de tempo bom é possível até trabalhar ao ar livre.

Contras: Não tem plano de saúde para dependentes (até tem, mas é mais caro que fazer por conta). Falta sala para reuniões (ou são reservadas de maneira não adequada).

Conselhos para presidência: Keep going!

People Management da EBANX respondeu:

Agradecemos o seu compromentimento, e elogios com relação ao EBANX! Estamos sempre olhando o mercado e novidades para que todos os processos sejam melhorados, assim como para melhor atender os ebankers.