Vaga de Infrastructure Assistant
EBANX em Curitiba - PR

Infrastructure Assistant

Buscamos um Assistente de Infraestrutura para o time de Facilities. Aqui no EBANX temos muitos eventos que necessitam de uma infra impecável, por isso é importante ter agilidade e talento para resolver problemas e demandas do dia a dia.

Além de tentar conquistar o mundo, as suas atividades serão:

• Apoiar na organização da infraestrutura de som e vídeo nos eventos e rotinas diárias;
  • Garantir que as ferramentas de trabalho estejam prontas para os ebankers (computadores formatados, programas instalados, etc);
  • Ajudar na manutenção e pequenos reparos de infraestrutura;
  • Atender os ebankers com entusiasmo e energia!

O que é indispensável para a vaga?

• Experiência com automação (som e vídeo), e sistemas de videoconferência (zoom);
  • Experiência com formatação e manutenção de computadores;
  • Conhecimento em rede lógica, telefonia, crimpagem de RJ45 e RJ11;
  • Conhecimentos de Elétrica/Eletrônica básica;
  • Inglês intermediário;
  • Fundamental ser organizado;
  • Ser detalhista, pensamento global;
  • Disponibilidade de sobreaviso;
  • Bom humor, saber lidar com pessoas;
  • Ter senso de trabalhar em equipe e sob pressão.

O EBANX oferece:

• Ambiente de muita autonomia, aprendizado e desafios;
  • Escritório informal, descontraído e cheio de pessoas incríveis;
  • Horário Semi-Flexível (8 horas/dia de segunda à sexta);
  • Plano de Saúde e Odontológico (Bradesco Top Nacional);
  • Vale Refeição e/ou Vale Alimentação (R$30,00/dia);
  • Vale Transporte;
  • Language Center: Inglês ou Espanhol dentro do EBANX;
  • EBANX Education: bolsa de até R$300,00/mês;
  • EBANX Skills: bolsa de até R$300,00/mês;
  • EBANX Play: Incentivo ao esporte e bem estar (gympass, SESC, corridas de rua);
  • Espaço Zen para massagem 1x por mês;
  • Blue Club: Clube de desconto exclusivo para ebankers. Nele você encontra desconto em padarias, restaurantes, cursos, loja de eletrônicos e muito mais!

Quer saber mais sobre o EBANX? Veja nossa página de carreiras e procure as fotos tiradas pelos ebankers no nosso Instagram - #ebanxlife.

Todas as vagas do EBANX aceitam inscrições PCD

Ainda tem dúvidas sobre morar em Curitiba? Fizemos uminfográfico pra te ajudar.

Avaliações da EBANX

Ótima empresa

Sales

Prós: Muita autonomia, espaço para criar, desenvolver. Muita gente nova com mente aberta que ajuda a dar um gás na rotina, trocar experiências, ideias.

Contras: Os salários são baixos comparados à pressão e quantidade de trabalho. Às vezes a autonomia é grande demais e falta um pouco de apoio das lideranças.

O melhor lugar que já trabalhei

Especialista

Prós: Empresa inovadora! O ambiente aqui é maravilhoso, acordo todos os dias animada para trabalhar, feliz por estar em um lugar que respeita as pessoas, é aberto a novas ideias, tem gente muito inteligente e comprometida trabalhando aqui. Muita oportunidade de se desenvolver, crescer e aprender! HQ bem localizado, horário flexível, bons pacotes de benefícios. Melhor lugar que já trabalhei.

Contras: Pontos que já estão sendo melhorados são a preparação dos gestores e criar alguns processos para organizar mais as coisas (sem perder a identidade e agilidade).

Conselhos para presidência: Profissionalizar sem perder a identidade