Vaga de Infrastructure Assistant
EBANX em Curitiba - PR

Infrastructure Assistant

Buscamos um Assistente de Infraestrutura para o time de Facilities. Aqui no EBANX temos muitos eventos que necessitam de uma infra impecável, por isso é importante ter agilidade e talento para resolver problemas e demandas do dia a dia.

Além de tentar conquistar o mundo, as suas atividades serão:

• Apoiar na organização da infraestrutura de som e vídeo nos eventos e rotinas diárias;
  • Garantir que as ferramentas de trabalho estejam prontas para os ebankers (computadores formatados, programas instalados, etc);
  • Ajudar na manutenção e pequenos reparos de infraestrutura;
  • Atender os ebankers com entusiasmo e energia!

O que é indispensável para a vaga?

• Experiência com automação (som e vídeo), e sistemas de videoconferência (zoom);
  • Experiência com formatação e manutenção de computadores;
  • Conhecimento em rede lógica, telefonia, crimpagem de RJ45 e RJ11;
  • Conhecimentos de Elétrica/Eletrônica básica;
  • Inglês intermediário;
  • Fundamental ser organizado;
  • Ser detalhista, pensamento global;
  • Disponibilidade de sobreaviso;
  • Bom humor, saber lidar com pessoas;
  • Ter senso de trabalhar em equipe e sob pressão.

O EBANX oferece:

• Ambiente de muita autonomia, aprendizado e desafios;
  • Escritório informal, descontraído e cheio de pessoas incríveis;
  • Horário Semi-Flexível (8 horas/dia de segunda à sexta);
  • Plano de Saúde e Odontológico (Bradesco Top Nacional);
  • Vale Refeição e/ou Vale Alimentação (R$30,00/dia);
  • Vale Transporte;
  • Language Center: Inglês ou Espanhol dentro do EBANX;
  • EBANX Education: bolsa de até R$300,00/mês;
  • EBANX Skills: bolsa de até R$300,00/mês;
  • EBANX Play: Incentivo ao esporte e bem estar (gympass, SESC, corridas de rua);
  • Espaço Zen para massagem 1x por mês;
  • Blue Club: Clube de desconto exclusivo para ebankers. Nele você encontra desconto em padarias, restaurantes, cursos, loja de eletrônicos e muito mais!

Quer saber mais sobre o EBANX? Veja nossa página de carreiras e procure as fotos tiradas pelos ebankers no nosso Instagram - #ebanxlife.

Todas as vagas do EBANX aceitam inscrições PCD

Ainda tem dúvidas sobre morar em Curitiba? Fizemos uminfográfico pra te ajudar.

Avaliações da EBANX

Bom

Programador Pleno

Prós: Escritório limpo e aberto. Festas de fim de mês, cozinha com frutas e alguns lanchinhos, horário flexível, programa de bônus por metas atingidas.

Contras: Poderia melhorar a estruturação de projetos e documentação para que novas pessoas que entram na empresa tenham mais facilidade de entender os processos. Talvez uma melhor interação e integração entre os departamentos. Reuniões em excesso.

Conselhos para presidência: Promovam mais a interação entre os setores.

O EBANX é do tamanho dos seus sonhos.

Prós: Ambiente extremamente dinâmico, aprendizado a todo tempo e meritocracia. Proposta de negócio inteligente e um futuro brilhante a frente. SONHO GRANDE.

Contras: O dinamismo da empresa pode assustar quem é "mais dentro da caixa". Conheço muito gente que busca por autonomia, mas quando chega em um ambiente como o do EBANX fica amedrontado. Autonomia tem a ver com organização e autogestão, se você não desenvolve estar habilidades, provavelmente se sentirá perdido no EBANX.

Conselhos para presidência: Um pouco, mas só um pouco, de burocracia pode trazer mais organização.