Vaga de Infrastructure Assistant
EBANX em Curitiba - PR

Infrastructure Assistant

Buscamos um Assistente de Infraestrutura para o time de Facilities. Aqui no EBANX temos muitos eventos que necessitam de uma infra impecável, por isso é importante ter agilidade e talento para resolver problemas e demandas do dia a dia.

Além de tentar conquistar o mundo, as suas atividades serão:

• Apoiar na organização da infraestrutura de som e vídeo nos eventos e rotinas diárias;
  • Garantir que as ferramentas de trabalho estejam prontas para os ebankers (computadores formatados, programas instalados, etc);
  • Ajudar na manutenção e pequenos reparos de infraestrutura;
  • Atender os ebankers com entusiasmo e energia!

O que é indispensável para a vaga?

• Experiência com automação (som e vídeo), e sistemas de videoconferência (zoom);
  • Experiência com formatação e manutenção de computadores;
  • Conhecimento em rede lógica, telefonia, crimpagem de RJ45 e RJ11;
  • Conhecimentos de Elétrica/Eletrônica básica;
  • Inglês intermediário;
  • Fundamental ser organizado;
  • Ser detalhista, pensamento global;
  • Disponibilidade de sobreaviso;
  • Bom humor, saber lidar com pessoas;
  • Ter senso de trabalhar em equipe e sob pressão.

O EBANX oferece:

• Ambiente de muita autonomia, aprendizado e desafios;
  • Escritório informal, descontraído e cheio de pessoas incríveis;
  • Horário Semi-Flexível (8 horas/dia de segunda à sexta);
  • Plano de Saúde e Odontológico (Bradesco Top Nacional);
  • Vale Refeição e/ou Vale Alimentação (R$30,00/dia);
  • Vale Transporte;
  • Language Center: Inglês ou Espanhol dentro do EBANX;
  • EBANX Education: bolsa de até R$300,00/mês;
  • EBANX Skills: bolsa de até R$300,00/mês;
  • EBANX Play: Incentivo ao esporte e bem estar (gympass, SESC, corridas de rua);
  • Espaço Zen para massagem 1x por mês;
  • Blue Club: Clube de desconto exclusivo para ebankers. Nele você encontra desconto em padarias, restaurantes, cursos, loja de eletrônicos e muito mais!

Quer saber mais sobre o EBANX? Veja nossa página de carreiras e procure as fotos tiradas pelos ebankers no nosso Instagram - #ebanxlife.

Todas as vagas do EBANX aceitam inscrições PCD

Ainda tem dúvidas sobre morar em Curitiba? Fizemos uminfográfico pra te ajudar.

Avaliações da EBANX

Melhor empresa para crescer e trabalhar em Curitiba!

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Muita oportunidade de crescimento, flexibilidade e autonomia. Ambiente ideal para quem quer fazer a coisa acontecer e crescer junto com a empresa, que só tende a crescer ainda mais. Estão de olho em inovação em todas as áreas, pessoas incríveis para compartilhar conhecimento e ensinar coisas novas. A autonomia pode assustar quem não está pronto.

Contras: Passam por um momento de crescimento intenso e isso deixa os processos e as pessoas confusas. Já estão investindo, mas precisam investir mais em comunicação e não deixar de ouvir os ebankers mais antigos.

Conselhos para presidência: Valorizem quem deve ser valorizado e não deixem a cultura mudar.

Uma boa empresa para se trabalhar, porém não para seguir carreira.

Prós: Horário flexível, autonomia, bons benefícios (aulas de inglês/espanhol in company, alimentação saudável o dia todo, bom VR e planos de saúde e odontológico.

Contras: Falta de confiança no trabalho, falta de planejamento, comunicação ruim, em geral os gestores não tem preparo para lidar com pessoas, pressão e cobranças em excesso em algumas áreas da empresa. Metas estabelecidas por trimestre definidas sem planejamento e com pouco tempo hábil para atingí-las. Consideram as festas mensais como um benefício.

Conselhos para presidência: Lidar melhor com os funcionários, capacitar os gestores para saber ser líder e gerir pessoas.