Vaga de Info Sec Analyst | ISO 27001 | Governance
EBANX em Curitiba - PR

Info Sec Analyst | ISO 27001 | Governance

Buscamos um Analista de Segurança da Informação curioso, meticuloso e motivado para nos ajudar a manter nosso ambiente seguro e compliant.

Já somos certificados PCI-DSS nível 1, estamos partindo para a ISO 27001 e precisamos de um profissional para nos ajudar a mapear, regularizar, documentar toda a nossa operação. Além disso, possuímos diversas aplicações e todas precisam ter um nível de segurança "state of the art". Se você é muito bom com processos, documentação e governança e quer trabalhar em um ambiente multicultural e inovador com a cara do Vale do Silício, vem conversar com a gente.

Além de tentar conquistar o mundo, suas responsabilidades serão:

• Tomar posse de projetos e fazer as coisas acontecerem;
  • Planejar, mapear, documentar e implementar, políticas, métricas, métodos e processos de SegInfo;
  • Trabalhar em um ambiente diversificado e dinâmico que utiliza diferentes ferramentas e tecnologias;

O que é indispensável?

• Conhecimento na família 27000 da ISO e de boas práticas de SegInfo;
  • Muita força de vontade e curiosidade;
  • Inglês intermediário (lê e escreve bem, fala razoável).

Precisa ser formado?

• Sim e não! Se você for formado em Sistemas de Informação, Ciência/Engenharia da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou cursos similares seria legal, mas se você tem uma puta experiência e sabe muito, se inscreve também!

O que a gente adoraria ver?

• Conhecimento do PCI-DSS, Linux, redes e cloud computing;
  • Conhecimentos em COBIT e NIST SP 800
  • Inglês avançado (conversação). Ele é o idioma oficial do EBANX;
  • Um bom espanhol. Estamos expandindo rápido por toda América Latina.

O que o EBANX oferece:

• Ambiente de autonomia, aprendizado e desafios;
  • Escritório informal, descontraído e cheio de pessoas incríveis;
  • Horário Semi-Flexível (8 horas de segunda à sexta);
  • Plano de Saúde e Odontológico (Bradesco Top Nacional);
  • Vale Refeição e/ou Vale Alimentação (R$30,00/dia);
  • Vale Transporte;
  • Language Center: Inglês ou Espanhol dentro do EBANX;
  • EBANX Education: bolsa de até R$300,00/mês;
  • EBANX Skills: bolsa de até R$150,00/mês;
  • EBANX Play: Incentivo ao esporte e bem estar (gympass, SESC, corridas de rua);
  • Espaco Zen para massagem 1x por mês.

Quer saber mais sobre o EBANX? Veja nossa página de carreiras e procure as fotos tiradas pelos ebankers no nosso Instagram - #ebanxlife.

**Todas as vagas do EBANX aceitam inscrições PCD*

Ainda tem dúvidas sobre morar em Curitiba? Fizemos um infográfico pra te ajudar.

Avaliações da EBANX

Ótima empresa!

Agente de Atendimento

Prós: Valorização do funcionário mediante aos aos eventuais problemas operacionais e motivação constante para buscar sempre o melhor. Recorrentes workshops e atividades além do expediente.

Contras: Às vezes, a comunicação é falha e há desencontro de informações. Alguns padrões e condutas têm sido implementados para melhorar a rotina, mas acabam alterando o clima gostoso.

Tamo Junto

Prós: O EBANX é o melhor lugar no qual eu já trabalhei. Aqui é possível ter um excelente equilíbrio entre a vida pessoal e profissional. Além disso é um lugar me faz sorrir ao pensar na segunda-feira quando estou em casa no fim de semana. O meu trabalho diário é desafiador e muuuuuuito divertido. O EBANX sabe que pode contar comigo para o que der e vier, e eu sei que eu posso contar com o EBANX.

Contras: Não consigo pensar em nada. Vejo que o time de people está sempre se esforçando para fazer os ebankers felizes, e com muito sucesso.

Conselhos para presidência: Continuem inovando e sonhando grande.

Community Analyst @People Management da EBANX respondeu:

Obrigado pela dedicação e por amar as segundas feiras. Sucesso e #TamoJunto sempre!