Vaga de Info Sec Analyst | ISO 27001 | Governance
EBANX em Curitiba - PR

Info Sec Analyst | ISO 27001 | Governance

Buscamos um Analista de Segurança da Informação curioso, meticuloso e motivado para nos ajudar a manter nosso ambiente seguro e compliant.

Já somos certificados PCI-DSS nível 1, estamos partindo para a ISO 27001 e precisamos de um profissional para nos ajudar a mapear, regularizar, documentar toda a nossa operação. Além disso, possuímos diversas aplicações e todas precisam ter um nível de segurança "state of the art". Se você é muito bom com processos, documentação e governança e quer trabalhar em um ambiente multicultural e inovador com a cara do Vale do Silício, vem conversar com a gente.

Além de tentar conquistar o mundo, suas responsabilidades serão:

• Tomar posse de projetos e fazer as coisas acontecerem;
  • Planejar, mapear, documentar e implementar, políticas, métricas, métodos e processos de SegInfo;
  • Trabalhar em um ambiente diversificado e dinâmico que utiliza diferentes ferramentas e tecnologias;

O que é indispensável?

• Conhecimento na família 27000 da ISO e de boas práticas de SegInfo;
  • Muita força de vontade e curiosidade;
  • Inglês intermediário (lê e escreve bem, fala razoável).

Precisa ser formado?

• Sim e não! Se você for formado em Sistemas de Informação, Ciência/Engenharia da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou cursos similares seria legal, mas se você tem uma puta experiência e sabe muito, se inscreve também!

O que a gente adoraria ver?

• Conhecimento do PCI-DSS, Linux, redes e cloud computing;
  • Conhecimentos em COBIT e NIST SP 800
  • Inglês avançado (conversação). Ele é o idioma oficial do EBANX;
  • Um bom espanhol. Estamos expandindo rápido por toda América Latina.

O que o EBANX oferece:

• Ambiente de autonomia, aprendizado e desafios;
  • Escritório informal, descontraído e cheio de pessoas incríveis;
  • Horário Semi-Flexível (8 horas de segunda à sexta);
  • Plano de Saúde e Odontológico (Bradesco Top Nacional);
  • Vale Refeição e/ou Vale Alimentação (R$30,00/dia);
  • Vale Transporte;
  • Language Center: Inglês ou Espanhol dentro do EBANX;
  • EBANX Education: bolsa de até R$300,00/mês;
  • EBANX Skills: bolsa de até R$300,00/mês;
  • EBANX Play: Incentivo ao esporte e bem estar (gympass, SESC, corridas de rua);
  • Espaco Zen para massagem 1x por mês;
  • Blue Club: Clube de desconto exclusivo para ebankers. Nele você encontra desconto em padarias, restaurantes, cursos, loja de eletrônicos e muito mais!

Quer saber mais sobre o EBANX? Veja nossa página de carreiras e procure as fotos tiradas pelos ebankers no nosso Instagram - #ebanxlife.

**Todas as vagas do EBANX aceitam inscrições PCD*

Ainda tem dúvidas sobre morar em Curitiba? Fizemos um infográfico pra te ajudar.

Avaliações da EBANX

Bom

Programador Pleno

Prós: Escritório limpo e aberto. Festas de fim de mês, cozinha com frutas e alguns lanchinhos, horário flexível, programa de bônus por metas atingidas.

Contras: Poderia melhorar a estruturação de projetos e documentação para que novas pessoas que entram na empresa tenham mais facilidade de entender os processos. Talvez uma melhor interação e integração entre os departamentos. Reuniões em excesso.

Conselhos para presidência: Promovam mais a interação entre os setores.

O EBANX é do tamanho dos seus sonhos.

Prós: Ambiente extremamente dinâmico, aprendizado a todo tempo e meritocracia. Proposta de negócio inteligente e um futuro brilhante a frente. SONHO GRANDE.

Contras: O dinamismo da empresa pode assustar quem é "mais dentro da caixa". Conheço muito gente que busca por autonomia, mas quando chega em um ambiente como o do EBANX fica amedrontado. Autonomia tem a ver com organização e autogestão, se você não desenvolve estar habilidades, provavelmente se sentirá perdido no EBANX.

Conselhos para presidência: Um pouco, mas só um pouco, de burocracia pode trazer mais organização.