Vaga de Inclusão de Profissionais com Deficiência
Loggi em São Paulo - SP

Inclusão de Profissionais com Deficiência

Sobre nós

A Loggi está conectando o Brasil, reinventando logística com tecnologia e criando uma nova experiência de entregas expressas.

Com uma solução software-first, criamos uma rede logística que é econômica, eficiente e confiável. Nossa tecnologia conecta escritórios, restaurantes e e-commerces com uma rede de transportes que são ágeis no trânsito brasileiro, e facilitam o dia a dia de quem precisa fazer uma entrega. Tudo isso gerando um impacto positivo na vida de todos os mensageiros cadastrados na plataforma.

Somos ágeis, bons de matemática e adoramos geografia, por isso somos pioneiros em entregas no mesmo dia e no dia seguinte. Trabalhamos sempre focados em quem vai usar o nosso produto para criar uma experiência uau.

Aqui, cada um pode ser quem realmente é em um colaborativo, cheio de energia e com um pouquinho de loucura para focar no que realmente importa: criar soluções simples e ousadas para problemas complexos.

Buscamos as melhores pessoas para quebrar barreiras e encurtar as distâncias do nosso país.

Mas e a diversidade?

Acreditamos que a melhor forma de ter sucesso na nossa missão é continuarmos proporcionando uma experiência #UAU para nossos clientes, com soluções simples e revolucionárias ao mesmo tempo. Fazemos isso através de um time de Loggers cada vez mais diverso. Valorizamos as nossas singularidades e nos comprometemos em fomentar a diversidade internamente em todos aspectos: raça, gênero, orientação sexual, identidade de gênero, idade, religião e pessoas com deficiência. E tudo isso porque o diferente soma!

Como reflexo desse compromisso com a diversidade, incentivamos que profissionais com deficiência se candidatem diretamente nas vagas de seu interesse, não precisa procurar pela sigla PCD, deixe isso de lado!

Caso não tenha encontrado alguma vaga com o seu perfil, tudo bem, a gente quer te conhecer melhor mesmo assim. Afinal, na Loggi mudanças acontecem com frequência, gerando novas oportunidades. Então pode utilizar essa vaga para nos enviar o seu CV.

Se você se sentiu provocado e quer fazer parte dessa história, vem nessa!

Avaliações da Loggi

Essa coisa do ambiente legal e de meritocracia: é tudo mentira

Analista de Aquisição de Parceiros

Prós: O prédio é bonito, o clima é jovem, tem diversidade e etc. Até te ilude para sua mente não ficar 100% perturbada lá dentro. Não tem dress code, mas em muitas outras empresas também não tem.

Contras: Ambiente tóxico, a cultura interna é uma falsidade até o último fio de cabelo, pressão velada para avaliar a empresa bem nos questionários (Great Place to Work, Love Mondays, Linkedin), gestores jovens despreparados para o cargo, métricas não esclarecidas, promoções baseadas em coleguismo e puxação de saco. Choro ao levantar todo dia por ter que ir para aquele lugar e saber que não tenho chance nenhuma de crescer.

Conselhos para presidência: Invistam em auditoria externa para avaliar os processos e o clima, o time de people é o primeiro grande erro da empresa.

Empresa maravilhosa, que está crescendo no mercado e tem tudo para ser um sucesso

Customer Experience Analyst

Barueri, SP

Prós: A empresa é ótima! Todo mundo te ajuda sempre que você precisa. As pessoas são muito unidas e alegres. Não existe aquela coisa de chefe que você precisa ficar intimidado porque os chefes querem saber tudo que está acontecendo e são super acessíveis.

Contras: Na área de CX, trabalhamos 6 dias por semana, o que pra mim é muito ruim porque parece que não descansamos direito. Temos um fim de semana inteiro de folga por mês mas temos que pagar trabalhando horas a mais durante a semana

People Innovation Team da Loggi respondeu:

Olá! Muito legal o seu feedforward sobre como é trabalhar aqui e reforçar nossa cultura. Nosso propósito é exatamente esse: proporcionar um ambiente em que todos possam ser ouvidos sem se preocupar tanto com os níveis hierárquicos!

Sobre trabalhar aos sábados, sabemos que pode ser cansativo, mas isso é parte do contrato CLT, ou seja, são 44 horas semanais de jornada de trabalho, o que acaba resultando em 4 horinhas aos sábados de algumas áreas como a sua. Ainda assim, para que os Loggers com esse contrato tenham alguns sábados livres, oferecemos essa possibilidade de folga, porém é realmente necessário que essas 4 horas sejam compensadas durante a semana, como um banco de horas, pois é o que consta no contrato de trabalho e nas regras da CLT.