• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Inbound Intern
Loggi em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Inbound Intern - São Paulo

Loggi, a well-funded Brazilian startup, is an urban logistics company bringing instant delivery within anyone's reach. We offer a state-of-the-art dispatching, routing and pricing system, as well as real-time tracking and billing. Founded in São Paulo, Loggi uses the massive network of motorbike couriers on the main Brazilian cities to form a logistics network that is fast and reliable. Our web/mobile platform and API offer unmatched convenience, reliability, reach and timely delivery through a user-friendly interface, real customer support, and fully legalized couriers.

We are developing a new Growth Internship Program that will revolutionize the way we contact and captivate our clients. We are looking for young professionals who are self-driven and eager to develop a career in the commercial area to bring our customer acquisition team to the next level.

Your main activities will be:

  • Attending a job rotation for the first two weeks on the job. Hopping through Loggi's main business areas will help you identify gaps and come up with solutions that are viable and desirable for our company.
  • First contact with corporate and restaurant clients that have gotten to know us through our inbound marketing process. Understanding the client’s main needs and providing solutions according to Loggi's business model and main products.
  • Prospecting new leads and qualifying them. Comprehending the client's size and how they're going to use our services.
  • Attending monthly training sessions, that will be essential to your corporate and personal development. Your training sessions will include: Project Management; People Management and Leadership; Public Speaking and Corporate Presentations; Entrepreneurship and the Startup Ecosystem; Design Thinking; Creativity; Big Data and Competitive Intelligence.
  • Being available to work from 9am until 3pm and during 18 months.

Next steps:

Apply to this post! :)

Leia mais

Avaliações da Loggi


Satisfação geral dos funcionários

3.63
  • Remuneração e benefícios
    4.46
  • Oportunidade de carreira
    3.54
  • Cultura da empresa
    3.77
  • Qualidade de vida
    3.58

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 anos

    Deixou á desejar

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    Barueri, SP


    Prós: Ambiente realmente descontraído,mas muito á desejar.. Infelizmente a empresa tinha algo bom,mas como diz o ditado "Desconfie sempre do que está sempre bom.

    Contras: Pessoas querendo ser mais que as outras, não olham para o próprio umbigo, gestor que vive no mundo de fantasias e gerente também. Gerente e gestor que não pensam nos demais, só pensam nos que favorecem a si próprio, monitores que não sabe ser humanos, lembrando que alguns já foram do atendimento,é só dá um cargo um pouco melhor que o poder sobe á cabeça. Querem chegar aos pés da Disney?, vejam a diferença de como eles tratam os funcionários, para o de vocês, totalmente diferente dos deles, jamais chegará aos pés, enquanto não for tomada as providências necessárias.

    Conselhos para presidência: Não tenho nenhuma, quem é gestor de verdade, vai começar a verificar melhor quem escolhe e tirar as peças que não prestam.

    Recomenda a empresa: Não


    People Innovation Team da Loggi respondeu:

    Oi, obrigada por ter tirado um tempinho para nos contar sua experiência como um logger!

    Já que passamos tanto tempo de nossas vidas no trabalho, nada melhor do que ter um ambiente descontraído, certo? :) Buscamos sempre formas de fazer com que os loggers se sintam em casa.

    Sobre o outro ponto de sua experiência, lamentamos muito que tenha sentido essa falta de apoio e empatia em relação a gestão. Como grande parte da nossa liderança ainda é bem jovem, sabemos que ainda temos muito a desenvolver nesse ponto.
    Nos últimos dois anos, investimos bastante tempo em melhorar os processos relacionado ao desenvolvimento de pessoas, e consequentemente dos líderes. Acreditamos que, desde então, já mudamos bastante em relação há dois anos, e vamos continuar mudando e melhorando a cada dia!

  • Há aproximadamente 2 anos

    A Loggi leva a magia para os clientes, mas a magia também passa pelos funcionários! #deliveringmagic

    Customer Experience Analyst

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa jovem com um bom ambiente para se trabalhar. Liberdade com Responsabilidade é o "lema" da empresa e isso é realmente cumprido no dia a dia.

    Contras: O único ponto negativo, no meu caso, é a distância, porém este fator acaba se tornando um pequeno detalhe, pois a empresa disponibiliza diversos meios que facilitam o transporte.

    Recomenda a empresa: Sim