Vaga de Impressor – Parque Gráfico Jayme Sirotsky
Grupo RBS em Porto Alegre - RS

Impressor – Parque Gráfico Jayme Sirotsky

Principais responsabilidades:

• Abastecer corretamente os insumos solicitados pela liderança com base na programação de produção;
  • Realizar os ajustes e operar a rotativa;
  • Garantir a qualidade do impresso;
  • Manter registros operacionais;
  • Organização e limpeza do setor.

Requisitos:

• Ensino médio completo;
  • Disponibilidade de horários;
  • Desejável curso de artes gráficas (offset);
  • Necessário curso em impressão e experiência como impressor.

As vagas do Grupo RBS também são oportunidades para pessoas com
deficiência.

Avaliações da Grupo RBS

Trabalhe, trabalhe, trabalhe

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa é uma das maiores do estado, por isso possui uma cultura de grande empresa, com diversos setores e equipes trabalhando. É sempre legal estar perto dos comunicadores e apresentadores que vocês ouve ou vê. As experiências com todas as pessoas que você conhece sem dúvida são especiais, aqui se criam mutias amizades duradouras. Dependendo da sua área, sua carreira e experiência profissional crescem exponencialmente.

Contras: Trabalhei em uma equipe que atua em todas as sedes do grupo. Atuei em um projeto que foi um dos maiores dos últimos anos. Trabalhei exaustivamente para que o projeto seguisse sempre de forma tranquila e no prazo, porém não tinha experiência e maturidade suficiente para liderá-lo em certos momentos e sempre fui muito cobrado por todas as falhas, sem ter muita ajuda. Acredito que o que desempenhei foi muito além do que a vaga exigia, outras pessoas me disseram isso, mas não era reconhecido perante a gerência direta. Tive um crescimento profissional espetacular, porém gostaria de ter sido mais valorizado.

Conselhos para presidência: Valorizar mais o trabalho dos funcionários/estagiários. Ensinar.

Recomendo

Supervisor Regional de Vendas

Prós: Crescimento por meritocracia, plano de carreira, benefícios. Empresa com Franco processo de desenvolvimento o que permite um leque de opções para transferir

Contras: Falta de definição de planos de desenvolvimento.

Conselhos para presidência: Dar maior assistencia a base