Vaga de Implementation Success Manager
Resultados Digitais em Florianópolis - SC

Implementation Success Manager

Nossa equipe de Customer Success trabalha com o foco principal de entregar sucesso para nossos clientes através do Marketing Digital. Acompanhamos diariamente a evolução dos clientes e os resultados alcançados a partir do RD Station. Como Implementation Success Manager, você aplicará consultorias para vários clientes, dos mais distintos negócios, que estão começando a mudar para o Marketing de Resultados da RD!

A função do Implementation Success Manager é acompanhar os [primeiros passos para o sucesso do cliente](http://resultadosdigitais.com.br/blog/onboarding-valor-inicial-retencao-clientes/) no uso do RD Station, removendo as barreiras para que ele tire proveito máximo do software, entregando valor que motive o cliente a continuar usando o RD e se aprofundando nas suas táticas de Inbound Marketing. Você irá aproveitar a energia inicial do cliente para traçar objetivos, mostrar o caminho do sucesso e ir acompanhando-o com sugestões para ações como: Geração de Conteúdo, Email Marketing, , Landing Page, Gestão de Leads, Pré-Vendas, etc. Você irá atender clientes com diferentes níveis de conhecimento e de necessidades e isso estimulará que você esteja estudando e se atualizando constantemente, além de ampliar muito seu conhecimento em Marketing Digital!

Para conhecer ainda mais sobre a área de Customer Success, assista nosso [hangout](https://www.youtube.com/watch?v=YgyvwxAm7pY) e para entender o dia a dia de um Implementation Success Manager, veja essa [publicação ](https://www.linkedin.com/pulse/implementation-success-manager-o-job-que-voc%C3%AA-est%C3%A1-perdendo-vieira)de um de nossos RDoers e [descubra como essa experiência será excelente em sua carreira](https://www.facebook.com/ResultadosDigitais/videos/1553602511325514/)!

Requisitos

• Gostar de trabalhar com atendimento e relacionamento com clientes;
  • Executar um projeto de consultoria, garantindo prazos, recursos e entregas;
  • Facilidade de Organização para gestão de tempo e projetos;
  • Gostar de estudar Marketing digital e obter conhecimento técnico;
  • Ser didático para orientar os clientes em suas estratégias;
  • Saber persuadir e delegar tarefas de acordo com a necessidade do cliente;
  • Boa comunicação;
  • Inglês intermediário ou avançado;
  • Espanhol intermediário ou avançado é um diferencial;
  • Interessante ter conhecimento em HTML, CSS, wordpress, e outras ferramentas digitais;
  • Disponibilidade para residir em Florianópolis.

Benefícios que só a RD te proporciona :)

• Vale-transporte
  • Vale-alimentação
  • Plano de saúde
  • Plano odontológico
  • Gympass
  • Parcerias com descontos em academia, salão de beleza, lojas, etc.
  • No dress code
  • Cozinha com lanches para os RDoers (pão de queijo, salada de frutas, etc.)
  • Aprendizado acelerado com grandes nomes do mercado em inbound marketing e vendas
  • Curso e certificações da RD
  • Seminários semanais para aprendizado
  • Cultura de feedback e desenvolvimento

Avaliações da Resultados Digitais

Muito boa

SalesEx-funcionário, saiu em 2017

Florianópolis, SC

Prós: Brilhante, uma empresa com conhecimento e crescimento acelerado. Você aprende a todo minuto. Ambiente de trabalho acima da média, tando pelas pessoas como pela estrutura.

Contras: Apesar de ser uma empresa com ambiente de trabalho muito bom, já está tomada pelo favoritismo. O time inteiro de vendas é gerido por pessoas que estudaram juntas ou trabalharam juntas em algum outro lugar. com uma experiência muito baixa na gestão. Sem nenhuma contribuição pessoal para cada vendedor. em escala isso não é sustentavel.

Conselhos para presidência: Esteja mais próxima para escolher os próximos líderes. E vendedor bom não é necessariamente bom gestor de vendas. Vendedor não é tão escavel e padronizado quanto se imagina, se quiser manter um ambiente saudavel e não caótico.

Excelente lugar para trabalhar por 1 ou 2 anos

Ex-funcionário, saiu em 2018

Florianópolis, SC

Prós: - Oportunidade de crescimento - Muita comida disponível - Paga uma boa parte da academia - Excelente estrutura - Oportunidade de aprendizado - Salário compatível com a função (para Florianópolis não Brasil) - Incentivo para aprendizado (inglês e espanhol por exemplo)

Contras: - Muito Mimimi - Muita hipocrisia (principalmente quando a gestão fala que é voltada a dados e não premia ou promove por resultado, mas sim por afinidade) - Não é tão flexível com horário e home office como se vende