Vaga de Implementation Success Manager
Resultados Digitais em Florianópolis - SC

Implementation Success Manager

Nossa equipe de Customer Success trabalha com o foco principal de entregar sucesso para nossos clientes através do Marketing Digital. Acompanhamos diariamente a evolução dos clientes e os resultados alcançados a partir do RD Station. Como Implementation Success Manager, você aplicará consultorias para vários clientes, dos mais distintos negócios, que estão começando a mudar para o Marketing de Resultados da RD!

A função do Implementation Success Manager é acompanhar os [primeiros passos para o sucesso do cliente](http://resultadosdigitais.com.br/blog/onboarding-valor-inicial-retencao-clientes/) no uso do RD Station, removendo as barreiras para que ele tire proveito máximo do software, entregando valor que motive o cliente a continuar usando o RD e se aprofundando nas suas táticas de Inbound Marketing. Você irá aproveitar a energia inicial do cliente para traçar objetivos, mostrar o caminho do sucesso e ir acompanhando-o com sugestões para ações como: Geração de Conteúdo, Email Marketing, , Landing Page, Gestão de Leads, Pré-Vendas, etc. Você irá atender clientes com diferentes níveis de conhecimento e de necessidades e isso estimulará que você esteja estudando e se atualizando constantemente, além de ampliar muito seu conhecimento em Marketing Digital!

Para conhecer ainda mais sobre a área de Customer Success, assista nosso [hangout](https://www.youtube.com/watch?v=YgyvwxAm7pY) e para entender o dia a dia de um Implementation Success Manager, veja essa [publicação ](https://www.linkedin.com/pulse/implementation-success-manager-o-job-que-voc%C3%AA-est%C3%A1-perdendo-vieira)de um de nossos RDoers e [descubra como essa experiência será excelente em sua carreira](https://www.facebook.com/ResultadosDigitais/videos/1553602511325514/)!

Requisitos

• Gostar de trabalhar com atendimento e relacionamento com clientes;
  • Executar um projeto de consultoria, garantindo prazos, recursos e entregas;
  • Facilidade de Organização para gestão de tempo e projetos;
  • Gostar de estudar Marketing digital e obter conhecimento técnico;
  • Ser didático para orientar os clientes em suas estratégias;
  • Saber persuadir e delegar tarefas de acordo com a necessidade do cliente;
  • Boa comunicação;
  • Inglês intermediário ou avançado;
  • Espanhol intermediário ou avançado é um diferencial;
  • Interessante ter conhecimento em HTML, CSS, wordpress, e outras ferramentas digitais;
  • Disponibilidade para residir em Florianópolis.

Benefícios que só a RD te proporciona :)

• Vale-transporte
  • Vale-alimentação
  • Plano de saúde
  • Plano odontológico
  • Gympass
  • Parcerias com descontos em academia, salão de beleza, lojas, etc.
  • No dress code
  • Cozinha com lanches para os RDoers (pão de queijo, salada de frutas, etc.)
  • Aprendizado acelerado com grandes nomes do mercado em inbound marketing e vendas
  • Curso e certificações da RD
  • Seminários semanais para aprendizado
  • Cultura de feedback e desenvolvimento

Avaliações da Resultados Digitais

Florianópolis, SC

Prós: A perspectiva de crescimento da empresa e, consequentemente, somada a uma cultura de startup e vencedora são os principais pontos positivos.

Contras: O crescimento acelerado, naturalmente, tras desafios de processos e de estrutura que precisam ser endereçados previamente ou mais rapidamente.

Empresa que proporciona forte crescimento pessoal e profissional.

Channel Account ManagerEx-funcionário, saiu em 2018

Florianópolis, SC

Prós: Treinamentos frequentes, cultura forte e muito desenvolvimento pessoal e profissional. A empresa tem um excelente clima para se trabalhar e oportunidades de crescimento.

Contras: Metas irreais reconhecidas nas áreas, erros frequentes no comissionamento, excesso de processos vem tornando a empresa muito burocratizada , e reflete na qualidade dos próprios serviços (índice de reclamações de clientes aumentou muito, igualmente com o Turn Over).