Vaga de Implementation Success Manager
Resultados Digitais em Florianópolis - SC

Implementation Success Manager

Nossa equipe de Customer Success trabalha com o foco principal de entregar sucesso para nossa cartela de clientes através do Marketing Digital. Acompanhamos diariamente a evolução de clientes e os resultados alcançados a partir do RD Station. Como Implementation Success Manager, você aplicará consultorias para diferentes clientes, dos mais distintos negócios, que estão começando a mudar para o Marketing de Resultados da RD!

A missão de Implementation Success Manager é acompanhar os [primeiros passos para o sucesso de clientes ](http://resultadosdigitais.com.br/blog/onboarding-valor-inicial-retencao-clientes/)no uso do RD Station, removendo as barreiras para que tirem proveito máximo do software. Sendo assim, você irá primar por entregar valor que motive cada cliente de sua carteira a continuar usando o RD e se aprofundando nas suas táticas de Inbound Marketing :) Você irá aproveitar a energia inicial de cada cliente para traçar objetivos, mostrar o caminho do sucesso e acompanhar com sugestões para ações como: Geração de Conteúdo, Email Marketing, Landing Page, Gestão de Leads, Pré-Vendas, etc. Nessa posição de ISM você atenderá clientes com diferentes níveis de conhecimento e de necessidades - isso estimulará que você esteja estudando e se atualizando constantemente, além de ampliar muito seu conhecimento em Marketing Digital!

Para conhecer ainda mais sobre a área de Customer Success, assista nosso [hangout](https://www.youtube.com/watch?v=YgyvwxAm7pY). Para entender ainda mais o dia a dia na área de Implementation Success Manager, veja essa [publicação ](https://www.linkedin.com/pulse/implementation-success-manager-o-job-que-voc%C3%AA-est%C3%A1-perdendo-vieira)de um de nossos RDoers e [descubra como essa experiência será excelente em sua carreira](https://www.facebook.com/ResultadosDigitais/videos/1553602511325514/)!

Estamos buscando uma pessoa:

• Que goste de trabalhar com atendimento e relacionamento com clientes;
  • Com facilidade de organização e gestão do tempo para a execução de projetos garantindo prazos, recursos e entregas;
  • Que curta estudar marketing digital e obter conhecimento técnico;
  • Didática para orientar os clientes em suas estratégias;
  • Com capacidade de influenciar e delegar tarefas de acordo com a necessidade de cada cliente;
  • Que possua comunicação e didática;
  • Com domínio intermediário ou avançado de inglês. Além disso, conhecimento em espanhol será um diferencial;
  • Que, idealmente, tenha conhecimento em HTML, CSS, wordpress e outras ferramentas digitais (desejável);
  • Disponível para residir em Florianópolis.

E quais são os benefícios que ganho sendo RDoer?

• Vale transporte;
  • Vale alimentação ou refeição;
  • Plano de saúde e odontológico;
  • Cozinha com snacks diversos;
  • Gympass;
  • No dress code, então pode trazer a sua pantufa;
  • Aulas de inglês e espanhol;
  • Trabalhar lado a lado e aprender diariamente com profissionais referência no mercado;
  • Cursos e certificações da RD University (nossa universidade corporativa) para você explorar;
  • Cultura de muito feedback e desenvolvimento.

Avaliações da Resultados Digitais

Ambiente desafiador. Empresa em crescimento, precisa de estruturação

Gerente de ImplementaçãoEx-funcionário, saiu em 2018

Florianópolis, SC

Prós: Clima de startup, ambiente inovador. Empresa teve um crescimento incrível em pouco tempo. Existem muitas oportunidades de atuação - desde perfil mais técnico como gestão.

Contras: Empresa não tem processos estruturados em relação a condução das implementações de seus projetos com clientes. E tem dificuldades em gerar engajamento e retenção dos clientes. Isso porque tem uma estrutura de vendas agressiva, que acaba vendendo a plataforma para clientes imaturos e despreparados para implementação da estratégia digital. Apesar de se dizer uma emrpesa que está aberta a criticas, etc, quem não se encaixa no perfil que eles exigem, é mandando embora, ou começa a sofrer retaliações e pressões da gestão. Em agosto de 2018, desligaram sem a minima explicação quase 10% do total de colaboradores. Em menos de 5 min, reuniram numa sala uma quantidade enorme de funcionários, e sem explicar o motivo do corte informaram que estavam sendo desligados. Faltou um cuidado pessoal nas demissões. Não avaliaram questões pessoais. Foi um corte generalizado, não tendo relação com performance e desempenho. Além disso, em Maio, foi divulgado um Programa de Ajustes na Remuneraçao, que não ocorreu. O fato é que ´alegaram´ baixo desempenho (avaliação apenas dos ultimos 6 meses - em periodos de ferias por ex), e nivelaram a maioria dos funcionários para baixo, com um Plano de Desenvolvimento Inidividual, para que futuramente o reajuste fosse feito. O ambiente e clima na empresa ficou péssimo! E gerou uma série de pedidos de demissão.

Conselhos para presidência: Identificar métricas mais adequadas para avaliação de performance e desempenho dos funcionários.

ÒTIMA para se desenvolver

Gerente de Projetos Internos

Florianópolis, SC

Prós: Cultura, estrutura, pessoas , trabalhar com o time é incrível, é aprendizado todos os momentos. A oportunidade de aprender com pessoas referências

Contras: falta de preparo na gestão, métricas pouco contratualizadas , falta de clareza , salário abaixo do mercado, dificuldade de ouvir e ser flexível