Vaga de Implantação De Software E Banco De Dados

Implantação De Software E Banco De Dados

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. QUAIS SÃO OS REQUISITOS?
  5. Sede por conhecimento: Extrema vontade de aprender coisas novas, correr atrás dando o seu máximo, lembre-se de se esforçar para conquistar;
  6. Pacote Office: Excel, Powerpoint e Word avançados.
  7. Grande capacidade Analítica: Identificação de cenários incorretos e problemas não mapeados, melhoria e evolução de processos e produtos.
  8. Conhecimento dos conceitos de Banco de Dados: Estrutura de tabelas; Campos / formatos; SGDB; Scripts.
  9. Windows: Conhecimento básico/intermediário.
  10. Topologia de Redes: Conceitos básicos: Gateway, Server e Client.
  11. Windows: Conhecimento básico/intermediário.
  12. O QUE VOCÊ VAI TER QUE APRENDER?
  13. SQL Server Management;
  14. Linguagens de programação: C, JAVA, ASP.NET, CSS, HTML.
  15. Windows Server;
  16. Métodos de teste e homologação de aplicações;
  17. QUAIS SÃO AS RESPONSABILIDADES?
  18. Garantir total qualidade na conclusão das demandas;
  19. Implantar ambientes de homologação/produção;
  20. Ter o compromisso com o time de sempre fazer o seu melhor e sempre trazer a melhor experiência para nossos clientes.
  21. Utilização do banco de dados: o Manipulação simples de dados (Select; Update; Delete e Insert).
  22. Realizar testes nos produtos;
  23. Elaborar aplicações de integração;
  24. Implantar e gerenciar o cadastro de clientes;
  25. Acompanhar andamento das demandas e posicionar áreas envolvidas;
  26. Geração de indicadores.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Implantação De Software E Banco De Dados
  • Empresa CAPPTA

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Cappta

Empresa boa para ingressar no mercado.

Prós: Fiz muitos amigos ao longo do período vivido na empresa, não há tantas regras em relação a vestimenta, tem um ambiente de certa forma 'descontraído' e os benefícios relacionados a saúde e bem estar são bons.

Contras: Baixo salário, chance nula de promoção, falta de um plano de carreira e metas para serem alcançadas acabam desmotivando os funcionários, a falta de um planejamento bem definido também acarreta para a decadência da empresa, que a cada ano que passa, os números só pioram.

Conselhos para presidência: Deixar as metas claras aos funcionários e pararem de querer reduzir custos para tudo: salário, quantidade de funcionários, funções que o funcionário faz sem ter uma remuneração, falta de comunicação de todas as áreas.

Um bonito sonho, mas uma decepcionante realidade

Desenvolvedor SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Horário flexível, ambiente descontraído, pode usar bermuda, localização dentro do shopping (pode ser bom ou ruim), estacionamento por conta da empresa.

Contras: A área de TI ainda trabalha de forma artesanal, um legado muito grande e não consegue dar passos concretos para evoluir o legado ou os processos, vende-se à imagem que é preocupada com qualidade mas a realidade é outra, líderes com baixíssimo conhecimento teórico e prático em gestão de projetos de software.