Vaga de Implantação De Software E Banco De Dados

Implantação De Software E Banco De Dados

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. QUAIS SÃO OS REQUISITOS?
  5. Sede por conhecimento: Extrema vontade de aprender coisas novas, correr atrás dando o seu máximo, lembre-se de se esforçar para conquistar;
  6. Pacote Office: Excel, Powerpoint e Word avançados.
  7. Grande capacidade Analítica: Identificação de cenários incorretos e problemas não mapeados, melhoria e evolução de processos e produtos.
  8. Conhecimento dos conceitos de Banco de Dados: Estrutura de tabelas; Campos / formatos; SGDB; Scripts.
  9. Windows: Conhecimento básico/intermediário.
  10. Topologia de Redes: Conceitos básicos: Gateway, Server e Client.
  11. Windows: Conhecimento básico/intermediário.
  12. O QUE VOCÊ VAI TER QUE APRENDER?
  13. SQL Server Management;
  14. Linguagens de programação: C, JAVA, ASP.NET, CSS, HTML.
  15. Windows Server;
  16. Métodos de teste e homologação de aplicações;
  17. QUAIS SÃO AS RESPONSABILIDADES?
  18. Garantir total qualidade na conclusão das demandas;
  19. Implantar ambientes de homologação/produção;
  20. Ter o compromisso com o time de sempre fazer o seu melhor e sempre trazer a melhor experiência para nossos clientes.
  21. Utilização do banco de dados: o Manipulação simples de dados (Select; Update; Delete e Insert).
  22. Realizar testes nos produtos;
  23. Elaborar aplicações de integração;
  24. Implantar e gerenciar o cadastro de clientes;
  25. Acompanhar andamento das demandas e posicionar áreas envolvidas;
  26. Geração de indicadores.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Implantação De Software E Banco De Dados
  • Empresa CAPPTA

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Cappta

Ótima empresa para se desenvolver

Analista Financeiro

Prós: Uma empresa que fornece liberdade e autonomia para os funcionários agirem por conta própria, sendo o protagonista de sua história na companhia. Desenvolve os funcionários desde o primeiro momento na empresa, até seu último dia, sempre acompanhando e medindo os resultados alcançados.

Contras: Alguns processos se tornaram muito burocráticos depois que a empresa passou a fazer parte do grupo StoneCo, mas em contrapartida, os processos estão mais organizados.

Conselhos para presidência: Mudar a política de bonificação de trimestral para semestral, à fim de diminuir o turnover de funcionários.

Uma startup que cresceu demais

UX Designer

Prós: Uma empresa horizontal onde é possível ter acesso a todos e compartilhar suas opiniões, o ambiente é informal e descontraído. Não existe um plano de carreira definido, deixando a cargo dos funcionários estabelecer seu norte e trabalhar para conseguir chegar lá. As pessoas são, na sua maioria, muito atenciosas e sempre procuram ajudar sempre que necessário.

Contras: Por ter crescido muito rápido. muitos setores ainda são desorganizados e a comunicação entre as áreas é ruim. Existe uma remuneração variável mas nem sempre as regras são claras e, para alguns times, as metas não são bem definidas ou não são divulgadas. Dificuldades na atração de pessoas deixam os times desfalcados e sobrecarregados.