Vaga de Ilustrador

Adobe Premiere
Photoshop
After Effects
Motion grafic
Desejável conhecimento: 3DMAX ou Maya (programa de animação 3D)
Atividades principais: Edição de videoaulas, produção de animações, gráficos e artes para as videoaulas.
Oferecemos: Salário + Vale-transporte + Plano de saúde e odontológico (Amil
* Opcionais) + Vale-refeição + Bolsa de 100% para cursos de graduação, após 3 meses.
Favor, informar a pretensão salarial durante o cadastro.
Boa sorte!

Avaliações da Universidade Veiga de Almeida (UVA)

valorização do funcionário

Assistente Administrativo

Prós: A empresa fornece bolsa de estudos de 100% para todos os seus funcionarios e isso é o maior diferencial em se trabalhar pois facilita a continuidade dos estudos.

Contras: Infelizmente a empresa não valoriza seus funcionários. Paga salários extremamente baixos principalmente aos cargos mais importantes. Em contrapartida os alto funcionários ganham salários astronomicos. Dessa forma vai acabar virando outra gama filho.

Conselhos para presidência: Valorizar seus funcionarios, principalmente os que tratam diretamente com os clientes pois esses são os mais desvalorizados.

Uva

CaptadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa tá sempre disposta a receber elogios, críticas e sempre disposta a melhorar. Gostei muito de trabalhar lá, a diretoria é otima e sempre disposta a ouvir.

Contras: Achava o salário baixo pq não me dava vale refeição na época. Não sei como é agora. Acabava tirando do meu salário pra poder almoçar. Fora isso, nada de ruim pra falar.