Vaga de Ilustrador
Tapps Games em São Paulo - SP

Ilustrador

Description

Description:

Somos a Tapps e, se você ama games, seu lugar é aqui!

Desenvolvemos jogos mobile desde 2012 e já lançamos mais de 400 títulos, que já ultrapassaram a marca de 500 milhões de downloads. Isso foi possível graças a uma equipe talentosa e muito, mas muito apaixonada pelo que faz, que sabe se divertir tanto quanto se esforça. Nossa missão é criar diversão para todo mundo, e estamos sempre procurando novos talentos que se identifiquem com esse objetivo.

Venha ser um Tapper!

Requirements

Estamos à procura de um ilustrador versátil para agregar conhecimentos e habilidades à equipe. Sua responsabilidade será, junto aos designers, dar suporte às demandas gráficas relacionadas aos jogos, que incluem a produção/ revisão de ilustrações para ícones, screenshots, banners promocionais, entre outras. Lembrando que as tarefas não envolvem a produção do jogo em si, mas sim dos materiais para as lojas de aplicativos. O ilustrador também será responsável por apoiar a área de edição de vídeo/ motion na elaboração de storyboards, grafismos e outros assets necessários para animação.

O QUE PRECISAMOS

• Experiência como ilustrador;
  • Domínio dos softwares Adobe Illustrator e Photoshop;
  • Saber trabalhar organizadamente o arquivo para facilitar as etapas seguintes de desenvolvimento;
  • Versatilidade nos estilos de traço e finalização;
  • Ter boas noções de cores, composição, perspectivas e character design;
  • Organizado, criativo, comunicativo, responsável, ágil, comprometido e com espírito de equipe;
  • Inglês intermediário / avançado.

O ALGO A MAIS

• Conhecimento em 3D;
  • Conhecimento de animação;

Benefits

• VR, VT, plano de saúde e muito amor;
  • Participação nos lucros e resultados;
  • Horário flexível;
  • Escritório próximo ao metrô;
  • Liberdade para propor novas atividades, processos e metodologias;
  • Ambiente (e dress-code) descontraído;
  • Os melhores happy-hours da sua vida.

Avaliações da Tapps Games

Uma boa experiência

Desenvolvedor IIIEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa tem um ambiente de trabalho bem amigável, com pessoas engajadas e com um clima bem livre. Carga horária flexível e a possibilidade de trabalhar em vários projetos

Contras: Ainda precisa se organizar em termos de processos errando várias vezes na mesma coisa. Não conseguimos contribuir muito com o processo criativo

Boa para começar carreira

Prós: Ambiente diverso, colaborativo, produto bem legal, horário flexível, snacks, oportunidade de crescimento e participação em um mercado quase inexistente no Brasil.

Contras: Salários abaixo do mercado, há muita burocracia para a tomada de decisões, não muito espação para criatividade e por ser uma empresa pequena o crescimento na carreira é limitado.