Vaga de Ilustrador
Tapps Games em São Paulo - SP

Ilustrador

Description

Description:

Somos a Tapps e, se você ama games, seu lugar é aqui!

Desenvolvemos jogos mobile desde 2012 e já lançamos mais de 400 títulos, que já ultrapassaram a marca de 500 milhões de downloads. Isso foi possível graças a uma equipe talentosa e muito, mas muito apaixonada pelo que faz, que sabe se divertir tanto quanto se esforça. Nossa missão é criar diversão para todo mundo, e estamos sempre procurando novos talentos que se identifiquem com esse objetivo.

Venha ser um Tapper!

Requirements

Estamos à procura de um ilustrador versátil para agregar conhecimentos e habilidades à equipe. Sua responsabilidade será, junto aos designers, dar suporte às demandas gráficas relacionadas aos jogos, que incluem a produção/ revisão de ilustrações para ícones, screenshots, banners promocionais, entre outras. Lembrando que as tarefas não envolvem a produção do jogo em si, mas sim dos materiais para as lojas de aplicativos. O ilustrador também será responsável por apoiar a área de edição de vídeo/ motion na elaboração de storyboards, grafismos e outros assets necessários para animação.

O QUE PRECISAMOS

• Experiência como ilustrador;
  • Domínio dos softwares Adobe Illustrator e Photoshop;
  • Saber trabalhar organizadamente o arquivo para facilitar as etapas seguintes de desenvolvimento;
  • Versatilidade nos estilos de traço e finalização;
  • Ter boas noções de cores, composição, perspectivas e character design;
  • Organizado, criativo, comunicativo, responsável, ágil, comprometido e com espírito de equipe;
  • Inglês intermediário / avançado.

O ALGO A MAIS

• Conhecimento em 3D;
  • Conhecimento de animação;

Benefits

• VR, VT, plano de saúde e muito amor;
  • Participação nos lucros e resultados;
  • Horário flexível;
  • Escritório próximo ao metrô;
  • Liberdade para propor novas atividades, processos e metodologias;
  • Ambiente (e dress-code) descontraído;
  • Os melhores happy-hours da sua vida.

Avaliações da Tapps Games

Cultura forte que dá espaço para que as pessoas colaborem

Analista de Negócios Consultor

Prós: Empresa fantástica, com cultura muito forte! Dá muito espaço para as pessoas desempenharem seu melhor e crescer profissionalmente. Ambiente muito saudável.

Contras: Como é uma empresa relativamente nova, está passando por processo de crescimento acelerado, então existem processos que ainda estão sendo criados.

Gosto de trabalhar aqui, mas as lideranças precisam mudar

Game Developer

Prós: Fazer games é divertido! É uma honra trabalhar com uma equipe multidisciplinar super talentosa e com paixão por games. Horário flexível, cultura descontraída, snacks legais e desconto em restaurante.

Contras: Plano de carreira parece bom no papel, mas enrolam muito pra te promover quando você já faz as coisas que precisava para subir de cargo, e aí quando você é finalmente promovido, percebe que o salário líquido mudou quase nada. Tem uma visão muito limitada e sem ambição do mercado de games, preocupados demais em seguir tendências e benchmarks, nunca fazendo algo levemente arriscado ou inovador.

Conselhos para presidência: Parem de tentar imitar o sucesso de outros jogos e seguir tendências. Temos uma equipe tão talentosa, que tal dar mais crédito a eles e deixar que criem jogos com mecânicas e temas originais?