Vaga de Ilustrador
Tapps Games em São Paulo - SP

Ilustrador

Description

Description:

Somos a Tapps e, se você ama games, seu lugar é aqui!

Desenvolvemos jogos mobile desde 2012 e já lançamos mais de 400 títulos, que já ultrapassaram a marca de 500 milhões de downloads. Isso foi possível graças a uma equipe talentosa e muito, mas muito apaixonada pelo que faz, que sabe se divertir tanto quanto se esforça. Nossa missão é criar diversão para todo mundo, e estamos sempre procurando novos talentos que se identifiquem com esse objetivo.

Venha ser um Tapper!

Requirements

Estamos à procura de um ilustrador versátil para agregar conhecimentos e habilidades à equipe. Sua responsabilidade será, junto aos designers, dar suporte às demandas gráficas relacionadas aos jogos, que incluem a produção/ revisão de ilustrações para ícones, screenshots, banners promocionais, entre outras. Lembrando que as tarefas não envolvem a produção do jogo em si, mas sim dos materiais para as lojas de aplicativos. O ilustrador também será responsável por apoiar a área de edição de vídeo/ motion na elaboração de storyboards, grafismos e outros assets necessários para animação.

O QUE PRECISAMOS

• Experiência como ilustrador;
  • Domínio dos softwares Adobe Illustrator e Photoshop;
  • Saber trabalhar organizadamente o arquivo para facilitar as etapas seguintes de desenvolvimento;
  • Versatilidade nos estilos de traço e finalização;
  • Ter boas noções de cores, composição, perspectivas e character design;
  • Organizado, criativo, comunicativo, responsável, ágil, comprometido e com espírito de equipe;
  • Inglês intermediário / avançado.

O ALGO A MAIS

• Conhecimento em 3D;
  • Conhecimento de animação;

Benefits

• VR, VT, plano de saúde e muito amor;
  • Participação nos lucros e resultados;
  • Horário flexível;
  • Escritório próximo ao metrô;
  • Liberdade para propor novas atividades, processos e metodologias;
  • Ambiente (e dress-code) descontraído;
  • Os melhores happy-hours da sua vida.

Avaliações da Tapps Games

Ótima empresa para inicio de carreira

Prós: O horário é flexível e o ambiente de trabalho é descontraído na maior parte das vezes. De certa forma oferece espaço para novas melhorias de processo, porém nem tanto de produto.

Contras: O salário é muito abaixo da média em todas as áreas de produção e há muita discrepância de salário entre pessoas da mesma área e do mesmo nível. Há falta de incentivo de algumas lideranças e, principalmente, pouco reconhecimento. Em geral, é uma ótima empresa de entrada, porém não oferece perspectiva de futuro.

Uma empresa com muito potencial e um longo caminho

Prós: - Ambiente de Trabalho Informal - Preocupação com Desenvolvimento Pessoal - Transparência - Trabalhar com produtos super legais que impactam a vida de várias pessoas

Contras: - Salário abaixo da média de mercado - Disparidade de qualidade de entrega entre as áreas - Inexperiência da gerência - Falta de estruturação, onboarding e treinamentos