Vaga de Ilustrador
Tapps Games em São Paulo - SP

Ilustrador

Description

Que tal fazer parte da criação de produtos que estarão nas mãos de milhões de pessoas em todo o mundo?

Fundada em 2012, a Tapps Games é um estúdio de jogos brasileiro com mais de 150 jogos desenvolvidos e publicados por conta própria. Em cerca de três anos, nossos jogos já foram baixados mais de 120 milhões de vezes por pessoas de todos os países que você puder imaginar.

Essa é sua oportunidade de embarcar em uma das indústrias mais promissoras do mundo junto ao estúdio independente de jogos com o maior volume de produção em atividade no Brasil. Na Tapps Games você vai estar em contato com uma equipe talentosa, criativa e apaixonada pelo que faz.

Nosso time está crescendo e temos vagas em aberto. Talvez esta seja exatamente pra você! Se você também tem paixão pelo universo de jogos, se identificou com a nossa proposta e acredita que pode acrescentar ainda mais, envie seu currículo e/ou portifólio.

Ilustrador

Como ilustrador, você fará parte do processo de criação de jogos para dispositivos móveis de diversas plataformas. Trabalhará junto às equipes de game designer , desenvolvedores, som, entre outras em inúmeros projetos.

Requirements

Perfil

• Formado ou cursando Artes Visuais, Design Gráfico e áreas afins de estudo
  • Excelentes habilidades de desenho e animação
  • Conhecimentos em arte digital e vetores
  • Conhecimentos avançados em Photoshop
  • Conhecimentos em Flash ou After Effects.
  • Paixão por trabalhar num ambiente de startup, com capacidade de entregar rápido e com qualidade.

O Algo a Mais

• Experiência prévia na indústria de Games

Benefits

Por que a Tapps Games?

• Fazer parte da criação de jogos que atingem milhões de pessoas de todo o mundo
  • Oportunidade de trabalhar no estúdio brasileiro independente com o maior volume de produção de jogos
  • Chance de embarcar e crescer em um dos mercados mais promissores do momento
  • Vasta liberdade para propor novas atividades, processos e metodologias
  • Horário flexível, ambiente descontraído, escritório a menos de 5 minutos do metrô
  • Happy-hours!

Avaliações da Tapps Games

À primeira vista parece muito melhor do que realmente é

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho organizado, horários de trabalho um pouco flexíveis, sem vestuário obrigatório, happy hours mensais, cozinha equipada e com lanchinhos, escritório localizado próximo ao metrô.

Contras: Remuneração e benefícios abaixo do mercado, estrutura interna um tanto rígida apesar de não aparentar, algumas burocracias desnecessárias (ex: reuniões de feedback periódicas). Passos de carreira muito longos, baseados no tempo de permanência na empresa e desconsiderando desempenho pessoal. É fácil se comunicar com superiores, mas nunca achei que minha opinião fosse levada em conta.

Conselhos para presidência: Sem preservação do anonimato nas reuniões periódicas, ninguém nunca será totalmente sincero. Do que adianta ser obrigado a comentar o desempenho dos colegas se ninguém vai entregar que tal pessoa é incompetente e está atrasando o projeto? Os gestores fingem que a empresa é maravilhosa e os empregados fingem que estão felizes.

Bons profissionais, má direção

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bons profissionais em todas as áreas, constante aprendizado pela quantidade de projetos, ambiente descontraído, facilidade de acesso (metrô Butantã).

Contras: Remuneração abaixo da média de mercado para empresas de tecnologia e baixa experiência dos donos e das lideranças tornam difícil a evolução da empresa.