Vaga de Ilustrador
Tapps Games em São Paulo - SP

Ilustrador

Description

Que tal fazer parte da criação de produtos que estarão nas mãos de milhões de pessoas em todo o mundo?

Fundada em 2012, a Tapps Games é um estúdio de jogos brasileiro com mais de 150 jogos desenvolvidos e publicados por conta própria. Em cerca de três anos, nossos jogos já foram baixados mais de 120 milhões de vezes por pessoas de todos os países que você puder imaginar.

Essa é sua oportunidade de embarcar em uma das indústrias mais promissoras do mundo junto ao estúdio independente de jogos com o maior volume de produção em atividade no Brasil. Na Tapps Games você vai estar em contato com uma equipe talentosa, criativa e apaixonada pelo que faz.

Nosso time está crescendo e temos vagas em aberto. Talvez esta seja exatamente pra você! Se você também tem paixão pelo universo de jogos, se identificou com a nossa proposta e acredita que pode acrescentar ainda mais, envie seu currículo e/ou portifólio.

Ilustrador

Como ilustrador, você fará parte do processo de criação de jogos para dispositivos móveis de diversas plataformas. Trabalhará junto às equipes de game designer , desenvolvedores, som, entre outras em inúmeros projetos.

Requirements

Perfil

• Formado ou cursando Artes Visuais, Design Gráfico e áreas afins de estudo
  • Excelentes habilidades de desenho e animação
  • Conhecimentos em arte digital e vetores
  • Conhecimentos avançados em Photoshop
  • Conhecimentos em Flash ou After Effects.
  • Paixão por trabalhar num ambiente de startup, com capacidade de entregar rápido e com qualidade.

O Algo a Mais

• Experiência prévia na indústria de Games

Benefits

Por que a Tapps Games?

• Fazer parte da criação de jogos que atingem milhões de pessoas de todo o mundo
  • Oportunidade de trabalhar no estúdio brasileiro independente com o maior volume de produção de jogos
  • Chance de embarcar e crescer em um dos mercados mais promissores do momento
  • Vasta liberdade para propor novas atividades, processos e metodologias
  • Horário flexível, ambiente descontraído, escritório a menos de 5 minutos do metrô
  • Happy-hours!

Avaliações da Tapps Games

Poder andar de chinelo não serve de nada se você tem depressão.

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O horário é flexível, e o ambiente é bem descontraído, não há dress code, o que significa que você pode ir até de chinelo trabalhar. Os happy hours são bem divertidos, e você estará entre os melhores profissionais do mercado, o que garante um grande aprendizado. Por ultimo, recentemente um plano de carreira foi divulgado o que é muito bom.

Contras: O RH constrói muito bem uma imagem de lugar maravilhoso para trabalhar, com brindes e ambiente descontraído, causando até uma sensação de "eu não mereço trabalhar em um lugar tão maravilhoso". O resultado disso são crises de ansiedade constante, causadas em maioria pelos prazos absurdos e decisões temperamentais da chefia, existe conluio e muitas pessoas foram demitidas por irritar alguns "queridinhos". O salário é baixo, visto que a concorrência para entrar na empresa é alta.

Conselhos para presidência: A realidade dos CEOs está completamente fora da realidade de quem está no "chão de fabrica", controlem os seus humores.

Bom ambiente e salários a desejar

Prós: Ambiente descontraído e agradável para trabalhar. Muitas oportunidades de aprendizado com a produção rápida de novos jogos, e o conhecimento que a empresa já tem em jogos mobile com tantos lançamentos.

Contras: Embora seja um bom ambiente a remuneração fica muito abaixo de mercado. Critérios de reconhecimento para promoção e aumento são nebulosos. Não existe plano de carreira estruturado e é difícil ter visão de futuro. Além disso, as áreas que tomam as decisões sobre os rumos dos produtos não estão bem estruturadas.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os profissionais que tem dentro da empresa. Rever planos de carreira e nivelar os salários para serem mais competitivos, assim conseguindo atrair profissionais com mais experiência que podem ajudar a evoluir as áreas com problemas.