Vaga de Ilustrador
Tapps Games em São Paulo - SP

Ilustrador

Description

Que tal fazer parte da criação de produtos que estarão nas mãos de milhões de pessoas em todo o mundo?

Fundada em 2012, a Tapps Games é um estúdio de jogos brasileiro com mais de 150 jogos desenvolvidos e publicados por conta própria. Em cerca de três anos, nossos jogos já foram baixados mais de 120 milhões de vezes por pessoas de todos os países que você puder imaginar.

Essa é sua oportunidade de embarcar em uma das indústrias mais promissoras do mundo junto ao estúdio independente de jogos com o maior volume de produção em atividade no Brasil. Na Tapps Games você vai estar em contato com uma equipe talentosa, criativa e apaixonada pelo que faz.

Nosso time está crescendo e temos vagas em aberto. Talvez esta seja exatamente pra você! Se você também tem paixão pelo universo de jogos, se identificou com a nossa proposta e acredita que pode acrescentar ainda mais, envie seu currículo e/ou portifólio.

Ilustrador

Como ilustrador, você fará parte do processo de criação de jogos para dispositivos móveis de diversas plataformas. Trabalhará junto às equipes de game designer , desenvolvedores, som, entre outras em inúmeros projetos.

Requirements

Perfil

• Formado ou cursando Artes Visuais, Design Gráfico e áreas afins de estudo
  • Excelentes habilidades de desenho e animação
  • Conhecimentos em arte digital e vetores
  • Conhecimentos avançados em Photoshop
  • Conhecimentos em Flash ou After Effects.
  • Paixão por trabalhar num ambiente de startup, com capacidade de entregar rápido e com qualidade.

O Algo a Mais

• Experiência prévia na indústria de Games

Benefits

Por que a Tapps Games?

• Fazer parte da criação de jogos que atingem milhões de pessoas de todo o mundo
  • Oportunidade de trabalhar no estúdio brasileiro independente com o maior volume de produção de jogos
  • Chance de embarcar e crescer em um dos mercados mais promissores do momento
  • Vasta liberdade para propor novas atividades, processos e metodologias
  • Horário flexível, ambiente descontraído, escritório a menos de 5 minutos do metrô
  • Happy-hours!

Avaliações da Tapps Games

Ótimo lugar para começar a carreira

Game Designer

Prós: Ambiente amigável, happy hours, plano de desenvolvimento individual, bons processos de desenvolvimento e mentalidade de melhoria contínua dentro dos times. É um ótimo lugar para aprender e se desenvolver.

Contras: Há pouca autonomia e a liderança não mostra abertura para aconselhamento, mesmo quando o funcionário tem um alto nível de senioridade. Os mesmos erros são cometidos muitas vezes, o que se torna frustrante depois de um tempo.

Conselhos para presidência: Admitam quando uma decisão não foi boa, não tem problema mudar de ideia. Estejam abertos e procurem entender como é a mente de pessoas apaixonadas pelo desenvolvimento de jogos, elas tem muito a agregar.

Uma boa experiência

Desenvolvedor IIIEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa tem um ambiente de trabalho bem amigável, com pessoas engajadas e com um clima bem livre. Carga horária flexível e a possibilidade de trabalhar em vários projetos

Contras: Ainda precisa se organizar em termos de processos errando várias vezes na mesma coisa. Não conseguimos contribuir muito com o processo criativo