Vaga de Ilustrador
Tapps Games em São Paulo - SP

Ilustrador

Description

Que tal fazer parte da criação de produtos que estarão nas mãos de milhões de pessoas em todo o mundo?

Fundada em 2012, a Tapps Games é um estúdio de jogos brasileiro com mais de 150 jogos desenvolvidos e publicados por conta própria. Em cerca de três anos, nossos jogos já foram baixados mais de 120 milhões de vezes por pessoas de todos os países que você puder imaginar.

Essa é sua oportunidade de embarcar em uma das indústrias mais promissoras do mundo junto ao estúdio independente de jogos com o maior volume de produção em atividade no Brasil. Na Tapps Games você vai estar em contato com uma equipe talentosa, criativa e apaixonada pelo que faz.

Nosso time está crescendo e temos vagas em aberto. Talvez esta seja exatamente pra você! Se você também tem paixão pelo universo de jogos, se identificou com a nossa proposta e acredita que pode acrescentar ainda mais, envie seu currículo e/ou portifólio.

Ilustrador

Como ilustrador, você fará parte do processo de criação de jogos para dispositivos móveis de diversas plataformas. Trabalhará junto às equipes de game designer , desenvolvedores, som, entre outras em inúmeros projetos.

Requirements

Perfil

• Formado ou cursando Artes Visuais, Design Gráfico e áreas afins de estudo
  • Excelentes habilidades de desenho e animação
  • Conhecimentos em arte digital e vetores
  • Conhecimentos avançados em Photoshop
  • Conhecimentos em Flash ou After Effects.
  • Paixão por trabalhar num ambiente de startup, com capacidade de entregar rápido e com qualidade.

O Algo a Mais

• Experiência prévia na indústria de Games

Benefits

Por que a Tapps Games?

• Fazer parte da criação de jogos que atingem milhões de pessoas de todo o mundo
  • Oportunidade de trabalhar no estúdio brasileiro independente com o maior volume de produção de jogos
  • Chance de embarcar e crescer em um dos mercados mais promissores do momento
  • Vasta liberdade para propor novas atividades, processos e metodologias
  • Horário flexível, ambiente descontraído, escritório a menos de 5 minutos do metrô
  • Happy-hours!

Avaliações da Tapps Games

Muitas possibilidades de crescimento e ambiente incrível!

Prós: Ambiente super informal e pessoas muito dispostas a colaborar sempre. Muitas oportunidades de crescimento. Mercado dinâmico e com grande potencial de expansão. A empresa está investindo na reestruturação de seu plano de cargos, carreira e remuneração! Preocupação grande em tornar a Tapps uma empresa muito atrativa e um ótimo ambiente para os seus colaboradores.

Contras: Vários processos internos estão sendo reestruturados e isso gera uma mudança grande de mind set das pessoas. Mas enxergo que essas mudanças estão acontecendo para sustentar o crescimento da empresa.

Ambiente de trabalho e condições excelentes

Prós: Ambiente de trabalho, organização de projetos e atribuição de tarefas são muito bons

Contras: O único ponto negativo que encontrei até hoje foi a compensação salarial que não é tão boa quanto os outros aspectos da empresa