Vaga de II COZINHEIRO
Accor Hotels em São Paulo - SP

II COZINHEIRO

HOTEL PULLMAN VILA OLÍMPIA

Os hotéis de primeira linha Pullman são dedicados às viagens de negócio e às reuniões. No coração das principais metrópoles regionais e internacionais, os hotéis Pullman propõem serviços personalizados, o acesso a tecnologias inovadoras, a oferta “Co-meeting”, uma nova abordagem na organização de reuniões, seminários e incentivos de alto nível. A Pullman dispõe igualmente de hotéis Resort situados nos locais turísticos mais desejados.

Contract

Portuguese (Fluent)
Optional languages
English (Intermediate)

Essential and optional requirements

• Preparar os pratos do cardápio do dia, a partir das demandas recebidas, cozinhando, grelhando, assando os alimentos.
  • Montar pratos individuais, buffets, bandejas etc. e distribuir nos locais de consumo.
  • Providenciar a reposição dos alimentos em todos os pontos de distribuição, quando necessário.
  • Executar atividades de confeitaria, finalizando/montando doces e sobremesas.
  • Recolher os alimentos no final dos serviços, tanto no buffet quanto na cozinha e encaminhar ao destino apropriado com segurança.
  • Prestar informações e esclarecimentos aos clientes sobre os pratos servidos, quando solicitado.
  • Orientar o Ajudante de Cozinha.
  • Cumprir, integralmente, as boas práticas de segurança alimentar.
  • Executar as atividades dos diversos setores da cozinha, tais como: açougue, garde-manger, confeitaria, massas e outros.
  • Controlar a validade dos alimentos em estoque, registrando eventuais vencimentos, encaminhando para o destino apropriado.
  • Substituir o superior imediato em suas ausências.
  • Utilizar os Equipamentos de Proteção Individual e Coletivo (EPI’s e EPC’s) obrigatórios para a execução das suas atividades.
  • Zelar pelos equipamentos e materiais sob sua responsabilidade
  • Cumprir o regulamento interno do hotel, as políticas e os procedimentos do seu departamento.
  • Reportar qualquer situação considerada perigosa ou suspeita ás áreas para superiores
  • Refletir as atitudes ideais do connector: “Eu conecto”, “Eu envolvo”, “Eu vou além” e “Eu personalizo” que são baseados nos valores AccorHotels.
  • Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.

Avaliações da Accor Hotels

Chefia inexperiente.

Atendimento

Prós: Colegas muito simpáticos , bom ambiente de trabalho. alguns benefícios, bom horário para se trabalhar, os departamentos se comunicam entre si.

Contras: Péssima remuneração, superiores protegem algumas pessoas, não conseguem ser imparciais e levam tudo pelo lado pessoal porque não tem experiência em liderança e gestão.

Conselhos para presidência: Dar valor às pessoas mais experientes senão , o prejuízo pode ser muito grande no futuro.

foco é determinação..

Analista Contábil JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: companheiros de trabalho, equipe se esforça para fazer o melhor, pelo unidades e seus clientes internos, buscando maneiras diferenciadas para para desenvolver melhor seus afazeres; benefícios bons.

Contras: liderança despreparadas para liderar uma equipe tão grande. saber lidar com pessoas é essencial dentro de uma companhia que é umas das melhores empresas para se trabalhar.

Conselhos para presidência: preparar mais os gestores,lideres para que saibam lidar melhor com a equipe.