Vaga de II COZINHEIRO
Accor Hotels em São Paulo - SP

II COZINHEIRO

HOTEL PULLMAN VILA OLÍMPIA

Os hotéis de primeira linha Pullman são dedicados às viagens de negócio e às reuniões. No coração das principais metrópoles regionais e internacionais, os hotéis Pullman propõem serviços personalizados, o acesso a tecnologias inovadoras, a oferta “Co-meeting”, uma nova abordagem na organização de reuniões, seminários e incentivos de alto nível. A Pullman dispõe igualmente de hotéis Resort situados nos locais turísticos mais desejados.

Contract

Portuguese (Fluent)
Optional languages
English (Intermediate)

Essential and optional requirements

• Preparar os pratos do cardápio do dia, a partir das demandas recebidas, cozinhando, grelhando, assando os alimentos.
  • Montar pratos individuais, buffets, bandejas etc. e distribuir nos locais de consumo.
  • Providenciar a reposição dos alimentos em todos os pontos de distribuição, quando necessário.
  • Executar atividades de confeitaria, finalizando/montando doces e sobremesas.
  • Recolher os alimentos no final dos serviços, tanto no buffet quanto na cozinha e encaminhar ao destino apropriado com segurança.
  • Prestar informações e esclarecimentos aos clientes sobre os pratos servidos, quando solicitado.
  • Orientar o Ajudante de Cozinha.
  • Cumprir, integralmente, as boas práticas de segurança alimentar.
  • Executar as atividades dos diversos setores da cozinha, tais como: açougue, garde-manger, confeitaria, massas e outros.
  • Controlar a validade dos alimentos em estoque, registrando eventuais vencimentos, encaminhando para o destino apropriado.
  • Substituir o superior imediato em suas ausências.
  • Utilizar os Equipamentos de Proteção Individual e Coletivo (EPI’s e EPC’s) obrigatórios para a execução das suas atividades.
  • Zelar pelos equipamentos e materiais sob sua responsabilidade
  • Cumprir o regulamento interno do hotel, as políticas e os procedimentos do seu departamento.
  • Reportar qualquer situação considerada perigosa ou suspeita ás áreas para superiores
  • Refletir as atitudes ideais do connector: “Eu conecto”, “Eu envolvo”, “Eu vou além” e “Eu personalizo” que são baseados nos valores AccorHotels.
  • Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.

Avaliações da Accor Hotels

Poucas oportunidades

Suporte Técnico

Prós: A localização da empresa é de fácil acesso. Quando as metas da empresa são atingidas, todos os funcionários recebem um bônus de até 120% do salário.

Contras: Empresa não tem muitas oportunidades para o desenvolvimento dos funcionários e acaba não investindo. O salário na empresa é compatível com o mercado.

Accor hotels

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Extremamente preocupa com seus funcionários, remuneração acima da média do mercado, flexibilidade de horário, equipe agradável, muita possibilidade de crescimento.

Contras: Gerentes ficam sobrecarregadas com muitas tarefas e não conseguem dar muita instrução para os iniciantes. Vale-refeição abaixo da média do mercado.