Vaga de iFood | Supervisor de Vendas Internas (Jundiaí
Movile em Jundiaí - SP

iFood | Supervisor de Vendas Internas (Jundiaí - SP)

O que você irá entregar:
* Buscar resultados individuais e do time;
* Elaborar, melhorar processos e sistemas;
* Acompanhar e analisar KPI's do time, garantindo a projeção da equipe de acordo com as metas;
* Atuar em negociações mais complexas;
* Desenvolver plano de ação para atingir os resultados;
* Garantir o desenvolvimento do time, através de feedbacks constantes, campanhas motivacionais e planos de desenvolvimentos individuais;
* Apoiar nos processos de recrutamento do time;
* Garantir boa comunicação com a equipe e pares;
* Promover engajamento do time e criar campanhas de incentivo.

O que você precisa ter:
* Desejável ensino superior completo ou cursando;
* Flexíbilidade de horário;
* Senso de urgência na entrega;
* Vivência com gestão de pessoas;
* Conhecer sobre o mercado de Delivery;
* Domínio do pacote Office;
* Conhecimento com Sales Force será um diferencial.

O que nós vamos te entregar:
* Contratação CLT e benefícios;
* PLR anual;
* Autonomia para definir processo de trabalho e seu próprio ritmo;
* Ambiente altamente colaborativo e desafiador;
* Ambiente de alto crescimento individual e da empresa como um todo;
* Um processo de inovação estruturado e com a missão de criar impacto significativo em nosso setor de atuação.

Local de Atuação: Jundiaí – SP.

Avaliações da Movile

Um bom lugar para trabalhar

Analista de Projetos Júnior

Prós: Cultura muito boa, com pessoas ainda melhores. O que faz do ambiente de trabalho um lugar amistoso para se trabalhar. Fora isso, o fato de você poder fazer home office de vez em quando, ter horários flexiveis, também auxiliam para uma boa satisfação.

Contras: Algumas áreas, são melhores do que outras para se trabalhar, dependendo da área que você atua, dificilmente receberá uma promoção ou será reconhecido dentro da empresa. Outro ponto negativo é quanto as oportunidades de carreira, onde trazem muitas pessoas de fora e dificilmente algum funcionário interno, tem a oportunidade de mudar de área.

Conselhos para presidência: Se atentar mais ao nivel de gerencia e garantir que estejam desempenhando bem o seu trabalho, pois na maioria das vezes, o funcionário não deixa a empresa e sim o gestor.

Ótima empresa para trabalhar

Prós: Muitos benefícios, pessoas alegres, ambiente descontraído, liberdade de horários, possibilidade de home office, férias contabilizadas diferente.

Contras: Pregam bastante a horizontalidade na empresa, mas nem todos os funcionários aceitam isso, o que acaba criando pequenos desgastes entre as pessoas.