Vaga de iFood | Supervisor de Vendas Internas (Jundiaí
Movile em Jundiaí - SP

iFood | Supervisor de Vendas Internas (Jundiaí - SP)

"Valorizamos a diversidade e estamos em busca de todos os ingredientes que se complementam e fortalecem nossa cultura e valores".

O que você irá entregar:
* Buscar resultados individuais e do time;
* Elaborar, melhorar processos e sistemas;
* Acompanhar e analisar KPI's do time, garantindo a projeção da equipe de acordo com as metas;
* Atuar em negociações mais complexas;
* Desenvolver plano de ação para atingir os resultados;
* Garantir o desenvolvimento do time, através de feedbacks constantes, campanhas motivacionais e planos de desenvolvimentos individuais;
* Apoiar nos processos de recrutamento do time;
* Garantir boa comunicação com a equipe e pares;
* Promover engajamento do time e criar campanhas de incentivo.

O que você precisa ter:
* Desejável ensino superior completo ou cursando;
* Flexíbilidade de horário;
* Senso de urgência na entrega;
* Vivência com gestão de pessoas;
* Conhecer sobre o mercado de Delivery;
* Domínio do pacote Office;
* Conhecimento com Sales Force será um diferencial.

O que nós vamos te entregar:
* Contratação CLT e benefícios;
* PLR anual;
* Autonomia para definir processo de trabalho e seu próprio ritmo;
* Ambiente altamente colaborativo e desafiador;
* Ambiente de alto crescimento individual e da empresa como um todo;
* Um processo de inovação estruturado e com a missão de criar impacto significativo em nosso setor de atuação.

Local de Atuação: Jundiaí – SP.

Avaliações da Movile

Ambiente completamente tóxico

Analista de Desenvolvimento JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Campinas, SP

Prós: Possui bons benefícios, profissionais qualificados, você vai estar sempre trabalhando com as tecnologias mais novas e aplicando em coisas que realmente possuem utilidade no mundo real.

Contras: Grande maioria das coisas que a Movile faz propaganda é apenas Marketing. Home office cria intriguinhas dentro da empresa, Meritocracia é pura balela e você realmente só ganha promoção se você souber fazer seu marketing pessoal, Horário flexível só serve pra te fazer ficar dentro do escritório até 23hs sem hora extra (Caso você saia no seu horário, se prepare para avaliações ruins), Acumulo de cargos e responsabilidades é uma realidade, contratam você pra um nivel de senioridade (Jr, Pleno, Senior) e exigem sempre acima dele pra um ano depois te promoverem pro nivel certo, salário abaixo da media do mercado e metas totalmente fora da realidade. Os tão propagados "Valores e Cultura" da empresa só ficam na parede mesmo (pra ficar bonito) e na prática ninguém cumpre nada e é cada um por si. E se prepare: a instabilidade é alta e seu emprego só está garantido até o próximo planejamento estratégico (de 3 em 3 meses).

Analista da Movile respondeu:

Olá

Achamos importante nos posicionar sobre os pontos que você levantou :)

* Home office: todos os times e líderes tem a liberdade para negociar isso de acordo com o momento da equipe, pregamos e possibilitamos o home office e caso não esteja acontecendo precisamos resolver.
    * Meritocracia: acreditamos que cada pessoa crescerá de acordo com sua velocidade de entrega, não pela imagem ou algo assim. Temos diversos exemplos, dentre eles: estagiários sendo efetivados com 3 meses, pessoas sendo promovidas mais de 1x por ano, muitas viajando para assumir desafios globais.
    * Acumulo: estamos criando coisas gigantes e precisamos ter pessoas com senso de dono e que queiram fazer sempre mais, independente de nível. Estamos sempre prontos para ouvir e ajudar caso esteja muito ruim;
    * Trabalhamos todos os dias para que nossa cultura seja aplicada em cada detalhe e contamos com todos aqui para que isso aconteça.

Muita Pressão e falta de gestão

Senior Software EngineerEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Movile, oferece muitas oportunidades de conhecer novas tecnologias e com um escritório bastante interessante e bonito. Sempre possui um novo desafio com vários projetos em diversas áreas.

Contras: A empresa prefere as pessoas competindo entre si do que atingindo um bem comum como um time. Com isso você faz com que exista 2 principais problemas: 1. Não consegue realizar coisas que façam sentido e tragam dinheiro a médio prazo; 2. Desunião e desconfiança. Em vez de você ter amigos ao seu redor, as avaliações organizadas pela empresa servem como instrumento de vingança e termina que você perde o interesse de compartilhar porque isso não é considerado uma virtude. O resultado é que quem é mandado embora e era colaborativo seguravam as coisas. Importante salientar que 10% dos funcionários são demitidos todos os anos, pois a cada avaliação pelo menos 10% das pessoas com as piores notas, são demitidas sem dó ou chance de melhorar! Quem fica não quer aguentar a carga, se conforma e se desmotiva É uma pena, porque a noção de "melhor" da Movile/Wavy é completamente distorcida, pois as pessoas que fazem "overtime" são as melhores, porém isso em qualquer país/empresa desenvolvido é sinal de ineficiência, e falta de planejamento sobretudo. E pior de tudo é que você não recebe por horas extras, simplesmente pois não existe sistema para apontamento de horas, então as horas que você trabalha a mais vão se perdendo ao longo do tempo, e no final o PLR simplesmente pagas as horas que você trabalhou ao longo do ano.

Analista da Movile respondeu:

Olá,

Achamos importante responder e nos posicionar sobre os pontos que você trouxe

Pregamos e trabalhamos para que nosso ambiente seja o contrário do que expos. Nossos times tem metas compartilhadas e isso incentiva que todos trabalhem juntos. Além disso, estamos fortalecendo cada vez mais o #FasterTogether e gerando conexões em todas as empresas do grupo Movile. Nosso processo de avaliação nos ajuda a entender pontos de desenvolvimento para que então possamos, usando os feedbacks recebidos, criar um PDI e continuar evoluindo, não é um instrumento de desligamento como exposto.

E sobre overtime, não acreditamos que isso seja necessário para que uma pessoa mande bem. Tentamos sempre ajudar as pessoas a evoluírem em gestão do tempo e eficiência para que todos continuem crescendo e se desenvolvendo.