Vaga de iFood | Supervisor de Experiencia do Cliente e Parceiro (BackOffice Estratégico)
Movile em Osasco - SP

O que você irá entregar:
Garantir a melhor experiência do nosso parceiro nos diversos canais de entrada existentes para o processo de BackOffice
Ter proximidade das empresas parceiras, realizando reuniões, fóruns e visitas constantes para alinhamento de processos, criação de planos de ação e apresentações de resultados;
Acompanhar e analisar os KPIs da sua estrutura (interno e/ou terceiras) suportando a gestão com números e análises para que as metas sejam alcançadas
Desenvolvimento do time através de Feedback e campanhas motivacionais, gerando planos de Desenvolvimento Individual (PDI)
Atuar em conjunto com a área de Inteligência Operacional garantindo a qualidade e a melhoria contínua dos processos para uma entrega mais eficiente dos seus resultados;
Apoiar para tornar a comunicação fluida entres as equipes e terceiras garantindo o bom entendimento em todos os níveis.
Apoiar no processo de recrutamento de analistas;
Gerar e controlar escalas, absenteísmo, atestados e relatórios operacionais do time;

O que você precisa ter:

• Desejavel ensino superior completo ou cursando.
  • Flexibilidade de horário.
  • Gestão de Pessoas
  • Gestão de Indicadores
  • Facilidade com o pacote Office.
  • Conhecimento em Sales Force (Diferencial)

O que nós vamos te entregar:

• Contratação CLT com benefícios;
  • PLR anual;
  • Autonomia para definir processo de trabalho e seu próprio ritmo;
  • Ambiente altamente colaborativo e desafiador;
  • Ambiente de alto crescimento individual e da empresa como um todo

Avaliações da Movile

Boa empresa, ótimo RH e lideres medianos

Especialista

Prós: A cultura da empresa é muito boa, o trabalho do time de Gente é fantástico. Muitas oportunidades, principalmente se você tem interesse em se desenvolver como líder. Horário flexível, possibilidade de home office. Incentivos para eventos de tecnologia.

Contras: A liderança não é muito bem preparada, nem remunerada. Falta de desafios relevantes também podem ser um fator negativo. Falta de visão estratégica ou o compartilhamento dessa visão com os demais. Remuneração está um pouco menor em relação ao mercado.

Ambiente tóxico e MUITO favoritismo

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Instalações físicas e benefícios, como café da manhã, gym pass, etc., mas nada muito diferente do que é oferecido por empresas similares que tem cultura e ambiente melhores.

Contras: Empresa se vende como moderna e meritocrática, mas não é NADA disso. Os líderes são arrogantes e elitistas e a maioria vêm de carreira em empresas ultra-conservadoras e impõem essa mentalidade nos mais jovens, que são levados pelo RH, na contratação, a acreditar que estarão numa empresa digital jovem, meritocrática e moderna. Empresa ALTAMENTE POLÍTICA NO PIOR SENTIDO POSSÍVEL - tem MUITA puxação de tapete, puxa-saquismo e favoritismo. Tem que ser "amigo" das pessoas certas. O RH é uma piada. Parece que saíram de um filme teen de high school e selecionam e avaliam baseando-se em critérios como popularidade, aparência e carisma. Meritocracia passa longe. Aparência cool e descontraída é só para mascarar um ambiente altamente competitivo, desumano e tóxico.