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Vaga de iFood | Supervisor de Experiencia do Cliente e Parceiro (BackOffice Estratégico)
Movile em Osasco - SP

Descrição da Vaga

iFood | Supervisor de Experiencia do Cliente e Parceiro (BackOffice Estratégico)

O que você irá entregar:
Garantir a melhor experiência do nosso parceiro nos diversos canais de entrada existentes para o processo de BackOffice
Ter proximidade das empresas parceiras, realizando reuniões, fóruns e visitas constantes para alinhamento de processos, criação de planos de ação e apresentações de resultados;
Acompanhar e analisar os KPIs da sua estrutura (interno e/ou terceiras) suportando a gestão com números e análises para que as metas sejam alcançadas
Desenvolvimento do time através de Feedback e campanhas motivacionais, gerando planos de Desenvolvimento Individual (PDI)
Atuar em conjunto com a área de Inteligência Operacional garantindo a qualidade e a melhoria contínua dos processos para uma entrega mais eficiente dos seus resultados;
Apoiar para tornar a comunicação fluida entres as equipes e terceiras garantindo o bom entendimento em todos os níveis.
Apoiar no processo de recrutamento de analistas;
Gerar e controlar escalas, absenteísmo, atestados e relatórios operacionais do time;

O que você precisa ter:

  • Desejavel ensino superior completo ou cursando.
  • Flexibilidade de horário.
  • Gestão de Pessoas
  • Gestão de Indicadores
  • Facilidade com o pacote Office.
  • Conhecimento em Sales Force (Diferencial)

O que nós vamos te entregar:

  • Contratação CLT com benefícios;
  • PLR anual;
  • Autonomia para definir processo de trabalho e seu próprio ritmo;
  • Ambiente altamente colaborativo e desafiador;
  • Ambiente de alto crescimento individual e da empresa como um todo
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Avaliações da Movile


Satisfação geral dos funcionários

3.90
  • Remuneração e benefícios
    3.77
  • Oportunidade de carreira
    3.43
  • Cultura da empresa
    3.93
  • Qualidade de vida
    3.90

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Flexível, agradável, inspiradora e impactante

    Analista de Planejamento Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Horário flexível, happy hours, plano de saúde bom, benefícios compatíveis com o mercado, auxílio idiomas, oportunidade real de crescimento, ambiente friendly, pessoas educadas e engajadas

    Contras: Deve investir mais em capacitação da liderança, melhorar a preocupação em fazer microgerenciamento de pessoas, com seus resultados e planos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    UX DesignerEx-funcionário, saiu em 2017

    Campinas, SP


    Prós: O time de RH é muito atuante, a empresa possui vários benefícios, festas, eventos, o bônus quando as metas são atingidas também é muito bom. As pessoas da empresa se comunicam bastante, eventos internos, workshops, dojos são muito incentivados pelos gestores. Datas comemorativas são bem celebradas com happy hours. A empresa abre espaço pra discussões sobre diversidade, vida pessoal etc. Os equipamentos que a empresa oferece também são ótimos. A infraestrutura da empresa é sensacional, uma copa maravilhosa com café da manhã, lanche da tarde, vitamina, suco natural, iogurte. Pode parecer bobo, mas os banheiros também são ótimos!

    Contras: Os pontos negativos são relacionados à gerência dos projetos e à própria natureza dos mesmos. Os projetos vendidos aos clientes eram em sua maioria fruto de "massagear ego interno de diretorias de grandes empresas", o que gerava inúmeras idas e vindas, burocracias desnecessárias. Itens de execução complexa e utilidade questionável eram vendidos ao cliente e adicionados ao escopo do projeto sem consultar o time que iria conduzi-lo e gerencia-lo. Isso tornava os projetos longos, complexos, burocráticos e não sabíamos se eram relevantes ou se seriam usados. Já ocorreu de uma equipe completa de designers, desenvolvedores e gerentes de projeto trabalharem intensamente e com um nível de detalhes considerável durante semanas, para depois descobrir que na verdade o projeto ainda não havia sido vendido ao cliente, e o trabalho feito até então era pra "dar uma adiantada". A empresa tem um excelente pilar apoiado em cultura ágil e lean, mas na prática, muitos gerentes de projeto confundem isso com "fazer a maior quantidade de coisas o mais rápido possível", ao invés de "testar rápido e aprender rápido com os erros". Por fim, percebi diversas intervenções de diretores e gerentes diferentes, de opiniões divergentes, em projetos que acabavam ficando sem rumo definido por conta disso.

    Conselhos para presidência: Contratem e capacitem gerentes de projeto, não vendedores. Os projetos serão mais relevantes, as equipes ficarão mais motivadas. Ao invés de focar em "como vender mais para os clientes", o foco da empresa deveria ser "quais problemas estamos resolvendo no dia a dia das pessoas?"

    Recomenda a empresa: Sim