Vaga de iFood | Supervisor de Experiencia do Cliente e Parceiro (BackOffice Estratégico)
Movile em Osasco - SP

O que você irá entregar:
Garantir a melhor experiência do nosso parceiro nos diversos canais de entrada existentes para o processo de BackOffice
Ter proximidade das empresas parceiras, realizando reuniões, fóruns e visitas constantes para alinhamento de processos, criação de planos de ação e apresentações de resultados;
Acompanhar e analisar os KPIs da sua estrutura (interno e/ou terceiras) suportando a gestão com números e análises para que as metas sejam alcançadas
Desenvolvimento do time através de Feedback e campanhas motivacionais, gerando planos de Desenvolvimento Individual (PDI)
Atuar em conjunto com a área de Inteligência Operacional garantindo a qualidade e a melhoria contínua dos processos para uma entrega mais eficiente dos seus resultados;
Apoiar para tornar a comunicação fluida entres as equipes e terceiras garantindo o bom entendimento em todos os níveis.
Apoiar no processo de recrutamento de analistas;
Gerar e controlar escalas, absenteísmo, atestados e relatórios operacionais do time;

O que você precisa ter:

• Desejavel ensino superior completo ou cursando.
  • Flexibilidade de horário.
  • Gestão de Pessoas
  • Gestão de Indicadores
  • Facilidade com o pacote Office.
  • Conhecimento em Sales Force (Diferencial)

O que nós vamos te entregar:

• Contratação CLT com benefícios;
  • PLR anual;
  • Autonomia para definir processo de trabalho e seu próprio ritmo;
  • Ambiente altamente colaborativo e desafiador;
  • Ambiente de alto crescimento individual e da empresa como um todo

Avaliações da Movile

Um bom lugar para trabalhar

Analista de Projetos Júnior

Prós: Cultura muito boa, com pessoas ainda melhores. O que faz do ambiente de trabalho um lugar amistoso para se trabalhar. Fora isso, o fato de você poder fazer home office de vez em quando, ter horários flexiveis, também auxiliam para uma boa satisfação.

Contras: Algumas áreas, são melhores do que outras para se trabalhar, dependendo da área que você atua, dificilmente receberá uma promoção ou será reconhecido dentro da empresa. Outro ponto negativo é quanto as oportunidades de carreira, onde trazem muitas pessoas de fora e dificilmente algum funcionário interno, tem a oportunidade de mudar de área.

Conselhos para presidência: Se atentar mais ao nivel de gerencia e garantir que estejam desempenhando bem o seu trabalho, pois na maioria das vezes, o funcionário não deixa a empresa e sim o gestor.

Ótima empresa para trabalhar

Prós: Muitos benefícios, pessoas alegres, ambiente descontraído, liberdade de horários, possibilidade de home office, férias contabilizadas diferente.

Contras: Pregam bastante a horizontalidade na empresa, mas nem todos os funcionários aceitam isso, o que acaba criando pequenos desgastes entre as pessoas.