Vaga de iFood | Executivo de Vendas (São Paulo)
Movile em São Paulo - SP

iFood | Executivo de Vendas (São Paulo)

"Valorizamos a diversidade e estamos em busca de todos os ingredientes que se complementam e fortalecem nossa cultura e valores".

Nosso propósito é revolucionar o universo da alimentação por uma vida mais prática e prazerosa.

Temos fome de: Fazer mais com menos e mais rápido; Desenvolver todo o ecossistema da alimentação; Ter as melhores e mais inovadoras soluções do mercado; Atingir resultados incríveis e Excelência Operacional.

Fazemos com Paixão, Responsabilidade, Meritocracia, Simplicidade e Juntos!

Somos os foodLovers, pessoas multidisciplinares, diversas e movidas pelos desafios de se trabalhar na maior foodtech da América Latina.

Vem entregar coisas incríveis com a gente:

O que você irá entregar:

• Prospectar médios e grandes parceiros para a base iFood;
  • Apresentação e inserção da plataforma nos grandes parceiros da Região
  • Negociar, com foco em estabelecer uma relação onde ambos os lados ganham.
  • Fechar contratos, em interface com CRM;
  • Comunicar de forma clara aos nossos parceiros os valores da empresa;

O que você precisa ter:

• Experiência comercial porta a porta de produtos ou serviços;
  • Experiência com prospecção, negociação e fechamento de contratos;
  • Experiência com Sales Force (desejável)
  • Formação Superior completa;
  • Conhecimento da metodologia "funil de vendas"
  • Ser voltado para resultados;
  • Ter comprometimento;
  • Paixão por comida.

O que nós vamos te entregar:

• Contratação CLT com remuneração fixa + variável + benefícios;
  • PLR anual;
  • Autonomia para definir processo de trabalho e seu próprio ritmo;
  • Ambiente altamente colaborativo e desafiador;
  • Ambiente de alto crescimento individual e da empresa como um todo;
  • Um processo de inovação estruturado e com a missão de criar impacto significativo em nosso setor de atuação.
  • Local de Atuação: São Paulo.

Avaliações da Movile

Boa empresa, ótimo RH e lideres medianos

Especialista

Prós: A cultura da empresa é muito boa, o trabalho do time de Gente é fantástico. Muitas oportunidades, principalmente se você tem interesse em se desenvolver como líder. Horário flexível, possibilidade de home office. Incentivos para eventos de tecnologia.

Contras: A liderança não é muito bem preparada, nem remunerada. Falta de desafios relevantes também podem ser um fator negativo. Falta de visão estratégica ou o compartilhamento dessa visão com os demais. Remuneração está um pouco menor em relação ao mercado.

Ambiente tóxico e MUITO favoritismo

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Instalações físicas e benefícios, como café da manhã, gym pass, etc., mas nada muito diferente do que é oferecido por empresas similares que tem cultura e ambiente melhores.

Contras: Empresa se vende como moderna e meritocrática, mas não é NADA disso. Os líderes são arrogantes e elitistas e a maioria vêm de carreira em empresas ultra-conservadoras e impõem essa mentalidade nos mais jovens, que são levados pelo RH, na contratação, a acreditar que estarão numa empresa digital jovem, meritocrática e moderna. Empresa ALTAMENTE POLÍTICA NO PIOR SENTIDO POSSÍVEL - tem MUITA puxação de tapete, puxa-saquismo e favoritismo. Tem que ser "amigo" das pessoas certas. O RH é uma piada. Parece que saíram de um filme teen de high school e selecionam e avaliam baseando-se em critérios como popularidade, aparência e carisma. Meritocracia passa longe. Aparência cool e descontraída é só para mascarar um ambiente altamente competitivo, desumano e tóxico.