Vaga de iFood | Estagiário Comercial (6 vagas)
Movile em São Paulo - SP

iFood | Estagiário Comercial (6 vagas)

Nosso propósito é revolucionar o universo da alimentação por uma vida mais prática e prazerosa.

Temos fome de: Fazer mais com menos e mais rápido; Desenvolver todo o ecossistema da alimentação; Ter as melhores e mais inovadoras soluções do mercado; Atingir resultados incríveis e Excelência Operacional.

Fazemos com Paixão, Responsabilidade, Meritocracia, Simplicidade e Juntos!

Somos os foodLovers, pessoas multidisciplinares, diversas e movidas pelos desafios de se trabalhar na maior foodtech da América Latina.

Vem entregar coisas incríveis com a gente:

O que você irá entregar:

• Atuar com análises de indicadores para dar suporte a área;
  • Auxiliar na execução de processos estabelecidos pela área;
  • Acompanhar metas e resultados da área;
  • Suportar tarefas operacionais (sistemas);
  • Construir e gerir relatórios que otimizem o trabalho da área;
  • Montar apresentações em geral;
  • Identificar oportunidades de melhoria;
  • Fazer estudos e análises para o time;
  • Consolidar resultados de campanhas de marketing;
  • Apoiar demandas gerais do time.

O que você precisa ter:

• Ensino Superior (Cursando) Previsão de término: Até Dez/2019.
  • Domínio avançado no Pacote Office
  • Inglês intermediário/avançado

O que nós vamos te entregar:

• Bolsa Auxílio + benefícios;
  • PLR anual;
  • Autonomia para definir processo de trabalho e seu próprio ritmo;
  • Ambiente altamente colaborativo e desafiador;
  • Ambiente de alto crescimento individual e da empresa como um todo;
  • Um processo de inovação estruturado e com a missão de criar impacto significativo em nosso setor de atuação.

Local de Atuação: Osasco – SP.

Avaliações da Movile

Ambiente dinâmico, aprendizado incrível!

Prós: Gosto muito de trabalhar na Movile. A empresa tem pessoas incríveis, uma cultura forte, benefícios bons, horário flexível, oportunidade de aprendizado muito grande, gestores que inspiram, clima descontraído e dinâmico, escritório confortável e com toda a estrutura para que seja um bom ambiente de trabalho. Os desafios são grandes, gestores que te puxam pra cima, caso saiba aproveitar bem, sairá daqui com uma bagagem muito boa! As oportunidades de crescimento são grandes também. Ótimo acompanhamento, feedbacks e avaliações.

Contras: Algumas atitudes da empresa não condizem com o que pregam, a flexibilidade as vezes não é tão exercida e a meritocracia pode ficar um pouco duvidosa em alguns momentos.

Conselhos para presidência: Valorizem mais seus talentos, revejam melhor a flexibilidade que pregam. A empresa tem tudo para ser incrível (e já é!), mas pode ser muito mais.

Ótima

Assistente

Campinas, SP

Prós: Dentro da empresa há muito a noção de trabalho em equipe e adesão aos valores culturais, que fazem com que os funcionários se desenvolvam tanto profissionalmente quanto pessoalmente

Contras: Um dos possíveis pontos negativos dentro da empresa é a diferença de qualificação necessária para diferentes times, mas com as mesmas posições hierárquicas