Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de iFood | Product Designer Pleno
Movile em Osasco - SP

iFood | Product Designer Pleno

O QUE VOCÊ IRÁ ENTREGAR

• Atuar na materialização das soluções do aplicativo dos entregadores com relação às estruturas, fluxos, wireframes, modelos mentais, interfaces, interações e outros artefatos que ajudem a concretizar a solução do ponto de vista do usuário;
  • Analisar modelos de negócio, processos dos clientes e suas implicações na experiência do usuário, a fim de sugerir melhorias e alternativas nas soluções, gerando ganhos financeiros, de produtividade e redução de custos, para o iFood e seus restaurantes;
  • Contribuir e/ou liderar atividades de pesquisa de avaliação, qualitativas e quantitativas, incluindo a investigação de cenários, entrevistas com donos de restaurantes e seus funcionários, pesquisa de campo, estudos de laboratório, pesquisas demográficas, brainstorms, etc;
  • Coletar feedbacks e iterar rapidamente em conceitos e materializações do design da solução ao longo da concepção e desenvolvimento;
  • Colaborar com os engenheiros, gerentes de produto, pesquisadores e outros designers para resolver problemas e priorizar questões de experiência do usuário;
  • Colaborar intimamente com diversas áreas de empresa para garantir que os requisitos de negócios e necessidades dos usuários estão profundamente compreendidos na solução;
  • Compreender e incorporar o negócio nos estudos;
  • Comunicar sua visão para o time de desenvolvimento, ajudando-os e às demais equipes a propagar tais conceitos para toda a organização;
  • Defender os resultados da investigação para diversos públicos através de relatórios e apresentações visuais e/ou orais.

O QUE VOCÊ PRECISA TER

• Experiência em concepção de projetos de soluções digitais em ambientes mobile/app;
  • Experiência comprovada em pesquisas com usuários e análise de métricas;
  • Portfolio com cases de arquitetura e desenvolvimento/aplicação de identidades visuais;
  • Forte capacidade de estruturar conceitos e problemas para gerenciar projetos desde a concepção até a proposta de solução;
  • Compreensão profunda dos pontos fortes e fracos de diferentes métodos de pesquisa, incluindo quando e como aplicá-los durante cada fase do produto;
  • Capacidade de analisar processos complexos e torná-los simples, amigáveis e intuitivos;
  • Formação acadêmica em Design, Desenho Industrial, Interfaces Digitais ou similares é desejável, mas não obrigatória;
  • Experiência em comunicação de ideias e apresentações em público é desejável;
  • Paixão por projetar soluções sustentáveis que resolvam problemas cotidianos.

O QUE VAMOS TE ENTREGAR

• Contratação CLT com benefícios
  • Participação nos Lucros
  • PLR;
  • Autonomia para definir processo de trabalho e seu próprio ritmo
  • Ambiente altamente colaborativo e desafiador
  • Ambiente de alto crescimento individual e da empresa como um todo.

Avaliações da Movile

Empresa humana, inspiradora e excelente para acelerar o desenvolvimento profissional!

Campinas, SP

Prós: A Movile instiga seus funcionários a serem melhores todos os dias. Aqui somos envolvidos nos projetos, podendo participar e opinar abertamente. A empresa é ética, transparente e realmente cuida para que a experiência do funcionário seja tão boa quanto a do cliente. Oferece oportunidades de desenvolvimento profissional e reconhece bons desempenhos, com feedbacks concisos e constantes. Ambiente equilibrado, com pessoas abertas e disponíveis a ajudar.

Contras: A empresa está crescendo muito e falta organização para melhorar a estrutura física. Também há falhas de comunicação entre alguns setores e unidades de negócio, e clareza no seu objetivo como holding.

Conselhos para presidência: Estruturem melhor os locais físicos de trabalho, integrando melhor as equipes e tomando cuidado com a segregação das unidades de negócio. Ainda há muita resistência de algumas outras unidades de negócio com a holding.

Uma empresa excelente

Analista de Suporte Júnior

Campinas, SP

Prós: Café da Manhã Top, Horario Flexivel, Café da Tarde, Cultura que incentiva autonomia, cursos online gratuito, oportunidade de trabalhar fora do país

Contras: A meritocracia exige muito do funcionário, fazer coisas alem da sua função é "normal" por aqui. Se você quiser crescer tem que dar muito alem de 100%