Vaga de iFood
iFood em Osasco - SP

iFood - Designer

Valorizamos a diversidade e estamos em busca de todos os ingredientes que se complementam e fortalecem nossa cultura e valores.

O que você irá entregar:
* Atuar na materialização das soluções com relação às estruturas, fluxos, wireframes, modelos mentais, interfaces, interações e outros artefatos que ajudem a concretizar a solução do ponto de vista do usuário;
* Analisar modelos de negócio, processos dos clientes e suas implicações na experiência do usuário, a fim de sugerir melhorias e alternativas nas soluções, gerando ganhos financeiros, de produtividade e redução de custos, para o iFood e seus restaurantes;
* Contribuir e/ou liderar atividades de pesquisa de avaliação, qualitativas e quantitativas, incluindo a investigação de cenários, entrevistas com donos de restaurantes e seus funcionários, pesquisa de campo, estudos de laboratório, pesquisas demográficas, brainstorms, etc;
* Coletar feedbacks e iterar rapidamente em conceitos e materializações do design da solução ao longo da concepção e desenvolvimento;
* Colaborar com os engenheiros, gerentes de produto, pesquisadores e outros designers para resolver problemas e priorizar questões de experiência do usuário;
* Colaborar intimamente com diversas áreas de empresa para garantir que os requisitos de negócios e necessidades dos usuários estão profundamente compreendidos na solução;
* Compreender e incorporar complexos requisitos técnicos e de negócios nos estudos;
* Comunicar sua visão para o time de desenvolvimento, ajudando-os e às demais equipes a propagar tais conceitos para toda a organização;
* Defender os resultados da investigação para diversos públicos através de relatórios e apresentações visuais e/ou orais;
* Contribuir para o crescimento da expertise e base de conhecimento do iFood, através do desenvolvimento de pesquisas e análise dos resultados dos projetos

O que você precisa ter:
* Experiência mínima de 5 anos em concepção de projetos de soluções digitais em ambientes web / mobile;
* Experiência comprovada em pesquisas com usuários e análise de métricas;
* Portfolio com cases de arquitetura e desenvolvimento/aplicação de identidades visuais;
* Forte capacidade de estruturar conceitos e problemas para gerenciar projetos desde a concepção até a proposta de solução;
* Compreensão profunda dos pontos fortes e fracos de diferentes métodos de pesquisa, incluindo quando e como aplicá-los durante cada fase do produto;
* Capacidade de analisar processos complexos e torná-los simples, amigáveis e intuitivos;
* Formação acadêmica em Design, Desenho Industrial, Interfaces Digitais ou similares é desejável, mas não obrigatória;
* Experiência em comunicação de ideias e apresentações em público é desejável;
* Paixão por projetar soluções sustentáveis que resolvam problemas cotidianos.

O que nós vamos te entregar:
* Autonomia para trabalhar com um produto que realmente afeta a vida de milhões de usuários, que esta em um mercado de constante crescimento.
* Empresa que cresce 300% ao ano e que ainda mantém a cultura e dia a dia de uma Startup.
* Contratação CLT com benefícios
* Participação nos Lucros
* PLR;
* Autonomia pra definir processo de trabalho e seu próprio ritmo
* Ambiente altamente colaborativo, com grande autonomia e baixa burocracia

Onde ficamos:
* Em Osasco

Avaliações da iFood

Bom lugar para aprender mas não pra seguir carreira

Desenvolvedor

Campinas, SP

Prós: Ambiente descontraído e muito confortável. Pessoas jovens e capacitadas. Times sempre buscando melhorar o produto e a qualidade dos projetos.

Contras: Salário e benefícios abaixo do mercado, ou abaixo do cobrado em troca. Não há plano de carreira e nem supervisão adequada, logo também fica quase impossível ser reconhecido.

Ótima empresa para quem não tem ambição profissional

Pós Vendas Externa

Osasco, SP

Prós: Empresa tem um ambiente ótimo para quem trabalha em São Paulo, ótimo pacote de benéficos. No ifood você pode conversa com CEO ou outro Diretor, todos são muito receptivos.

Contras: Empresa não tem plano de carreira, você tem que conhecer as pessoas certas( famosa figurinha marcada). Para conseguir "crescer" você tem que morar em Sp funcionários externo não tem visibilidade na empresa. A empresa não possui comunicação interna é normal os Parceiros ( restaurantes), ter mais informação que os funcionários

Conselhos para presidência: Não contratar por indicação, mas por qualificação e competência.