Vaga de iFood | Desenvolvedor Frontend Pl/Sr (Restaurant) 1 Vaga
Movile em Campinas - SP

iFood | Desenvolvedor Frontend Pl/Sr (Restaurant) 1 Vaga

Valorizamos a diversidade e estamos em busca de todos os ingredientes que se complementam e fortalecem nossa cultura e valores.

Nosso propósito é revolucionar o universo da alimentação por uma vida mais prática e prazerosa.

Temos fome de: Fazer mais com menos e mais rápido; Desenvolver todo o ecossistema da alimentação; Ter as melhores e mais inovadoras soluções do mercado; Atingir resultados incríveis e Excelência Operacional.

Fazemos com Paixão, Responsabilidade, Meritocracia, Simplicidade e Juntos!

Somos os foodLovers, pessoas multidisciplinares, diversas e movidas pelos desafios de se trabalhar na maior foodtech da América Latina.

Vem entregar coisas incríveis com a gente:

O que você irá entregar:

Desenvolver produtos web utilizados por consumidores e clientes internos garantindo a qualidade e performance;

Participar da concepção de APIs;

Integração com o backend;

Participar da priorização de evoluções no produto, levando em conta os melhores ganhos de valores para os negócios.

O que você precisa ter:

Ser apaixonado por desenvolvimento de software

Javascript (ES5, ES6), HTML e CSS

Experiência com ReactJS

Automatização de builds / tooling (Npm, Gulp, Webpack)

Controle de versão (Git)

Experiência com testes automatizados, unitários e comportamentais

Vivência com desenvolvimento em ambientes e times ágeis. Noções de UX e design de interação

O que vamos te entregar:

Autonomia para trabalhar com um produto que realmente afeta a vida de milhões de usuários, que está em um mercado de constante crescimento.

Empresa que cresce 300% ao ano e que ainda mantém a cultura e dia a dia de uma Startup.

Contratação CLT com benefícios

Participação nos Lucros - PLR;

Ambiente altamente colaborativo, com grande autonomia e baixa burocracia

Onde Ficamos:

Campinas (São Paulo)

Avaliações da Movile

Boa empresa, ótimo RH e lideres medianos

Especialista

Prós: A cultura da empresa é muito boa, o trabalho do time de Gente é fantástico. Muitas oportunidades, principalmente se você tem interesse em se desenvolver como líder. Horário flexível, possibilidade de home office. Incentivos para eventos de tecnologia.

Contras: A liderança não é muito bem preparada, nem remunerada. Falta de desafios relevantes também podem ser um fator negativo. Falta de visão estratégica ou o compartilhamento dessa visão com os demais. Remuneração está um pouco menor em relação ao mercado.

Ambiente tóxico e MUITO favoritismo

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Instalações físicas e benefícios, como café da manhã, gym pass, etc., mas nada muito diferente do que é oferecido por empresas similares que tem cultura e ambiente melhores.

Contras: Empresa se vende como moderna e meritocrática, mas não é NADA disso. Os líderes são arrogantes e elitistas e a maioria vêm de carreira em empresas ultra-conservadoras e impõem essa mentalidade nos mais jovens, que são levados pelo RH, na contratação, a acreditar que estarão numa empresa digital jovem, meritocrática e moderna. Empresa ALTAMENTE POLÍTICA NO PIOR SENTIDO POSSÍVEL - tem MUITA puxação de tapete, puxa-saquismo e favoritismo. Tem que ser "amigo" das pessoas certas. O RH é uma piada. Parece que saíram de um filme teen de high school e selecionam e avaliam baseando-se em critérios como popularidade, aparência e carisma. Meritocracia passa longe. Aparência cool e descontraída é só para mascarar um ambiente altamente competitivo, desumano e tóxico.