Vaga de iFood | Desenvolvedor Frontend Pl/Sr (Restaurant) 1 Vaga
Movile em Campinas - SP

iFood | Desenvolvedor Frontend Pl/Sr (Restaurant) 1 Vaga

Valorizamos a diversidade e estamos em busca de todos os ingredientes que se complementam e fortalecem nossa cultura e valores.

O que você irá entregar:
* Desenvolver produtos web utilizados por consumidores e clientes internos garantindo a qualidade e performance
* Participar da concepção de APIs
* Integração com o backend
* Participar da priorização de evoluções no produto, levando em conta os melhores ganhos de valores para o negócios

O que você precisa ter:
* Ser apaixonado por desenvolvimento de software
* Javascript (ES5, ES6), HTML e CSS
* Experiência com ReactJS
* Automatização de builds / tooling (Npm, Gulp, Webpack)
* Controle de versão (Git)
* Experiência com testes automatizados, unitários e comportamentais
* Vivência com desenvolvimento em ambientes e times ágeis. Noções de UX e design de interação

O que vamos te entregar:
* Autonomia para trabalhar com um produto que realmente afeta a vida de milhões de usuários, que está em um mercado de constante crescimento.
* Empresa que cresce 300% ao ano e que ainda mantém a cultura e dia a dia de uma Startup.
* Contratação CLT com benefícios
* Participação nos Lucros - PLR;
* Ambiente altamente colaborativo, com grande autonomia e baixa burocracia

Onde Ficamos:
* Em Campinas, na Rua Jasmim

Avaliações da Movile

Um bom lugar para trabalhar

Analista de Projetos Júnior

Prós: Cultura muito boa, com pessoas ainda melhores. O que faz do ambiente de trabalho um lugar amistoso para se trabalhar. Fora isso, o fato de você poder fazer home office de vez em quando, ter horários flexiveis, também auxiliam para uma boa satisfação.

Contras: Algumas áreas, são melhores do que outras para se trabalhar, dependendo da área que você atua, dificilmente receberá uma promoção ou será reconhecido dentro da empresa. Outro ponto negativo é quanto as oportunidades de carreira, onde trazem muitas pessoas de fora e dificilmente algum funcionário interno, tem a oportunidade de mudar de área.

Conselhos para presidência: Se atentar mais ao nivel de gerencia e garantir que estejam desempenhando bem o seu trabalho, pois na maioria das vezes, o funcionário não deixa a empresa e sim o gestor.

Ótima empresa para trabalhar

Prós: Muitos benefícios, pessoas alegres, ambiente descontraído, liberdade de horários, possibilidade de home office, férias contabilizadas diferente.

Contras: Pregam bastante a horizontalidade na empresa, mas nem todos os funcionários aceitam isso, o que acaba criando pequenos desgastes entre as pessoas.