Vaga de IFood
iFood em Osasco - SP

IFood - Desenvolvedor Backend PL/SR

Valorizamos a diversidade e estamos em busca de todos os ingredientes que se complementam e fortalecem nossa cultura e valores.

Desafio:

Estamos buscando um Backend Software Engineer apaixonado por tecnologia e que não tenha medo de sujar as mãos de graxa e colocar a mão na massa. Procuramos aqueles que não esperam acontecer, que são proativos e gostam principalmente de resolver problemas.

O que você precisa?
* Orientação a objetos e padrões de desenvolvimento de software
* • Code refactoring e Arquitetura de software
* • Vivência de programação na plataforma Java;• Gostar de escrever testes
* • Conhecer técnicas ágeis de desenvolvimento
* • Conhecimento de sistemas web (HTTP, HTML/JS/CSS, servidores web), infraestrutura e redes
* • Conhecer muito bem um dos bancos de dados (postgres principalmente)
* • Facilidade de se comunicar, aprender e ensinar
* • Paixão por trabalhar em um ambiente de startup, com capacidade de entregar rápido e com qualidade. • Ter um perfil empreendedor, ser dinâmico e proativo.

Serão diferenciais se...
* Tiver noções de Cloud Computing com experiência nos serviços Amazon AWS ou similar
* • Conhecimento em tecnologias de frontend (JavaScript, Angular, Gulp, Sass)
* • Have great english skills.

O que você vai fazer?

Você irá atuar no iFood Shop, a plataforma B2B do iFood. Você vai nos ajudar a melhorar ainda mais a experiência dos restaurantes no iFood, evoluindo sempre nossa plataforma do ponto de vista de arquitetura, qualidade de código e performance.

Local: OSASCO/SP

Avaliações da iFood

Bom lugar para aprender mas não pra seguir carreira

Desenvolvedor

Campinas, SP

Prós: Ambiente descontraído e muito confortável. Pessoas jovens e capacitadas. Times sempre buscando melhorar o produto e a qualidade dos projetos.

Contras: Salário e benefícios abaixo do mercado, ou abaixo do cobrado em troca. Não há plano de carreira e nem supervisão adequada, logo também fica quase impossível ser reconhecido.

Ótima empresa para quem não tem ambição profissional

Pós Vendas Externa

Osasco, SP

Prós: Empresa tem um ambiente ótimo para quem trabalha em São Paulo, ótimo pacote de benéficos. No ifood você pode conversa com CEO ou outro Diretor, todos são muito receptivos.

Contras: Empresa não tem plano de carreira, você tem que conhecer as pessoas certas( famosa figurinha marcada). Para conseguir "crescer" você tem que morar em Sp funcionários externo não tem visibilidade na empresa. A empresa não possui comunicação interna é normal os Parceiros ( restaurantes), ter mais informação que os funcionários

Conselhos para presidência: Não contratar por indicação, mas por qualificação e competência.