Vaga de iFood | Coordenador de Performance
Movile em Osasco - SP

iFood | Coordenador de Performance

_Somos a maior FoodTech da América Latina , líder em delivery online de comida. Nosso propósito é revolucionar o universo da alimentação por uma vida mais prática e prazerosa! E queremos pessoas apaixonadas pelo que fazem para nos ajudar nesta jornada! =) _

_ Você tem fome de quê? Nós, FoodLovers, temos fome de sempre fazer o nosso melhor , focando em resultados , pensando "fora da caixa" e atuando com agilidade! E aí, curtiu? Então dá uma olhada na oportunidade que temos! ;-) _

o/ | Quais serão os seus desafios e contribuições

• Será a responsável por garimpar, tratar, estratificar e analisar dados (Finanças | KPIs internos e externos, ativos fixos, contrato de serviços, produtos e locações, no sentido de gerar informação estratégica para a área e mitigar riscos.

:-) | Seria legal se você tivesse:

• Formação: Superior completo Administração, Economia, Contabilidade ou afins.
  • Forte conhecimento em finanças corporativas
  • Conhecimento em programação (Excel ou softwares de BI)
  • Vivência em criação e monitoramento de controles e organizacionais.
  • Liderança de time com alta diversidade porém junior e hands on.
  • Alta capacidade analítica
  • Inglês ou Espanhol desejável.

* D | O que vai ter aqui com a gente:**

• Modelo de contratação CLT;
  • Benefícios flexíveis: Você que escolhe quais benefícios e quantos pontos fazem sentido pra você!
  • PLR anual: dividimos contigo o sucesso do iFood ao qual você ajudou a conquistar!
  • Horário flexível e autonomia para definir processo de trabalho e seu próprio ritmo;
  • Ambiente altamente colaborativo, inovador e desafiador.
  • Cultura de startup: descontraído, descolado e preocupado com seu bem-estar na empresa.
  • Participar da construção e crescimento de um dos novos unicórnios no Brasil!

Avaliações da Movile

Ótimo inicio de carreira

Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2019

Campinas, SP

Prós: Wavy/Movile é tem varios pontos positivos: - Café da manha e várias festas. - Muitos snacks e comidinhas - Horário Flexivel - Muita gente incrível e conhecimento técnico - Aprendizado, ótimo para começar a carreia - Alguns projetos são bem interessantes - Tem melhorado muito nos últimos anos, tanto em organização quanto em proposta

Contras: - Problemas de comunicação e organização - Retenção de talentos é baixa - Só evidencia que ainda possui muitos problemas - Muito trabalho é jogado fora - Rapidez se sobrepoe a qualidade. - Voce é reconhecido apenas se fizer muito barulho. - Muitas vezes o discurso é uma coisa, mas a pratica é outra. - Avaliações são obscuras - e não resultam em nada prático.

Trabalhar na Movile é um desafio sensacional

Campinas, SP

Prós: - Feedbacks constantes - Ambiente descontraído - Foco em resultados - Você se sente dono do negócio - Você é aberto a falar, trazer ideias, participar.

Contras: As coisas mudam com muito rapidez na Movile, mas eu não vejo isso como um ponto negativo. Acho que as pessoas deveriam observar isso por outro lado e aprender e se desenvolver com isso.