Vaga de iFood | Coordenador Comercial
Movile em Osasco - SP

iFood | Coordenador Comercial

_Somos a maior FoodTech da América Latina , líder em delivery online de comida. Nosso propósito é revolucionar o universo da alimentação por uma vida mais prática e prazerosa! E queremos pessoas apaixonadas pelo que fazem para nos ajudar nesta jornada! =) _

_ Você tem fome de quê? Nós, FoodLovers, temos fome de sempre fazer o nosso melhor , focando em resultados , pensando "fora da caixa" e atuando com agilidade! E aí, curtiu? Então dá uma olhada na oportunidade que temos! ;-) _

o/ | Quais serão os seus desafios e contribuições

* Gestão de executivos comerciais;
* Acompanhar e analisar KPI's da equipe;
* Acompanhar rotina do time de campo;
* Atuar em negociações mais complexas;
* Ser multiplicador da cultura da empresa na região de atuação;
* Apoiar nos processos de recrutamento do time;
* Garantir boa comunicação com a equipe e os pares;
* Desenvolver plano de ação para atingir os resultados;
* Garantir desenvolvimento do time: Feedbacks constantes e plano de desenvolvimento individual.

:-) | Seria legal se você tivesse:

* Experiência com vendas e pós vendas;
* Vivência com gestão de time;
* Profundidade analítica;
* Experiência em gestão de processos e pessoas;

;D | O que vai ter aqui com a gente:

• Modelo de contratação CLT;
  • Benefícios flexíveis: Você que escolhe quais benefícios e quantos pontos fazem sentido pra você!
  • PLR anual: dividimos contigo o sucesso do iFood ao qual você ajudou a conquistar!
  • Horário flexível e autonomia para definir processo de trabalho e seu próprio ritmo;
  • Ambiente altamente colaborativo, inovador e desafiador.
  • Cultura de startup: descontraído, descolado e preocupado com seu bem-estar na empresa.
  • Participar da construção e crescimento de um dos novos unicórnios no Brasil!

Avaliações da Movile

Uma boa empresa.

Prós: Um empresa jovem com muitos desafios e possobilidades de desenvolvimento, um ambinte super colaborativo e de alto crescimento diário em todas ás areas.

Contras: As pessoas são muito focadas em metas que é algo importante mas isso assusta um pouco até porque o relacionamento interpessoal é um pouco escasso por parte de algumas pessoas

Ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2018

Campinas, SP

Prós: Meritocracia, crescimento, gestão de pessoas, foco no resultado, ambiente agradável, comemorações constantes. Melhor empresa para se trabalhar! Super recomendo.

Contras: Focar mais em trabalhar as hipóteses de maneira mais objetiva. Também pode incentivar mais no desenvolvimento dos seus colaboradores. E equilibrio entre vida pessoal e profissional.