Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de iFood | Analista de Produto Sr (Product Owner)
Movile em Osasco - SP

iFood | Analista de Produto Sr (Product Owner)

Somos a maior FoodTech da América Latina, líder em delivery online de comida. Nosso propósito é revolucionar o universo da alimentação por uma vida mais prática e prazerosa! E queremos pessoas apaixonadas pelo que fazem para nos ajudar nesta jornada! =) **

Você tem fome de quê? Nós, FoodLovers, temos fome de sempre fazer o nosso melhor, focando em resultados, pensando "fora da caixa" e atuando com agilidade! E aí, curtiu? Então dá uma olhada na oportunidade que temos! ;-) **

O que você irá entregar! o/

• Construir produtos que entreguem valor para o iFood e nossos Entregadores.
  • Manter uma cultura forte sobre tomada de decisão, baseada em dados e conhecimento do usuário.
  • Ser capaz de tomar decisões pragmáticas, entendendo os aspectos mais relevantes e o que pode ser tratado posteriormente.
  • O seu principal desafio é construir o maior app para entregadores da América Latina.

O que você precisa ter! :-)

• Experiência com desenvolvimento de produtos mobile;
  • Experiência técnica com análise de dados e geração de reports, análise e insights;
  • Conhecimento e experiência com metodologias ágeis;
  • Experiência em gestão de projetos e/ou rotinas para atingimento de metas;
  • Espírito empreendedor e muita vontade de fazer acontecer;
  • Formação em Ciência da Computação, Engenharia e similares é desejável, porém não excludente.

O que nós vamos te entregar! ;D

• Modelo de contratação CLT;
  • Benefícios flexíveis: Você que escolhe quais benefícios e quantos pontos fazem sentido pra você!
  • PLR anual: dividimos contigo o sucesso do iFood ao qual você ajudou a conquistar!
  • Horário flexível e autonomia para definir processo de trabalho e seu próprio ritmo;
  • Ambiente altamente colaborativo, inovador e desafiador.
  • Cultura de startup: descontraído, descolado e preocupado com seu bem-estar na empresa.
  • Participar da construção e crescimento de um dos novos unicórnios no Brasil!

Avaliações da Movile

Empresa humana, inspiradora e excelente para acelerar o desenvolvimento profissional!

Campinas, SP

Prós: A Movile instiga seus funcionários a serem melhores todos os dias. Aqui somos envolvidos nos projetos, podendo participar e opinar abertamente. A empresa é ética, transparente e realmente cuida para que a experiência do funcionário seja tão boa quanto a do cliente. Oferece oportunidades de desenvolvimento profissional e reconhece bons desempenhos, com feedbacks concisos e constantes. Ambiente equilibrado, com pessoas abertas e disponíveis a ajudar.

Contras: A empresa está crescendo muito e falta organização para melhorar a estrutura física. Também há falhas de comunicação entre alguns setores e unidades de negócio, e clareza no seu objetivo como holding.

Conselhos para presidência: Estruturem melhor os locais físicos de trabalho, integrando melhor as equipes e tomando cuidado com a segregação das unidades de negócio. Ainda há muita resistência de algumas outras unidades de negócio com a holding.

Uma empresa excelente

Analista de Suporte Júnior

Campinas, SP

Prós: Café da Manhã Top, Horario Flexivel, Café da Tarde, Cultura que incentiva autonomia, cursos online gratuito, oportunidade de trabalhar fora do país

Contras: A meritocracia exige muito do funcionário, fazer coisas alem da sua função é "normal" por aqui. Se você quiser crescer tem que dar muito alem de 100%